Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Qual é o site que mais costumam usar para comprar roupa e que tem preços mais em conta?

ASOS? (enviam para os açores ?)

Que opção escolhem na zona de entregas da ASOS?

É porque aparece sempre UK atrás de todas, será que é só para a zona de UK?

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumo fazer compras na size

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo demoram a chegar as encomendas vindas da asos?

Compartilhar este post

Link para o post

malta, disseram-me que no último ano fecharam muitas lojas do freeport (não me disseram quais), quem tenha ido lá há pouco tempo sabe dizer-me se é verdade ou exagero? que lojas é que fecharam?

é que tou para ir a um outlet no dia em que bazar do algarve e estou na dúvida entre freeport e campera

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é tendência do último ano, mas pelo menos 2 ruas já eles fecharam.

De qualquer forma, as principais lojas mantêm-se por lá.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

malta, disseram-me que no último ano fecharam muitas lojas do freeport (não me disseram quais), quem tenha ido lá há pouco tempo sabe dizer-me se é verdade ou exagero? que lojas é que fecharam?

é que tou para ir a um outlet no dia em que bazar do algarve e estou na dúvida entre freeport e campera

O Freeport está em remodelação. Fecharam bastantes lojas, é verdade, mas não te sei dizer quais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá há uns meses e aquilo até metia medo, parecia que tinha sido abandonado.

Compartilhar este post

Link para o post

obg pelas respostas. mesmo assim, tendo adidas, nike, e lojas de moda jovem à partida há de compensar sempre... de qq maneira, no campera a única loja que me puxa é a levis, que da última vez que lá fui era beeem melhor que a levis do freeport

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá há uns meses e aquilo até metia medo, parecia que tinha sido abandonado.

O Campera? Muitas lojas fechadas e um aspecto totalmente sujo e abandonado.

O Freeport tem imensa gente sempre que lá vou. Fecharam umas lojas mas nem sei quais foram, não dei pela falta de nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

as lojas que fecharam foram essencialmente as do corredor direito e fecharam a seguir à zona da carolina herrera. não se pode passar a partir daí. (havia duas que eram grandinhas umado continente e uma de brinquedos)

a desigual mudou de sitio e se não me engano mudou para a loja onde era a sportzone que desapareceu.

de resto a ultima vez que fui aquilo tava cheio de gente.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica para quem compra na ASOS: para além do facto de no site espanhol ser mais barato, comprem sempre em libras agora. Meti umas cenas no saco de compras e o total que dava, em €, era de 97€ e em £ era de 73£. Escolhi para pagar em libras e no total ficou-me em 81€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ia para o da Levi's, mas antes de o usar, metia o casaco na máquina umas duas vezes para perder um pouco desse azul tão escuro e dar um ar mais vintage ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como não vou a casamentos para aí desde os 8 não tenho fato, e agora precisava para a gala do curso, mas não estou muito bem de finanças. Aconselham me alguma loja/site em que arranje algo mais em conta e que seja minimamente razoável?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...