Eden Hazard Publicado 27 Abril 2015 opá se soubesses de quem pertencia, devias devolver, como é óbvio. Agora se foi ao acaso e não sabes de quem é, acho que devias ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Abril 2015 (editado) Se fosse eu, deixava o meu contacto nas redondezas, em cafés, papelarias, etc... Mas à polícia de certeza que não ia, deixa-me completamente de pé atrás sinceramente. Não sei qual o valor aproximado desse relógio mas essa marca é carissima, eu não devolvia de certeza, quem o comprou terá certamente dinheiro para outro. :mrgreen: Isso não é bem assim. Editado 27 Abril 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Abril 2015 (editado) O que eu faria era ficar como fiel depositário e, ao fim de um ano, se ninguém reclamasse o relógio, ia lá buscá-lo. Não sei qual o valor aproximado desse relógio mas essa marca é carissima, eu não devolvia de certeza, quem o comprou terá certamente dinheiro para outro. :mrgreen: Não necessariamente. Tenho um Raymond Weil de herança do meu avô que lhe foi oferecido pelos 25 anos de serviço no Hotel Estoril Sol e não tenho dinheiro para comprar um relógio desses. Editado 27 Abril 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Abril 2015 Não deixei na polícia. Fui ao Campo Grande e deixei lá para os perdidos e achados. O relógio via-se que estava gasto na bracelete e não funcionava (provavelmente da pilha). Como vinha numa bolsinha e não estava muito bem tratado, acredito que possa ser um objecto importante para alguém e com valor sentimental, não tanto pelos € que custa. Pelo que lá disseram, a senhora disse que já tinham ligado de outra estação a procurar por um relógio idêntico. Acredito que vá para o dono. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2015 Esse Maurice Lacroix não tem aspecto de ser dos mais caros mas mesmo assim deve valer uns 200/300 €. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Abril 2015 Não deixei na polícia. Fui ao Campo Grande e deixei lá para os perdidos e achados. O relógio via-se que estava gasto na bracelete e não funcionava (provavelmente da pilha). Como vinha numa bolsinha e não estava muito bem tratado, acredito que possa ser um objecto importante para alguém e com valor sentimental, não tanto pelos € que custa. Pelo que lá disseram, a senhora disse que já tinham ligado de outra estação a procurar por um relógio idêntico. Acredito que vá para o dono. Fizeste bem :) Não ligues aos gatunos cá do CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2015 Maurice lacroix 1680€ Eish, afinal vale bem mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2015 f*da-se Maurice Lacroix é um relógio do crl. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Abril 2015 Eu também devolvia. Quem me garante que aquilo não tinha sido de um assalto e ainda me enrolavam num esquema qualquer como cúmplice e receptor de material roubado. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Abril 2015 (editado) É claro que tudo não é tão linear como referi, tb estava a brincar um pouco com a situação mas na maioria das vezes só compra um relógio destes quem tem dinheiro, nem tudo são ofertas ou presentes de alguém. Na realidade até nem gosto muito de relógios e até tenho alguns bem porreiros oferecidos no natal e em aniversários e nem os uso, só mesmo em algum evento ou assim, tirando isso ando mais com aqueles sportwatch da nike que uso para cronometrar as aulas e nada mais. Neste caso provavelmente fazia o mesmo que o Koper, dependendo da zona de residência porque às vezes mais vale tentar saber por outros meios do que entregar na policia como já referiram. Editado 28 Abril 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Abril 2015 O que eu faria era ficar como fiel depositário e, ao fim de um ano, se ninguém reclamasse o relógio, ia lá buscá-lo. Não necessariamente. Tenho um Raymond Weil de herança do meu avô que lhe foi oferecido pelos 25 anos de serviço no Hotel Estoril Sol e não tenho dinheiro para comprar um relógio desses. O meu avô também trabalhou aí ainda uns quantos anos. Ás tantas ainda se conheciam! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Maio 2015 Quando é a próxima Black Friday Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Maio 2015 Vim de Londres e comprei umas cenitas. Se tivesse um orçamento grande um gajo perdia-se lá com a qualidade das lojas. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Maio 2015 Óculos de sol Um sitio fixe para comprar? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Maio 2015 Óculos de sol Um sitio fixe para comprar? Baratos ? Primark. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Maio 2015 Baratos ? Primark. Loja do chinês. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Maio 2015 hoje fui a el ganso, roupa muito porreira, assim mais formal, made in portugal e trouxe uma camisa e um polo...65 e 55 euros respetivamente mas peças muito bonitas e boas! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 Na Ericeira esta da Element é muito fixe. + este relógio Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 16 Maio 2015 (editado) Loja do chinês. Oftalmologista, Feira de Monte Abraao Oftalmologista. Editado 16 Maio 2015 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Maio 2015 Óculos de sol Um sitio fixe para comprar? Num oculista. Mas tens a Hawkers que é bacana, a nível de qualidade das lentes, e é relativamente barata. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2015 Na Ericeira esta da Element é muito fixe. essa camisola tá top mesmo, é bom para manter os teus níveis a 0,8 Compartilhar este post Link para o post