Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2015 Em termos de assentar no tronco, a mim, nada fica melhor que as da zara. O problema é que as mangas foram feitas para pessoal que chega com a mão ao joelho sem se dobrar. Há também o problema de as camisas começarem a ficar todas torcidas Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Julho 2015 Um fato de poliéster e viscose nunca será um fato com grande qualidade... Contra mim falo que tanto o meu fato como o blazer são desse tipo de fibra. Quando comprar um fato que tenha que usar mais regularmente, aposto num de lã. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2015 Já alguém mandou vir roupa da Harrington? Gostei bastante deste casaco http://harrington.fr/258-harrington-bordeaux.html Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Julho 2015 Um fato de poliéster e viscose nunca será um fato com grande qualidade... Contra mim falo que tanto o meu fato como o blazer são desse tipo de fibra. Quando comprar um fato que tenha que usar mais regularmente, aposto num de lã. Não, nem eu a gastar 150 paus num fato com colete espero uma cena excepcional. É daquelas cenas que vou usar com frequência, portanto é bom ter backups. Agora, mesmo online compensa. Na ASOS arranjas um fato da DKNY por menos de 300€. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Julho 2015 Na Pascoal de Melo tens uma loja outlet da Sacoor. E o Corte Ingles já está nos segundos saldos. Tenho ideia que na Pascoal de Melo é só roupa de mulher, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Julho 2015 Há duas na Pascoal de Melo, uma lá mais em baixo e outra, esta de homem de certeza, mais acima já quase na rotunda da Estefânia. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Julho 2015 Já alguém mandou vir roupa da Harrington? Gostei bastante deste casaco http://harrington.fr/258-harrington-bordeaux.html tenho esse mas em azul escuro mt giro Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 tenho esse mas em azul escuro mt giro Onde compraste? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Julho 2015 (editado) Eu até fatos já compro online. O último que comprei foi este e ficou todo a menos de 150€. A qualidade é bem engraçada para o preço. Eu já vi fatos na ASOS que gostei, mas é sempre aquela coisa (a nível de assentar bem). Como fazes? Isto é, guias-te pelo tamanho de fatos de que lojas cá? Ou fazes de outra forma? Comprei um relógio na ASOS chegou antes do tempo, estou satisfeito. Sempre gostei muito deles. EDIT: Aproveitando, outros sites com bons fatos (com preços porreiros/promoções porreiras tipo fatos da DKNY por 170€). Editado 25 Julho 2015 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Julho 2015 Eu já vi fatos na ASOS que gostei, mas é sempre aquela coisa (a nível de assentar bem). Como fazes? Isto é, guias-te pelo tamanho de fatos de que lojas cá? Ou fazes de outra forma? Comprei um relógio na ASOS chegou antes do tempo, estou satisfeito. Sempre gostei muito deles. EDIT: Aproveitando, outros sites com bons fatos (com preços porreiros/promoções porreiras tipo fatos da DKNY por 170€). Epá, foi mais por tentativa. Tentei equivaler um bocado as medidas com os fatos de cá, mas tirei as medidas de acordo com o site, arrisquei e o 1º fato chegou porreiro, embora as calças não assentassem bem mas depois mandei arranjar. Depois mudei a medida do 2º fato que encomendei e foi mesmo em cheio. Mas as medidas lá são um pouco mais avantajadas. Por exemplo, enquanto cá visto o equivalente a um M de um blazer na maiorias dos lados, lá encomendo o equivalente a um S. Quanto a outros sites de fatos, não sei. Como os gajos têm lá tantas marcas e variedade, nunca tive necessidade de procurar outros lados. A marca Noose&Monkey tem fatos muito porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 28 Julho 2015 que tipo de casaco fica bem para usar com camisa ou pólos nos dias assim mais frescos de verão? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Julho 2015 que tipo de casaco fica bem para usar com camisa ou pólos nos dias assim mais frescos de verão? Cardigan. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 28 Julho 2015 Obrigado aos dois. No entanto, sei que algumas lojas outlet são feitas com stock de baixa qualidade, feitas logo à partida para irem para esse outlets e não para as lojas/boutiques. Sabem se na da Sacoor é esse o caso, ou se já compraram lá alguma coisa e tenham verificado a qualidade? Exacto, mesmo o "catálogo" que eles têm no site não passa de umas 5/6 imagens com o Cristiano lol. Queria comprar um blazer de verão, agora para um casamento, já que o que eu tenho deve ser muito quente para andar na rua.. http://shop.nordstrom.com/s/nordstrom-trim-fit-linen-blazer/3591251?origin=related-3591251-60168490-2-FTR-Rich_Relevance_Recs_API-1000079&recs_type=related&recs_productId=3591251&recs_categoryId=60168490&recs_productOrder=2&recs_placementId=FTR&recs_source=Rich_Relevance_Recs_API&recs_strategy=1000079&recs_referringPageType=category_page Uma cena deste género, em linho. Mais porreiro que o meu em lã lol. Tens dois tipos de artigos nos Outlets da Sacoor: 1) Artigos feitos propositadamente para irem para as lojas Outlet, e por isso, quase sem qualidade (na minha opinião); 2) Artigos que restaram de colecções anteriores, e escoam para ali. Na minha opinião, devias aproveitar esta altura que se encontra tudo com 60% de desconto e dar um saltinho numa loja de colecção. Este ano até têm dois blazers em linho, slim fit, em bege e em azul escuro. São "apenas" 10% de diferença em relação aos de Outlet, e ficas com um blazer desta colecção e com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Julho 2015 http://ink361.com/app/users/ig-430923625/oficial_freakchicny/photos encomendas por mp :wink: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Julho 2015 podes-me arranjar uma? Põe é um fiozinho de vinagre, porque tá com azeite demais... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2015 https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/s640x640/sh0.08/e35/11378764_420623414810975_1605337635_n.jpg genial Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Julho 2015 podes-me arranjar uma? Põe é um fiozinho de vinagre, porque tá com azeite demais... apenas descontos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2015 Para os yuppies cá do forum (Koper chamado à recepção), a Asos está em promoções na roupa "de trabalho" http://www.asos.com/Brand-Promotion/Timed-Sale/Cat/pgecategory.aspx?cid=18845&CTARef=GlobalBanner1|MW Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Agosto 2015 French Connection é tão amor. Estive na loja deles em Londres agora há uns dias <3 Na asos costumam ter, espreitem que têm coisas muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Agosto 2015 Para os yuppies cá do forum (Koper chamado à recepção), a Asos está em promoções na roupa "de trabalho" http://www.asos.com/Brand-Promotion/Timed-Sale/Cat/pgecategory.aspx?cid=18845&CTARef=GlobalBanner1|MW Já estou de olho numas cenas. French Connection é tão amor. Estive na loja deles em Londres agora há uns dias <3 Na asos costumam ter, espreitem que têm coisas muito fixes. True, a roupa deles é bacana. Quando estive na Oxford Street foi a loja que mais curti, a par da Topman. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Botões de punho, onde comprar? Até 15/20€. EDIT: Já vi na ASOS, a 6€! Editado 10 Agosto 2015 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Agosto 2015 Os descontos na Sacoor continuam a 60% e em alguns artigos a 70%! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Acabei por aproveitar as promos da ASOS e comprei esta camisola e estes sapatos. Editado 10 Agosto 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post