Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2015 Não te esqueças que isso é o preço só do blazer. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Novembro 2015 Não te esqueças que isso é o preço só do blazer. Sim, eu sei. Gostava de saber como funciona as medidas para as calças principalmente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2015 Pede ao Koper para emprestar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2015 Cada vez que vou à Springfield compro sempre alguma coisa... Já a Pull, está cada vez pior. Bem verdade, só roupa de canalha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2015 A Springfield é uma porcaria, as roupas têm os cortes todos mal feitos. A Pull está mesmo a ficar exclusiva para o pessoal da çena. Mas não os censuro, têm ali um mercado imenso para explorar. Cada vez me convenço mais de que vale a pena desembolsar mais uns 10 euros do que comprar nessas marcas mais baratas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Novembro 2015 ASOS com 20% de desconto adicional em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2015 A Springfield é uma porcaria, as roupas têm os cortes todos mal feitos. A Pull está mesmo a ficar exclusiva para o pessoal da çena. Mas não os censuro, têm ali um mercado imenso para explorar. Cada vez me convenço mais de que vale a pena desembolsar mais uns 10 euros do que comprar nessas marcas mais baratas. " " Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2015 Para quem curte roupa de montanha, aproveitem os saldos no http://www.barrabes.com/ Portes grátis para Portugal a partir de 60% Já lá saquei grandes botas e um casaco. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 5 Dezembro 2015 O que têm a dizer dos Outlets, principalmente do de Vila do Conde? Que cuidados a ter com a escolha das peças? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Dezembro 2015 cuidados nenhuns :lol: é um shopping completamente normal, tem cenas com preços muito fixes mesmo e outros que são iguais ou muito parecidos com as lojas ditas normais. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Dezembro 2015 Por acaso é aproveitar esta semaninha quem quer ir ao Outlet de Vila do Conde que depois fica tudo muito escolhido. Apesar de aquilo ser bastante careiro ainda. Há lá peças com claramente 2 ou mais anos que deviam teres maiores promoções, nomeadamente na Mike Davis. Só lhes fica mal. De qq das formas fui lá dar uma vista de olhos apenas a semana passada e assim de repente vi boas oportunidades de qualidade na Ralph Lauren, por exemplo. E na Timberland. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 6 Dezembro 2015 Acabei por fazer umas compras bem interessantes na sacoor. Tudo com 70% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) http://www.asos.com/Pepe-Jeans/Pepe-Leather-Biker-Jacket-Harvey-Slim-Fit/Prod/pgeproduct.aspx?iid=4704012 Comprei isso da pepe jeans. Recomendo. Editado 11 Dezembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Tenham uma cena em atenção se comprarem na ASOS. Vejam normalmente as cenas no site da ASOS UK mas, a comprar, comprem no site em francês. As cenas iguais são mais baratas no asos.fr. Exemplos que meti para guardar: ASOS UK ASOS FR E já vi 20€ ou 30€'s a menos em algumas coisas e diferenças de 2€ ou 3€ há em quase tudo. Editado 11 Dezembro 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2015 Esses dois ou três euros deverão ser relativos às mudanças cambiais da libra, bem como devido aos arredondamentos que devem fazer nos preços. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Esses dois ou três euros deverão ser relativos às mudanças cambiais da libra, bem como devido aos arredondamentos que devem fazer nos preços. E custos de transporte não? Só que em vez de virem nos valores base colocam um aumento de x% nos artigos para assumir as diferenças do transporte de UK para fora relativamente à FR. Editado 11 Dezembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Provavelmente que algumas coisas ya. Mas já vi uma camisola que custava 77€ a pouco mais de 40€ no site francês. Mas pronto, o que interessa é que fica mais barato e é uma dica se alguém comprar coisas por lá. Editado 11 Dezembro 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Dezembro 2015 Pode acontecer de terem stocks diferentes e serem geridas com políticas diferentes até... entre sites de país para país não se vê tanto porque a malta não anda a saltar de um país para outro, mas quando vamos a uma FNAC vemos preços e promoções do que vemos no site FNAC porque têm stocks diferentes e são geridos de forma diferente. A única coisa em comum é o nome. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Dezembro 2015 Pode acontecer de terem stocks diferentes e serem geridas com políticas diferentes até... entre sites de país para país não se vê tanto porque a malta não anda a saltar de um país para outro, mas quando vamos a uma FNAC vemos preços e promoções do que vemos no site FNAC porque têm stocks diferentes e são geridos de forma diferente. A única coisa em comum é o nome. Não é isso acho, porque, segundo sei, a ASOS expede tudo do Reino Unido. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 20 Dezembro 2015 se mandar vir hoje um relógio da ASOS chega a tempo de dia 24? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Dezembro 2015 qual é o melhor site para comprar um cinto? asos? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Dezembro 2015 qual é o melhor site para comprar um cinto? asos? [/quote Vai à Massimo Dutti. A minha mãe disse-me que estavam com cintos a bom preço (15€ e quê) e são cintos de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Dezembro 2015 porreiro, vou ver se amanhã dou lá um salto. que tipo de cinto fica bem nuns chinos azuis? tipo1 tipo2 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Dezembro 2015 porreiro, vou ver se amanhã dou lá um salto. que tipo de cinto fica bem nuns chinos azuis? tipo1 tipo2 Gosto mais do tipo 2 mas um pouco mais escuro. Uma/duas tonalidade acima. Compartilhar este post Link para o post