Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Pois :lol: eu a 1º vez encomendei um casaco M da ASOS e aquilo ficava-me grande, parecia um L. Casacos de lá é sempre S.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacano. É camurça ou emitação?

O meu problema com esses casacos é que acho sempre um bocado curtos, faz-me alguma impressão ver-me com uma coisa dessas.

emitação

emitação

emitação

emitação

emitação

emitação

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei algo que nunca pensei comprar.

Um fato na Sacoor.

fica-me hot.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fica a toda a jente, não te preocupes lol. Ficou a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso fica a toda a jente, não te preocupes lol. Ficou a quanto?

178€ num outlet. Estava a 70%.

Perguntei ao gajo o porquê de estar aquele preço. Se tinha defeito, se era de há muito tempo, etc. O gajo diz que não, que era desta colecção que passou que não tinha defeito.

Como é um fato tradicional, slim, vale a pena.

Se fosse à Zara comprar novo, ficaria quase pelo mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém teve problemas com entregas da Chronopost?

Encomendei umas coisas da Asos, que deveriam chegar até sexta-feira (18 de Setembro). Recebo SMS da Chronopost na quarta-feira, com o número de encomenda, a dizer que seria entregue no dia seguinte.

O certo é que não foi recebido nada. E no site, fazendo tracking da encomenda, ela diz que foi entregue. Na descrição diz "prova de entrega" e nos comentários tem o meu nome. É impossível eu ter assinado o que quer que seja uma vez que à hora de entrega não estava em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive problemas com eles. Simplesmente preferem não ligar para saber se está alguém em casa e voltam no dia a seguir, e se não estiver ninguém no dia a seguir.

Uma situação como essa ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho numa transportadora, e nos os distribuidores não podemos ligar directamente para os clientes. Temos que pedir as telefonistas para fazer as chamadas e reencaminha-las para nos, mas o que muitos motoristas como eu fazemos é ligar para facilitar a nossa vida. O que eu vos aconselho, é ligar para as transportadoras para saber o estado da encomenda e ate mesmo pedir para falar com o distribuidor.

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Procura lá na barra de pesquisa deles por cardigan e aparece muita escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês fazem para comprar roupa online na ASOS? Método de pagamento? Medidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esteve este mês no Outlet de Mindelo? Precisava comprar uns pullovers e sei que a Sacoor na altura do Outono/Inverno tem a promoção de 3 malhas 75€, mas no Verão retiram. Queria saber se já voltaram a meter, para passar lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esteve este mês no Outlet de Mindelo? Precisava comprar uns pullovers e sei que a Sacoor na altura do Outono/Inverno tem a promoção de 3 malhas 75€, mas no Verão retiram. Queria saber se já voltaram a meter, para passar lá :)

Em principio devo ir la na quinta-feira. Estou a precisar de dar la um salto para ver casacos e uma sapatilhas pro gym! depois deixo aqui feedback da Sacoor ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores sites para comprar roupa a bons preços com o minimo de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se arranjo um blazer, não tenho nenhum casaco entre o formal (de fato) e o informal, e preciso de algo nesse género para daqui a um mês. Estou indeciso entre estes dois:

http://pt.gant.com/homem-blazers/azul-o-blazer-weekender-hopsack/34463

http://pt.gant.com/homem-blazers/azul-o-blazer-pinstripe/34438

Com tendência para o primeiro porque tenho calças e camisas parecidas com as do modelo, o outro é capaz de ficar menos bem fora do contexto do conjunto, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...