Koper Publicado 8 Setembro 2015 Pois :lol: eu a 1º vez encomendei um casaco M da ASOS e aquilo ficava-me grande, parecia um L. Casacos de lá é sempre S. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Setembro 2015 Bem bacano. É camurça ou emitação? O meu problema com esses casacos é que acho sempre um bocado curtos, faz-me alguma impressão ver-me com uma coisa dessas. emitação emitação emitação emitação emitação emitação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Setembro 2015 Comprei algo que nunca pensei comprar. Um fato na Sacoor. fica-me hot. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Setembro 2015 Isso fica a toda a jente, não te preocupes lol. Ficou a quanto? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2015 Isso fica a toda a jente, não te preocupes lol. Ficou a quanto? 178€ num outlet. Estava a 70%. Perguntei ao gajo o porquê de estar aquele preço. Se tinha defeito, se era de há muito tempo, etc. O gajo diz que não, que era desta colecção que passou que não tinha defeito. Como é um fato tradicional, slim, vale a pena. Se fosse à Zara comprar novo, ficaria quase pelo mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2015 Já alguém teve problemas com entregas da Chronopost? Encomendei umas coisas da Asos, que deveriam chegar até sexta-feira (18 de Setembro). Recebo SMS da Chronopost na quarta-feira, com o número de encomenda, a dizer que seria entregue no dia seguinte. O certo é que não foi recebido nada. E no site, fazendo tracking da encomenda, ela diz que foi entregue. Na descrição diz "prova de entrega" e nos comentários tem o meu nome. É impossível eu ter assinado o que quer que seja uma vez que à hora de entrega não estava em casa. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Setembro 2015 Eu já tive problemas com eles. Simplesmente preferem não ligar para saber se está alguém em casa e voltam no dia a seguir, e se não estiver ninguém no dia a seguir. Uma situação como essa ainda não. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Eu trabalho numa transportadora, e nos os distribuidores não podemos ligar directamente para os clientes. Temos que pedir as telefonistas para fazer as chamadas e reencaminha-las para nos, mas o que muitos motoristas como eu fazemos é ligar para facilitar a nossa vida. O que eu vos aconselho, é ligar para as transportadoras para saber o estado da encomenda e ate mesmo pedir para falar com o distribuidor. Editado 20 Setembro 2015 por pit Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Setembro 2015 A questão é que esteve sempre gente em casa para receber isso. Amanhã ligo para lá para tirar isto a limpo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Setembro 2015 Sítio fixe para cardigans? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Setembro 2015 Vale a pena responder a isso ou adivinhas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Setembro 2015 Claro. Procura lá na barra de pesquisa deles por cardigan e aparece muita escolha. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Setembro 2015 Como é que vocês fazem para comprar roupa online na ASOS? Método de pagamento? Medidas? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Setembro 2015 Alguém esteve este mês no Outlet de Mindelo? Precisava comprar uns pullovers e sei que a Sacoor na altura do Outono/Inverno tem a promoção de 3 malhas 75€, mas no Verão retiram. Queria saber se já voltaram a meter, para passar lá :) Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 29 Setembro 2015 Alguém esteve este mês no Outlet de Mindelo? Precisava comprar uns pullovers e sei que a Sacoor na altura do Outono/Inverno tem a promoção de 3 malhas 75€, mas no Verão retiram. Queria saber se já voltaram a meter, para passar lá :) Em principio devo ir la na quinta-feira. Estou a precisar de dar la um salto para ver casacos e uma sapatilhas pro gym! depois deixo aqui feedback da Sacoor ;-) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Setembro 2015 Em que lojas se compram umas calças de tecido pretas? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 1 Outubro 2015 Quais são os melhores sites para comprar roupa a bons preços com o minimo de qualidade? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Outubro 2015 http://warehousept.com/ Alguém já encomendou roupa daí? Preços muito fixes, tão fixes que me levam a duvidar se são artigos originais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Outubro 2015 Vou ver se arranjo um blazer, não tenho nenhum casaco entre o formal (de fato) e o informal, e preciso de algo nesse género para daqui a um mês. Estou indeciso entre estes dois: http://pt.gant.com/homem-blazers/azul-o-blazer-weekender-hopsack/34463 http://pt.gant.com/homem-blazers/azul-o-blazer-pinstripe/34438 Com tendência para o primeiro porque tenho calças e camisas parecidas com as do modelo, o outro é capaz de ficar menos bem fora do contexto do conjunto, não? Compartilhar este post Link para o post