Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Mellmak.com.pt, alguém já comprou? Feedback?

Isso nem abre aqui. Mas um empresa com um endereço com.pt é meio caminho andado para descartar.

Edit: era /pt o que faz mais sentido e parece ser legit. Tens de ver nas redes sociais e num fórum maior o que dizem.

Editado por UntetheRed

Compartilhar este post

Link para o post

Sapatilhas ou botas em lojas físicas até 60€ e também até 130€ que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

b79c348f79cb0313976ccf1c5504d6fc.jpg

Um fato branco assim deste género, com um preço em conta, sabem onde se arranja? Precisava para um familiar meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um fato branco assim deste género, com um preço em conta, sabem onde se arranja? Precisava para um familiar meu.

O primeiro passo é a aceitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Gozam mas vai ser trend lá para 2030. Está 14 anos à frente.

Btw, sempre que vejo fotos dos 90s...

Buzzfeed-TV-Show-clothing-lines.jpg

Como era possível ter-se tão mau gosto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ao site da ASOS - onde já não ia há vários meses - e... Só posso lá comprar roupa se for o Francisco Macau? f*da-se, é quase tudo muscle fit e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A outlet do Mundo dos Fatos em Mindelo continua a compensar? Há uns meses tinha lá fatos de lá a cento e pucos €, se assim for sou menino de comprar um agora.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica para quem compra na ASOS: para além do facto de no site espanhol ser mais barato, comprem sempre em libras agora. Meti umas cenas no saco de compras e o total que dava, em €, era de 97€ e em £ era de 73£. Escolhi para pagar em libras e no total ficou-me em 81€.

Fiz o teste com todas as opções e em rublos ainda fica mais barato. Uma peça que custa 13.99€ no site espanhol custa 807,13 rublos (11.74€), sendo que no site uk até era 16€.

Ainda é alguma coisa. Fazendo essa brincadeira toda poupa-se +/- 27%.

Mas depois não há possibilidade de surgir problemas? Basta ter o montante disponível em euros, escolher outra unidade monetária, e não há qualquer problema?

EDIT: Nvm, devo-me ter enganado numa conta qualquer. A libra é a mais benéfica.

E à conta dessa brincadeira toda poupo 11€, que é para aí uns 20%.

Grande dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era o que eu gostava de saber antes de finalizar a encomenda. Parece-me bom demais para ser verdade.

De qualquer forma, mesmo em euros o site espanhol tem sempre os preços mais baratos, já dá para poupar uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei com MBNET, fui ver ao extrato e o que me retiraram, na última compra que fiz, foi 130€ e uns cêntimos, pagando em libras pelo site, ao invés dos 160€ que a ASOS me pedia se pagasse em €.

E o melhor é meter sempre o site em espanhol e em £ quando se finalizar a compra.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei com MBNET, fui ver ao extrato e o que me retiraram, na última compra que fiz, foi 130€ e uns cêntimos, pagando em libras pelo site, ao invés dos 160€ que a ASOS me pedia se pagasse em €.

E o melhor é meter sempre o site em espanhol e em £ quando se finalizar a compra.

E na altura em que andavas a ver os preços eram esses 130€ e uns cêntimos que tinha dado a conversão ou depois apareceu debitado um valor ligeiramente diferente? E depois não apareceu mais nenhum valor no extracto bancário à parte, nem que seja uns dias depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a conversão no 1º site que aparece no google e deu mais ou menos o mesmo, mais cêntimo menos cêntimo. Que me lembre não, mas isso se calhar vai depender do tipo de cartão que uses. Mas mesmo que pagasses, e dando o meu exemplo, uma diferença de 30€, mesmo que pagasses taxas, iria acabar por compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez também recebi pelos CTT, enviado pela DHL. Costumo receber pela SEUR, por isso foi estranho.

Anw, no site da DHL que te é dado tens uma aba que diz Informationen zu Ihrem Paket per E-Mail erhalten e tem lá o Sendungsnummer que é o número que metes no tracking do site dos CTT. (estou a dizer isto mas não sei se já o fizeste)

Por isso, chega a Portugal e é dado aos CTT. Qualquer cena liga para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos também tive umas dúvidas com uma entrega da DHL, aquilo dizia que estava há não sei quantos dias em Portugal e nada de me chegar a encomenda, como ainda por cima no site do tracking aparecia só parte da morada, estava desconfiado que alguém da loja tinha passado mal a morada à DHL e agora tinha a encomenda perdida algures num depósito dos CTT, mas entretanto lá acabou por chegar.

De resto evito sempre fazer encomendas perto de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes aquele material original que se encontra nas feiras? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...