the joker Publicado 3 Junho 2015 Também estou para comprar disso. Sabe bem às vezes ter algo desse género para vestir nas noites de Verão. Em termos de calções, quais são os géneros mais porreiros que andam por aí? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 3 Junho 2015 Também estou para comprar disso. Sabe bem às vezes ter algo desse género para vestir nas noites de Verão. Em termos de calções, quais são os géneros mais porreiros que andam por aí? Primark! 8€, ali pela zona do joelho (ou um bocadinho acima, mas se for é pouco) e quando comprei tinha imensas cores! comprei em bege, cinza e azul marinho. E em relação a outros que tenho da h&m a qualidade é a mesma,a menos de metade do preço. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Junho 2015 Calções só compro de praia, normalmente mando cortar calças que já não uso, à conta disso tenho na boa uns 5 ou 6 calções bem porreiros. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 3 Junho 2015 Pelo que estive a ver só gosto de 2 tipos que não fogem muito ao que usei até agora. Os chinos tipo isto e mais desportivos como este. De resto ou são muito curtos, lisos e justos ou são de ganga que não gosto em calções. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2015 que tusa, dasse que grosso. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 6 Junho 2015 Roupa: marcas de sk8/hip-hop , sem dúvida. Mas claro que uma camisa ou pólo de vez em quando também fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Junho 2015 Vou comprar. Roupa: marcas de sk8/hip-hop , sem dúvida. Mas claro que uma camisa ou pólo de vez em quando também fica bem. tudo fica bem com isto Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Junho 2015 vejo tanto gajo no Porto ultimamente com essas m*rda, que falta de noção fvck swag Habitua-te isso agora vai ser praga! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Não sei se existe tópico para isto portanto fica aqui. Onde posso arranjar um relógio à prova de água o mais barato possível? Há disso nos chineses? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Junho 2015 Não sei se existe tópico para isto portanto fica aqui. Onde posso arranjar um relógio à prova de água o mais barato possível? Há disso nos chineses? Dependendo da profundidade que precisares, arranjas fácil na Decatlhon a 5. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Dependendo da profundidade que precisares, arranjas fácil na Decatlhon a 5. :fixe: Quero uma coisa básica, portanto não deve ser difícil encontrar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Junho 2015 Alguma loja física/online para comprar sapatos para fato de qualidade/preço acessível? Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 11 Junho 2015 Estou tentado a usar umas calças pretas com uns destes: http://wholesalebrands.org.uk/ekmps/shops/wholesalebrands/images/nike-roshe-run-black-and-white--8382-p.jpg Que acham? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 11 Junho 2015 (editado) https://marketplace-images.asos.com/2015/05/21/4479b5b9-601d-44e5-af34-336b1a1b3692_huge.jpg Onde posso arranjar disto em Lisboa? Já espreitei algumas lojas de roupa e não encontrei grande coisa. o fio Editado 11 Junho 2015 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Junho 2015 ele está a falar de calças, não de tom de pele ;) Aquelas calças, sempre ouvi denominadas por "calça a fugir à bófia". Ou então "para apanha da lambujinha". Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Junho 2015 Aquelas calças, sempre ouvi denominadas por "calça a fugir à bófia". Ou então "para apanha da lambujinha". és algarvio n és? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Junho 2015 és algarvio n és? :mrgreen: no Algarve diz-se conquilha, aqui em Lisboa (mais na MS) e malta mais antiga diz lambujinha. De resto, é sempre "cadelinha" Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Junho 2015 no Algarve diz-se conquilha, aqui em Lisboa (mais na MS) e malta mais antiga diz lambujinha. De resto, é sempre "cadelinha" É raro ouvir alguém cá em cima dizer conquilha ou lambujinha. Sempre ouvi ambas lá e nunca cá. mas obrigado chiquinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Junho 2015 és algarvio n és? :mrgreen: Nem por isso, moro nos arredores de Lisboa e descendente de transmontanos. Mas sempre ouvi lambujinha. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Junho 2015 Fds eu nunca ouvi nem de uma maneira nem de outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Junho 2015 Para mim é tudo ameijoa Essa maneira acho que é a mais usada em Lisboa. Quando tive no Algarve lembro-me de comer conquilhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post