Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Não te esqueças que isso é o preço só do blazer.

Sim, eu sei. Gostava de saber como funciona as medidas para as calças principalmente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que vou à Springfield compro sempre alguma coisa... Já a Pull, está cada vez pior.

Bem verdade, só roupa de canalha.

Compartilhar este post

Link para o post

A Springfield é uma porcaria, as roupas têm os cortes todos mal feitos. A Pull está mesmo a ficar exclusiva para o pessoal da çena. Mas não os censuro, têm ali um mercado imenso para explorar.

Cada vez me convenço mais de que vale a pena desembolsar mais uns 10 euros do que comprar nessas marcas mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Springfield é uma porcaria, as roupas têm os cortes todos mal feitos. A Pull está mesmo a ficar exclusiva para o pessoal da çena. Mas não os censuro, têm ali um mercado imenso para explorar.

Cada vez me convenço mais de que vale a pena desembolsar mais uns 10 euros do que comprar nessas marcas mais baratas.

" "

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm a dizer dos Outlets, principalmente do de Vila do Conde? Que cuidados a ter com a escolha das peças?

Compartilhar este post

Link para o post

cuidados nenhuns :lol: é um shopping completamente normal, tem cenas com preços muito fixes mesmo e outros que são iguais ou muito parecidos com as lojas ditas normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é aproveitar esta semaninha quem quer ir ao Outlet de Vila do Conde que depois fica tudo muito escolhido. Apesar de aquilo ser bastante careiro ainda. Há lá peças com claramente 2 ou mais anos que deviam teres maiores promoções, nomeadamente na Mike Davis. Só lhes fica mal.

De qq das formas fui lá dar uma vista de olhos apenas a semana passada e assim de repente vi boas oportunidades de qualidade na Ralph Lauren, por exemplo. E na Timberland.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por fazer umas compras bem interessantes na sacoor. Tudo com 70% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham uma cena em atenção se comprarem na ASOS. Vejam normalmente as cenas no site da ASOS UK mas, a comprar, comprem no site em francês. As cenas iguais são mais baratas no asos.fr.

Exemplos que meti para guardar:

ASOS UK

Nv2irJh.png?1

ASOS FR

7J4n1nz.png?1

E já vi 20€ ou 30€'s a menos em algumas coisas e diferenças de 2€ ou 3€ há em quase tudo.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses dois ou três euros deverão ser relativos às mudanças cambiais da libra, bem como devido aos arredondamentos que devem fazer nos preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois ou três euros deverão ser relativos às mudanças cambiais da libra, bem como devido aos arredondamentos que devem fazer nos preços.

E custos de transporte não? Só que em vez de virem nos valores base colocam um aumento de x% nos artigos para assumir as diferenças do transporte de UK para fora relativamente à FR.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente que algumas coisas ya. Mas já vi uma camisola que custava 77€ a pouco mais de 40€ no site francês.

Mas pronto, o que interessa é que fica mais barato e é uma dica se alguém comprar coisas por lá.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer de terem stocks diferentes e serem geridas com políticas diferentes até... entre sites de país para país não se vê tanto porque a malta não anda a saltar de um país para outro, mas quando vamos a uma FNAC vemos preços e promoções do que vemos no site FNAC porque têm stocks diferentes e são geridos de forma diferente. A única coisa em comum é o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer de terem stocks diferentes e serem geridas com políticas diferentes até... entre sites de país para país não se vê tanto porque a malta não anda a saltar de um país para outro, mas quando vamos a uma FNAC vemos preços e promoções do que vemos no site FNAC porque têm stocks diferentes e são geridos de forma diferente. A única coisa em comum é o nome.

Não é isso acho, porque, segundo sei, a ASOS expede tudo do Reino Unido.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o melhor site para comprar um cinto? asos?

[/quote

Vai à Massimo Dutti. A minha mãe disse-me que estavam com cintos a bom preço (15€ e quê) e são cintos de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

porreiro, vou ver se amanhã dou lá um salto.

que tipo de cinto fica bem nuns chinos azuis? tipo1 tipo2

Gosto mais do tipo 2 mas um pouco mais escuro. Uma/duas tonalidade acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...