Jimpo Publicado 16 Maio 2015 Um amigo meu abriu uma loja ali na zona do Parque Tejo (onde era o SuperBock SuperRock debaixo da ponte) com roupa mais para skaters/surfers/motards Muito bacana, eu que não sou dessa onda gostei muito de algumas peças. Tem roupa, chapéus, óculos, relógios. Chama-se Thrashin procurem no face, instagram. Depois meto os links que onde estou não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 essa camisola tá top mesmo, é bom para manter os teus níveis a 0,8 Não faças como o outro, que matou por inveja. E se fizeres, ao menos não falhes, que aqui é como o Deus Omar Little. Uma loja muito fixe no Porto é a Omni da cedofeita. Para quem curte o estilo "skateboard" Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Maio 2015 Por acaso eu curto da t-shirt. Btw, comprei isto: Casaco Camisa Relógio Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 16 Maio 2015 era incapaz de usar essa camisa e a outra tshirt Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Maio 2015 (editado) O relógio é muito giro! Podes dizer onde compraste? Editado 16 Maio 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Maio 2015 (editado) Não gosto da camisa de manga curta e do casaco Koper. Mas só por teres comprado um Komono, levas um :prayer: E a t-shirt do outro é normalíssima, usam-se esses padrões agora nesta altura do ano, eu nem gosto muito daquela em particular mas não tem nada de mais. Parece que estão ofendidos por verem uma t-shirt com c*ralhos desenhados. Editado 16 Maio 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Maio 2015 65 euros por uma camisa e 55 por um polo. dass :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 65 euros por uma camisa e 55 por um polo. dass :medinho: Preços completamente normais na maioria das lojas, tirando Zara, Springfield, H&M, etc. De resto tudo que seja roupa das marcas mais jovens típicas de uma Ericeira, Gant, Pepe Jeans, Levis, Gas, Diesel, Lacoste, Fred Perry custam isso e algumas delas até mais. Não é um preço assim tão extraordinário e diferença de qualidade justifica claramente as diferenças de preço. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2015 Na Ericeira esta da Element é muito fixe. http://ericeirasurfshop.pt/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/e/m/em271ss05_596_1.jpg[/im] já podes ir ver os gpss equipado Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Maio 2015 Preços completamente normais na maioria das lojas, tirando Zara, Springfield, H&M, etc. De resto tudo que seja roupa das marcas mais jovens típicas de uma Ericeira, Gant, Pepe Jeans, Levis, Gas, Diesel, Lacoste, Fred Perry custam isso e algumas delas até mais. Não é um preço assim tão extraordinário e diferença de qualidade justifica claramente as diferenças de preço. eu sei, mas eu jamais daria tanto, talvez porque não posso dar a esses luxos. Como compro muita roupa na net costumo poupar bastante. Por 60 euros, ia a Zara e comprava uma 2/3 camisas.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 já podes ir ver os gpss equipado nvlcea Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Maio 2015 Cada um joga com os seus gostos + carteira. No meu caso, acho a Zara azeiteira, essa opção era impensável para mim. Só de pensar que a partir de Setembro as minhas escolhas em 22 dias por Mês vão ficar mega reduzidas... :( Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 eu sei, mas eu jamais daria tanto, talvez porque não posso dar a esses luxos. Como compro muita roupa na net costumo poupar bastante. Por 60 euros, ia a Zara e comprava uma 2/3 camisas.. Eu há 4 anos comprei 1 polo verde da Gas. Não me recordo quanto custou, é o mais antigo dos que uso agora, mas sei que foi over 50€ mas tendo em conta a duração valeu bem. É deste género Cada um joga com os seus gostos + carteira. No meu caso, acho a Zara azeiteira, essa opção era impensável para mim. Só de pensar que a partir de Setembro as minhas escolhas em 22 dias por Mês vão ficar mega reduzidas... :( Há uns anos não eram azeiteiros. Lembraram-se foi agora, em que 95% das peças são azeite puro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Maio 2015 A zara está cada vez pior, é roupa muito "gay friendly", coisas muito apertadas, tecidos estranhos, etc... Por outro lado a Massimo Dutti está cada vez melhor, e os tecidos são do crl. Relação qualidade/preço está incrível, só não gosto tanto do fit das camisas (prefiro o da Sacoor), mas em calças, gravatas, cardigans, sweatshirt, estão muito fixes. E quanto à história do preço, é tudo muito relativo, para uns é normal dar mais para outros é impensável, não há consenso, é como em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 Também curto a Massimo Dutti. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Maio 2015 Eu há 4 anos comprei 1 polo verde da Gas. Não me recordo quanto custou, é o mais antigo dos que uso agora, mas sei que foi over 50€ mas tendo em conta a duração valeu bem. É deste género Há uns anos não eram azeiteiros. Lembraram-se foi agora, em que 95% das peças são azeite puro. Isso já não sei, mas acho que a nivel da duração da roupa normalmente depende do uzo que lhe damos, só se comprares na feira é que depois de 1 semana já não podes andar mais com aquilo :lol: Mas há 2 anos comprei 4 polos da firetrap, cada um por 5 euros e estão aqui impecáveis A minha roupa mais recente é toda da zara 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2015 https://www.facebook.com/Thrashin.store/timeline Tá aqui a loja! metam gosto, sigam no insta etc. tem roupa muito porreira Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Maio 2015 não curto o blusão do koper, faz-me lembrar os da gnr mas em preto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Maio 2015 Malta! Caso precisem/ estejam a pensar comprar calções de banho espreitem esta loja https://www.facebook.com/DCK2014/timeline http://loja.dck.pt/ A marca é portuguesa, os calções são do crl, design excelente e para todos os gostos. O melhor de tudo é que um gajo entra na loja e já se está a mentalizar para dar cerca de 70/80€ (valor similar a calções da quicksilver e outras marcas do estilo) e tem uma surpresa agradável, por 40€ leva uns calções impecáveis, com uma grande qualidade e ainda apoia uma marca portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2015 Há uns anos não eram azeiteiros. Lembraram-se foi agora, em que 95% das peças são azeite puro. por acaso tu percebes da poda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Maio 2015 O relógio é muito giro! Podes dizer onde compraste? Respondo por ele, na asos... Também andei de olho nesse relógio, é muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Maio 2015 Já agora, esses relógios Kimono também se encontram na loja Skywalker à entrada do bairro alto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Maio 2015 E estas toalhas de praia? Muito top também https://www.facebook.com/tryvertty?fref=ts Conheço o dono disso. Tirou o curso na Católica e manda fazer essa m*rda numa fábrica em Guimarães e depois vende-as facilmente a um preço exorbitante. Compartilhar este post Link para o post