Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Já foram à tifossi ao outlet de vila do conde? se sim o que acharam dos preços, e das peças que tem lá

Compartilhar este post

Link para o post

um kilt? isso esta na moda? f*da-se

Curtia ter um... redface.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, compensa ir ao outlet de V.Conde na ultima 5a do mês?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não fores exigente quanto ao estilo de roupa que procuras, sim! Mas há muita coisa foleira, é preciso saber escolher bem e ter paciência com a confusão que lá há normalmente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que aquilo é barato tendo em conta que são roupas de marca, no entanto não são baratíssimos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigados :yawinkle:

Basicamente é para ver se encontro alguma coisa para o no dia-a-dia (polos, camisas, calças), pode se que haja algo de interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lojas aconselham para comprar assim uma peças para casamentos e tal?

Que tipo de peças?

é so ires à parte formal de qualquer loja comum de roupa (pulls, h&m, por aí)

A questão é o que é que precisas, muitas vezes tens que comprar os sapatos na h&m, as calças na zara, a camisa na bersha e depois vais à primark comprar laços, cintos, gravatas wtv por menos de 4€ cada.

Eu falo por experiencia própria, sapatos são da h&m, as calças grande parte também. Camisas, variam entre zara e primark.

E uso como farda de trabalho todos os dias e as camisas da primark são as únicas que mantiveram a cor preta :lol: as da zara tão todas comidas já.

calças e sapatos 25€ cada

camisas -10€

Isto sou eu que sou pobre. Se tiveres Síndrome de Bur-kina então aconselho-te a ires a um alfaiate amigo meu situado num resort de ski perto do canadá :smilie_cmpt:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

A H&M tem uma promoção porreira. 25% de desconto numa peça à escolha (excepto saldos). E para isso basta subscrever a newsletter no site. Até hoje a promoção era relativa às lojas, entretanto a loja online abriu e a promoção passou a ser exclusiva a compras no site.

@ascom, 75€ segundo o site

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em H&M a do Forum Almada vai ter uma promoção dia 2 ou que é. Vão reabrir com novo design.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa +/- um polo de manga curta da Fred Perry?

Uns 85 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda urgente. O que é que se usa como calças que seja mais formal que calças de ganga e mais informal do que fato? Acompanhem com fotografia por favor... de repente vi-me na situação de ter apenas calças de ganga ou calças de fato e preciso de um intermédio para 4ª feira. :\

E sapatos fixes também, que não sejam formais mas que não sejam uns ténis ou sapatilhas completamente casuais? Se calhar castanho era capaz de ser a melhor opção... uma coisa discreta

Compartilhar este post

Link para o post

Chinos

Rivet_Chino_Khaki_Canvas_Fit_1024x1024.jpg?v=1359662322

Podes usar uns Chinos, com uma camisa porreira por dentro das calças um casaco de fato e tás bom para ir, não precisas de gravata se é mais informal.

Sapatos, acho que é mesmo melhor levares uns de fato.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

ideias_para_experimentar_paleto_calca_candy_colors.jpg

compra umas calças deste tipo, tenho umas e não são excessivamente formais

dá com polo, camisa etc

ya tipo as que esse user te disse

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ajuda urgente. O que é que se usa como calças que seja mais formal que calças de ganga e mais informal do que fato? Acompanhem com fotografia por favor... de repente vi-me na situação de ter apenas calças de ganga ou calças de fato e preciso de um intermédio para 4ª feira. :\

E sapatos fixes também, que não sejam formais mas que não sejam uns ténis ou sapatilhas completamente casuais? Se calhar castanho era capaz de ser a melhor opção... uma coisa discreta

Na zara tens montes de calças desse género e não é muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre chamei a isso calças de sarja, mas parece que os espanhóis ganharam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são chinos Red encontras em qualquer loja. Se não quiseres sapatos de fato sempre podes optar por aqueles mais casuais com plataforma, deste género, também encontras em qualquer loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre chamei a isso calças de sarja, mas parece que os espanhóis ganharam.

True. Só conhecia por esse nome, também.

No ano passado comprei dois pares, este ano conto comprar mais 2 ou 3 e usar somente calças de sarja. São confortáveis e dão outra imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui tratar da roupa hoje de manhã e apostei nisto: pólo + casaco + calças de sarja + sapatos, tudo em tons de azul escuro.

image.jpgimage.jpgIMG_20150328_104125.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...