Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Visitante

Ando a namorar umas iguais, numa loja qualquer da cena em Braga. Mas 70 euros ainda é muita fruta. E desde há uns tempos que já não entro numa Levi's, aqueles funcionários parecem animais a atirarem-se aos clientes e não largam nem por nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a namorar umas iguais, numa loja qualquer da cena em Braga. Mas 70 euros ainda é muita fruta. E desde há uns tempos que já não entro numa Levi's, aqueles funcionários parecem animais a atirarem-se aos clientes e não largam nem por nada :lol:

só 70? :o Paguei 85,5 já com 10 euros de desconto. Ya, os funcionários andam à perna dum gajo, mas até são uteis quando queres mesmo comprar alguma cena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

só 70? :o Paguei 85,5 já com 10 euros de desconto. Ya, os funcionários andam à perna dum gajo, mas até são uteis quando queres mesmo comprar alguma cena :mrgreen:

Elas estavam a 90, mais 20% de desconto, 72 euros :) Acho que na Levi's costumam ser mais caras, e de qualquer forma, eles daqui a umas semanas fazem segundas promoções e fica mais acessivel comprar um par, e nos ultimos anos tenho conseguido o meu número.

Ah, e reparei agora que essas são 510, e as que vi eram 511. Mas as 511 são igualmente slim como as 510, e a cor é exactamente a mesma, não sei se têm alguma diferença muito relevante.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa. Ou melhor, duas.

É melhor mandar vir do eBay ou da Amazon ? E, em ambos os casos, todos os produtos são de confiança (se chegam sempre em condições) ?

Alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho experiência na amazon uk mas tem sido sempre tranquilo. e já fiz mais de 15 compras lá.

às vezes até chega mais cedo que o esperado e ligam-te sempre para marcar encontro se não estiveres em casa (aqui na zona é a MRW que trata disso).

só não tenho encomendado tanto de lá ultimamente por causa dos portes.

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho experiência na amazon uk mas tem sido sempre tranquilo. e já fiz mais de 15 compras lá.

às vezes até chega mais cedo que o esperado e ligam-te sempre para marcar encontro se não estiveres em casa (aqui na zona é a MRW que trata disso).

só não tenho encomendado tanto de lá ultimamente por causa dos portes.

Obrigado Taj. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir do Ebay e foi sempre tranquilo. Na minha opinião o que tens de ter mais atenção é a quem compras e não se é Ebay ou Amazon, até porque estes sites costumam ter protecção ao comprador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir do Ebay e foi sempre tranquilo. Na minha opinião o que tens de ter mais atenção é a quem compras e não se é Ebay ou Amazon, até porque estes sites costumam ter protecção ao comprador.

Pois, era isso que eu queria saber também. Há alguma maneira de ver quais são os vendedores "confiaveis" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Site(s) bacano(s) para comprar bonés e gorros?

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, se por exemplo mandar vir um artigo da Springfield pela net e depois a peça não me servir dá para depois ir á loja devolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, era isso que eu queria saber também. Há alguma maneira de ver quais são os vendedores "confiaveis" ?

Normalmente os vendedores são avaliados pelos compradores quando a compra fica feita. Num anuncio qualquer podes ver a taxa de 'positive feedback'. Podes-te guiar por ai, acima de 96% costuma ser tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe duma loja em Lisboa que venda golas? Daquelas que se mete e tapa o pescoço todo e a boca Tipo aquelas que os desportistas usam, tipo isto

N71EkmC.jpg

preciso duma cena destas por frio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe duma loja em Lisboa que venda golas? Daquelas que se mete e tapa o pescoço todo e a boca Tipo aquelas que os desportistas usam, tipo isto

N71EkmC.jpg

Isso estava há uns dias na decathlon com um preço que nem chegava a 2€

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era assim tão barato, vou lá ver então, vai dar um jeitaco

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é bem fixe. Dá para tirar o capuz?

É que tudo o que encontro tem bolsos no peito ou o crl a 4.

Dá para tirar o capuz sim ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é quente? Ando para comprar um casaco preto, é o que me falta no armário, mas está f*da. Ou são feios, finos ou caros.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/N71EkmC.jpg

Comprei uma cena dessas em itália quando fiz erasmus e ainda hoje em dia costumo usa-lo :heart: e de vez em quando uso como se de um gorro tratasse

Comprei na decathlon e é como o antifa disse, são muito baratos. Na altura tambem nao chegou a dois euros

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já não comprava roupa online há anos.

Recebi no outro dia um mail dos saldos da Mango (compras para a ex :lol: ) e reparei que a secção de homem ainda tinha muita coisa nos meus números, coisa que não é muito comum. Como ela sempre elogiava a Mango e dizia que a qualidade era superior à Zara por exemplo, decidi comprar isto:

19e

33017026_DI_B.jpg

49e

33027001_N1_D1.jpg

19e

33080006_TO-33060100_09-33070017_01-33070333_T3-33070290_02.jpg

Se as calças me estiverem boas sou capaz de encomendar mais 1 ou 2 pares, que é aquilo que me faz mais falta...

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já falaram disso por aqui mas como nunca tive de ainda comprar, nunca liguei muito.

Melhores sítios para comprar fatos que não sejam muito caros?

Sei que agora a Giovanni Galli anda a vendê-los a 129 euros, sabem se lá depois fazem arranjo às calças e assim se precisar? E são bons? Já lá comprei muitos pólos e algumas camisas mas nunca reparei nos fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona de Lisboa nomeadamente na rua augusta e lá por perto encontra-se fatos baratos e de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...