Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

opá se soubesses de quem pertencia, devias devolver, como é óbvio. Agora se foi ao acaso e não sabes de quem é, acho que devias ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu, deixava o meu contacto nas redondezas, em cafés, papelarias, etc... Mas à polícia de certeza que não ia, deixa-me completamente de pé atrás sinceramente.

Não sei qual o valor aproximado desse relógio mas essa marca é carissima, eu não devolvia de certeza, quem o comprou terá certamente dinheiro para outro. :mrgreen:

Isso não é bem assim.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu faria era ficar como fiel depositário e, ao fim de um ano, se ninguém reclamasse o relógio, ia lá buscá-lo.

Não sei qual o valor aproximado desse relógio mas essa marca é carissima, eu não devolvia de certeza, quem o comprou terá certamente dinheiro para outro. :mrgreen:

Não necessariamente. Tenho um Raymond Weil de herança do meu avô que lhe foi oferecido pelos 25 anos de serviço no Hotel Estoril Sol e não tenho dinheiro para comprar um relógio desses.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixei na polícia. Fui ao Campo Grande e deixei lá para os perdidos e achados. O relógio via-se que estava gasto na bracelete e não funcionava (provavelmente da pilha). Como vinha numa bolsinha e não estava muito bem tratado, acredito que possa ser um objecto importante para alguém e com valor sentimental, não tanto pelos € que custa. Pelo que lá disseram, a senhora disse que já tinham ligado de outra estação a procurar por um relógio idêntico. Acredito que vá para o dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Maurice Lacroix não tem aspecto de ser dos mais caros mas mesmo assim deve valer uns 200/300 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixei na polícia. Fui ao Campo Grande e deixei lá para os perdidos e achados. O relógio via-se que estava gasto na bracelete e não funcionava (provavelmente da pilha). Como vinha numa bolsinha e não estava muito bem tratado, acredito que possa ser um objecto importante para alguém e com valor sentimental, não tanto pelos € que custa. Pelo que lá disseram, a senhora disse que já tinham ligado de outra estação a procurar por um relógio idêntico. Acredito que vá para o dono.

Fizeste bem :)

Não ligues aos gatunos cá do CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também devolvia. Quem me garante que aquilo não tinha sido de um assalto e ainda me enrolavam num esquema qualquer como cúmplice e receptor de material roubado. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que tudo não é tão linear como referi, tb estava a brincar um pouco com a situação mas na maioria das vezes só compra um relógio destes quem tem dinheiro, nem tudo são ofertas ou presentes de alguém.

Na realidade até nem gosto muito de relógios e até tenho alguns bem porreiros oferecidos no natal e em aniversários e nem os uso, só mesmo em algum evento ou assim, tirando isso ando mais com aqueles sportwatch da nike que uso para cronometrar as aulas e nada mais. Neste caso provavelmente fazia o mesmo que o Koper, dependendo da zona de residência porque às vezes mais vale tentar saber por outros meios do que entregar na policia como já referiram.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu faria era ficar como fiel depositário e, ao fim de um ano, se ninguém reclamasse o relógio, ia lá buscá-lo.

Não necessariamente. Tenho um Raymond Weil de herança do meu avô que lhe foi oferecido pelos 25 anos de serviço no Hotel Estoril Sol e não tenho dinheiro para comprar um relógio desses.

O meu avô também trabalhou aí ainda uns quantos anos. Ás tantas ainda se conheciam! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim de Londres e comprei umas cenitas. Se tivesse um orçamento grande um gajo perdia-se lá com a qualidade das lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Óculos de sol

Um sitio fixe para comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Óculos de sol

Baratos ? Primark.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui a el ganso, roupa muito porreira, assim mais formal, made in portugal e trouxe uma camisa e um polo...65 e 55 euros respetivamente mas peças muito bonitas e boas!

854615022e9d24b2cfe7be70e0893843.png

88365d2673ae429e2181a46f9a629b65.png

Compartilhar este post

Link para o post

Loja do chinês.

Oftalmologista,

Feira de Monte Abraao

Oftalmologista.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

Óculos de sol

Num oculista. Mas tens a Hawkers que é bacana, a nível de qualidade das lentes, e é relativamente barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ericeira esta da Element é muito fixe.

em271ss05_596_1.jpg

essa camisola tá top mesmo, é bom para manter os teus níveis a 0,8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...