Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Em termos de assentar no tronco, a mim, nada fica melhor que as da zara. O problema é que as mangas foram feitas para pessoal que chega com a mão ao joelho sem se dobrar. Há também o problema de as camisas começarem a ficar todas torcidas

Compartilhar este post

Link para o post

Um fato de poliéster e viscose nunca será um fato com grande qualidade... Contra mim falo que tanto o meu fato como o blazer são desse tipo de fibra. Quando comprar um fato que tenha que usar mais regularmente, aposto num de lã.

Compartilhar este post

Link para o post

Um fato de poliéster e viscose nunca será um fato com grande qualidade... Contra mim falo que tanto o meu fato como o blazer são desse tipo de fibra. Quando comprar um fato que tenha que usar mais regularmente, aposto num de lã.

Não, nem eu a gastar 150 paus num fato com colete espero uma cena excepcional. É daquelas cenas que vou usar com frequência, portanto é bom ter backups. Agora, mesmo online compensa. Na ASOS arranjas um fato da DKNY por menos de 300€.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Pascoal de Melo tens uma loja outlet da Sacoor. E o Corte Ingles já está nos segundos saldos.

Tenho ideia que na Pascoal de Melo é só roupa de mulher, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas na Pascoal de Melo, uma lá mais em baixo e outra, esta de homem de certeza, mais acima já quase na rotunda da Estefânia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fatos já compro online. O último que comprei foi este e ficou todo a menos de 150€. A qualidade é bem engraçada para o preço.

Eu já vi fatos na ASOS que gostei, mas é sempre aquela coisa (a nível de assentar bem). Como fazes? Isto é, guias-te pelo tamanho de fatos de que lojas cá? Ou fazes de outra forma?

Comprei um relógio na ASOS chegou antes do tempo, estou satisfeito. Sempre gostei muito deles.

EDIT: Aproveitando, outros sites com bons fatos (com preços porreiros/promoções porreiras tipo fatos da DKNY por 170€).

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi fatos na ASOS que gostei, mas é sempre aquela coisa (a nível de assentar bem). Como fazes? Isto é, guias-te pelo tamanho de fatos de que lojas cá? Ou fazes de outra forma?

Comprei um relógio na ASOS chegou antes do tempo, estou satisfeito. Sempre gostei muito deles.

EDIT: Aproveitando, outros sites com bons fatos (com preços porreiros/promoções porreiras tipo fatos da DKNY por 170€).

Epá, foi mais por tentativa. Tentei equivaler um bocado as medidas com os fatos de cá, mas tirei as medidas de acordo com o site, arrisquei e o 1º fato chegou porreiro, embora as calças não assentassem bem mas depois mandei arranjar. Depois mudei a medida do 2º fato que encomendei e foi mesmo em cheio. Mas as medidas lá são um pouco mais avantajadas. Por exemplo, enquanto cá visto o equivalente a um M de um blazer na maiorias dos lados, lá encomendo o equivalente a um S.

Quanto a outros sites de fatos, não sei. Como os gajos têm lá tantas marcas e variedade, nunca tive necessidade de procurar outros lados. A marca Noose&Monkey tem fatos muito porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

que tipo de casaco fica bem para usar com camisa ou pólos nos dias assim mais frescos de verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. No entanto, sei que algumas lojas outlet são feitas com stock de baixa qualidade, feitas logo à partida para irem para esse outlets e não para as lojas/boutiques. Sabem se na da Sacoor é esse o caso, ou se já compraram lá alguma coisa e tenham verificado a qualidade?

Exacto, mesmo o "catálogo" que eles têm no site não passa de umas 5/6 imagens com o Cristiano lol.

Queria comprar um blazer de verão, agora para um casamento, já que o que eu tenho deve ser muito quente para andar na rua..

http://shop.nordstrom.com/s/nordstrom-trim-fit-linen-blazer/3591251?origin=related-3591251-60168490-2-FTR-Rich_Relevance_Recs_API-1000079&recs_type=related&recs_productId=3591251&recs_categoryId=60168490&recs_productOrder=2&recs_placementId=FTR&recs_source=Rich_Relevance_Recs_API&recs_strategy=1000079&recs_referringPageType=category_page

Uma cena deste género, em linho. Mais porreiro que o meu em lã lol.

Tens dois tipos de artigos nos Outlets da Sacoor:

1) Artigos feitos propositadamente para irem para as lojas Outlet, e por isso, quase sem qualidade (na minha opinião);

2) Artigos que restaram de colecções anteriores, e escoam para ali.

Na minha opinião, devias aproveitar esta altura que se encontra tudo com 60% de desconto e dar um saltinho numa loja de colecção. Este ano até têm dois blazers em linho, slim fit, em bege e em azul escuro. São "apenas" 10% de diferença em relação aos de Outlet, e ficas com um blazer desta colecção e com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

podes-me arranjar uma?

Põe é um fiozinho de vinagre, porque tá com azeite demais...

apenas descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

French Connection é tão amor. Estive na loja deles em Londres agora há uns dias <3

Na asos costumam ter, espreitem que têm coisas muito fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os yuppies cá do forum (Koper chamado à recepção), a Asos está em promoções na roupa "de trabalho"

http://www.asos.com/Brand-Promotion/Timed-Sale/Cat/pgecategory.aspx?cid=18845&CTARef=GlobalBanner1|MW

Já estou de olho numas cenas.

French Connection é tão amor. Estive na loja deles em Londres agora há uns dias <3

Na asos costumam ter, espreitem que têm coisas muito fixes.

True, a roupa deles é bacana. Quando estive na Oxford Street foi a loja que mais curti, a par da Topman.

Compartilhar este post

Link para o post

Botões de punho, onde comprar? Até 15/20€.

EDIT: Já vi na ASOS, a 6€!

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Os descontos na Sacoor continuam a 60% e em alguns artigos a 70%!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...