Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Um amigo meu abriu uma loja ali na zona do Parque Tejo (onde era o SuperBock SuperRock debaixo da ponte) com roupa mais para skaters/surfers/motards

Muito bacana, eu que não sou dessa onda gostei muito de algumas peças. Tem roupa, chapéus, óculos, relógios.

Chama-se Thrashin procurem no face, instagram.

Depois meto os links que onde estou não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

essa camisola tá top mesmo, é bom para manter os teus níveis a 0,8

Não faças como o outro, que matou por inveja. E se fizeres, ao menos não falhes, que aqui é como o Deus Omar Little.

Uma loja muito fixe no Porto é a Omni da cedofeita. Para quem curte o estilo "skateboard"

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu curto da t-shirt.

Btw, comprei isto:

Casaco

image1xxl.jpg

Camisa

image1xxl.jpg

Relógio

image1xxl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O relógio é muito giro!

Podes dizer onde compraste?

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da camisa de manga curta e do casaco Koper. Mas só por teres comprado um Komono, levas um :prayer:

E a t-shirt do outro é normalíssima, usam-se esses padrões agora nesta altura do ano, eu nem gosto muito daquela em particular mas não tem nada de mais. Parece que estão ofendidos por verem uma t-shirt com c*ralhos desenhados.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

65 euros por uma camisa e 55 por um polo. dass :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

65 euros por uma camisa e 55 por um polo. dass :medinho:

Preços completamente normais na maioria das lojas, tirando Zara, Springfield, H&M, etc.

De resto tudo que seja roupa das marcas mais jovens típicas de uma Ericeira, Gant, Pepe Jeans, Levis, Gas, Diesel, Lacoste, Fred Perry custam isso e algumas delas até mais. Não é um preço assim tão extraordinário e diferença de qualidade justifica claramente as diferenças de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Preços completamente normais na maioria das lojas, tirando Zara, Springfield, H&M, etc.

De resto tudo que seja roupa das marcas mais jovens típicas de uma Ericeira, Gant, Pepe Jeans, Levis, Gas, Diesel, Lacoste, Fred Perry custam isso e algumas delas até mais. Não é um preço assim tão extraordinário e diferença de qualidade justifica claramente as diferenças de preço.

eu sei, mas eu jamais daria tanto, talvez porque não posso dar a esses luxos. Como compro muita roupa na net costumo poupar bastante.

Por 60 euros, ia a Zara e comprava uma 2/3 camisas..

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um joga com os seus gostos + carteira. No meu caso, acho a Zara azeiteira, essa opção era impensável para mim.

Só de pensar que a partir de Setembro as minhas escolhas em 22 dias por Mês vão ficar mega reduzidas... :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, mas eu jamais daria tanto, talvez porque não posso dar a esses luxos. Como compro muita roupa na net costumo poupar bastante.

Por 60 euros, ia a Zara e comprava uma 2/3 camisas..

Eu há 4 anos comprei 1 polo verde da Gas. Não me recordo quanto custou, é o mais antigo dos que uso agora, mas sei que foi over 50€ mas tendo em conta a duração valeu bem. É deste género

Gas-Green-Cotton-Polo-T-SDL413198674-1-1755e.jpg

Cada um joga com os seus gostos + carteira. No meu caso, acho a Zara azeiteira, essa opção era impensável para mim.

Só de pensar que a partir de Setembro as minhas escolhas em 22 dias por Mês vão ficar mega reduzidas... :(

Há uns anos não eram azeiteiros. Lembraram-se foi agora, em que 95% das peças são azeite puro.

Compartilhar este post

Link para o post

A zara está cada vez pior, é roupa muito "gay friendly", coisas muito apertadas, tecidos estranhos, etc...

Por outro lado a Massimo Dutti está cada vez melhor, e os tecidos são do crl. Relação qualidade/preço está incrível, só não gosto tanto do fit das camisas (prefiro o da Sacoor), mas em calças, gravatas, cardigans, sweatshirt, estão muito fixes.

E quanto à história do preço, é tudo muito relativo, para uns é normal dar mais para outros é impensável, não há consenso, é como em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu há 4 anos comprei 1 polo verde da Gas. Não me recordo quanto custou, é o mais antigo dos que uso agora, mas sei que foi over 50€ mas tendo em conta a duração valeu bem. É deste género

Há uns anos não eram azeiteiros. Lembraram-se foi agora, em que 95% das peças são azeite puro.

Isso já não sei, mas acho que a nivel da duração da roupa normalmente depende do uzo que lhe damos, só se comprares na feira é que depois de 1 semana já não podes andar mais com aquilo :lol:

Mas há 2 anos comprei 4 polos da firetrap, cada um por 5 euros e estão aqui impecáveis

A minha roupa mais recente é toda da zara 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Malta! Caso precisem/ estejam a pensar comprar calções de banho espreitem esta loja

https://www.facebook.com/DCK2014/timeline

http://loja.dck.pt/

A marca é portuguesa, os calções são do crl, design excelente e para todos os gostos. O melhor de tudo é que um gajo entra na loja e já se está a mentalizar para dar cerca de 70/80€ (valor similar a calções da quicksilver e outras marcas do estilo) e tem uma surpresa agradável, por 40€ leva uns calções impecáveis, com uma grande qualidade e ainda apoia uma marca portuguesa.

11054839_835977896440088_933455090327273443_n.jpg?oh=b44ca0b027c0c0de3ee67eb3a4b389a3&oe=55FE48FB

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tu percebes da poda.

Compartilhar este post

Link para o post

O relógio é muito giro!

Podes dizer onde compraste?

Respondo por ele, na asos... Também andei de olho nesse relógio, é muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, esses relógios Kimono também se encontram na loja Skywalker à entrada do bairro alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...