Visitante Publicado 31 Dezembro 2014 comprei hoje na Levis do Via Catarina http://www.asos.com/Levis/Levis-Jeans-510-Skinny-Fit-Deep-Sulphur-Indigo/Prod/pgeproduct.aspx?iid=4112582 Ando a namorar umas iguais, numa loja qualquer da cena em Braga. Mas 70 euros ainda é muita fruta. E desde há uns tempos que já não entro numa Levi's, aqueles funcionários parecem animais a atirarem-se aos clientes e não largam nem por nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2014 Ando a namorar umas iguais, numa loja qualquer da cena em Braga. Mas 70 euros ainda é muita fruta. E desde há uns tempos que já não entro numa Levi's, aqueles funcionários parecem animais a atirarem-se aos clientes e não largam nem por nada :lol: só 70? :o Paguei 85,5 já com 10 euros de desconto. Ya, os funcionários andam à perna dum gajo, mas até são uteis quando queres mesmo comprar alguma cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) só 70? :o Paguei 85,5 já com 10 euros de desconto. Ya, os funcionários andam à perna dum gajo, mas até são uteis quando queres mesmo comprar alguma cena :mrgreen: Elas estavam a 90, mais 20% de desconto, 72 euros :) Acho que na Levi's costumam ser mais caras, e de qualquer forma, eles daqui a umas semanas fazem segundas promoções e fica mais acessivel comprar um par, e nos ultimos anos tenho conseguido o meu número. Ah, e reparei agora que essas são 510, e as que vi eram 511. Mas as 511 são igualmente slim como as 510, e a cor é exactamente a mesma, não sei se têm alguma diferença muito relevante. Editado 31 Dezembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2014 Digam-me uma coisa. Ou melhor, duas. É melhor mandar vir do eBay ou da Amazon ? E, em ambos os casos, todos os produtos são de confiança (se chegam sempre em condições) ? Alguém ? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Dezembro 2014 só tenho experiência na amazon uk mas tem sido sempre tranquilo. e já fiz mais de 15 compras lá. às vezes até chega mais cedo que o esperado e ligam-te sempre para marcar encontro se não estiveres em casa (aqui na zona é a MRW que trata disso). só não tenho encomendado tanto de lá ultimamente por causa dos portes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2014 só tenho experiência na amazon uk mas tem sido sempre tranquilo. e já fiz mais de 15 compras lá. às vezes até chega mais cedo que o esperado e ligam-te sempre para marcar encontro se não estiveres em casa (aqui na zona é a MRW que trata disso). só não tenho encomendado tanto de lá ultimamente por causa dos portes. Obrigado Taj. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Janeiro 2015 Já mandei vir do Ebay e foi sempre tranquilo. Na minha opinião o que tens de ter mais atenção é a quem compras e não se é Ebay ou Amazon, até porque estes sites costumam ter protecção ao comprador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2015 Asos com desconto de 70%... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Janeiro 2015 Já mandei vir do Ebay e foi sempre tranquilo. Na minha opinião o que tens de ter mais atenção é a quem compras e não se é Ebay ou Amazon, até porque estes sites costumam ter protecção ao comprador. Pois, era isso que eu queria saber também. Há alguma maneira de ver quais são os vendedores "confiaveis" ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Site(s) bacano(s) para comprar bonés e gorros? Editado 4 Janeiro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Janeiro 2015 Tenho uma dúvida, se por exemplo mandar vir um artigo da Springfield pela net e depois a peça não me servir dá para depois ir á loja devolver? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2015 Tenho uma dúvida, se por exemplo mandar vir um artigo da Springfield pela net e depois a peça não me servir dá para depois ir á loja devolver? http://pt.spf.com/condis-es-gerais-compra Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Janeiro 2015 Pois, era isso que eu queria saber também. Há alguma maneira de ver quais são os vendedores "confiaveis" ? Normalmente os vendedores são avaliados pelos compradores quando a compra fica feita. Num anuncio qualquer podes ver a taxa de 'positive feedback'. Podes-te guiar por ai, acima de 96% costuma ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Comprei este casaco na Zara http://www.zara.com/pt/en/sale/man/jackets/faux-leather-hooded-jacket-c436056p2005024.html Estava a ser f*dido para encontrar um deste género. Editado 8 Janeiro 2015 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2015 Comprei este casaco na Zara http://www.zara.com/pt/en/sale/man/jackets/faux-leather-hooded-jacket-c436056p2005024.html Estava a ser f*dido para encontrar um deste género. Esse é bem fixe. Dá para tirar o capuz? É que tudo o que encontro tem bolsos no peito ou o crl a 4. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Janeiro 2015 Alguem sabe duma loja em Lisboa que venda golas? Daquelas que se mete e tapa o pescoço todo e a boca Tipo aquelas que os desportistas usam, tipo isto preciso duma cena destas por frio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2015 Alguem sabe duma loja em Lisboa que venda golas? Daquelas que se mete e tapa o pescoço todo e a boca Tipo aquelas que os desportistas usam, tipo isto preciso duma cena destas por frio Isso estava há uns dias na decathlon com um preço que nem chegava a 2€ Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Não sabia que era assim tão barato, vou lá ver então, vai dar um jeitaco Editado 8 Janeiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Janeiro 2015 Esse é bem fixe. Dá para tirar o capuz? É que tudo o que encontro tem bolsos no peito ou o crl a 4. Dá para tirar o capuz sim ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Janeiro 2015 Isso é quente? Ando para comprar um casaco preto, é o que me falta no armário, mas está f*da. Ou são feios, finos ou caros. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Janeiro 2015 Alguem sabe duma loja em Lisboa que venda golas? Daquelas que se mete e tapa o pescoço todo e a boca Tipo aquelas que os desportistas usam, tipo isto http://i.imgur.com/N71EkmC.jpg preciso duma cena destas por frio Comprei uma cena dessas em itália quando fiz erasmus e ainda hoje em dia costumo usa-lo :heart: e de vez em quando uso como se de um gorro tratasse Comprei na decathlon e é como o antifa disse, são muito baratos. Na altura tambem nao chegou a dois euros Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Bem, já não comprava roupa online há anos. Recebi no outro dia um mail dos saldos da Mango (compras para a ex :lol: ) e reparei que a secção de homem ainda tinha muita coisa nos meus números, coisa que não é muito comum. Como ela sempre elogiava a Mango e dizia que a qualidade era superior à Zara por exemplo, decidi comprar isto: 19e 49e 19e Se as calças me estiverem boas sou capaz de encomendar mais 1 ou 2 pares, que é aquilo que me faz mais falta... Editado 16 Janeiro 2015 por joe Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2015 Sei que já falaram disso por aqui mas como nunca tive de ainda comprar, nunca liguei muito. Melhores sítios para comprar fatos que não sejam muito caros? Sei que agora a Giovanni Galli anda a vendê-los a 129 euros, sabem se lá depois fazem arranjo às calças e assim se precisar? E são bons? Já lá comprei muitos pólos e algumas camisas mas nunca reparei nos fatos. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 25 Janeiro 2015 Na zona de Lisboa nomeadamente na rua augusta e lá por perto encontra-se fatos baratos e de qualidade. Compartilhar este post Link para o post