Ibrahimovic_9 Publicado 8 Novembro 2016 Mellmak.com.pt, alguém já comprou? Feedback? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Novembro 2016 (editado) Mellmak.com.pt, alguém já comprou? Feedback? Isso nem abre aqui. Mas um empresa com um endereço com.pt é meio caminho andado para descartar. Edit: era /pt o que faz mais sentido e parece ser legit. Tens de ver nas redes sociais e num fórum maior o que dizem. Editado 9 Novembro 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 9 Novembro 2016 Sapatilhas ou botas em lojas físicas até 60€ e também até 130€ que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Novembro 2016 Link É fiável? Se for, é muito bacano... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Novembro 2016 http://www.scamadviser.com/check-website/nikehotshow.com Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Novembro 2016 Um fato branco assim deste género, com um preço em conta, sabem onde se arranja? Precisava para um familiar meu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Novembro 2016 Numa loja de roupa usada. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Novembro 2016 Um fato branco assim deste género, com um preço em conta, sabem onde se arranja? Precisava para um familiar meu. O primeiro passo é a aceitação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Gozam mas vai ser trend lá para 2030. Está 14 anos à frente. Btw, sempre que vejo fotos dos 90s... Como era possível ter-se tão mau gosto. Editado 11 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Novembro 2016 E os génios que andavam com aquelas 'calças' da JNCO? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2016 E os génios que andavam com aquelas 'calças' da JNCO? :lol: isso é levar baggy jeans a outro nível. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Novembro 2016 Fui agora ao site da ASOS - onde já não ia há vários meses - e... Só posso lá comprar roupa se for o Francisco Macau? f*da-se, é quase tudo muscle fit e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Novembro 2016 (editado) A outlet do Mundo dos Fatos em Mindelo continua a compensar? Há uns meses tinha lá fatos de lá a cento e pucos €, se assim for sou menino de comprar um agora. Editado 22 Novembro 2016 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Uma dica para quem compra na ASOS: para além do facto de no site espanhol ser mais barato, comprem sempre em libras agora. Meti umas cenas no saco de compras e o total que dava, em €, era de 97€ e em £ era de 73£. Escolhi para pagar em libras e no total ficou-me em 81€. Fiz o teste com todas as opções e em rublos ainda fica mais barato. Uma peça que custa 13.99€ no site espanhol custa 807,13 rublos (11.74€), sendo que no site uk até era 16€. Ainda é alguma coisa. Fazendo essa brincadeira toda poupa-se +/- 27%. Mas depois não há possibilidade de surgir problemas? Basta ter o montante disponível em euros, escolher outra unidade monetária, e não há qualquer problema? EDIT: Nvm, devo-me ter enganado numa conta qualquer. A libra é a mais benéfica. E à conta dessa brincadeira toda poupo 11€, que é para aí uns 20%. Grande dica! Editado 25 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 E depois o vosso banco não cobra taxas? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2016 Isso era o que eu gostava de saber antes de finalizar a encomenda. Parece-me bom demais para ser verdade. De qualquer forma, mesmo em euros o site espanhol tem sempre os preços mais baratos, já dá para poupar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Eu paguei com MBNET, fui ver ao extrato e o que me retiraram, na última compra que fiz, foi 130€ e uns cêntimos, pagando em libras pelo site, ao invés dos 160€ que a ASOS me pedia se pagasse em €. E o melhor é meter sempre o site em espanhol e em £ quando se finalizar a compra. Editado 26 Novembro 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Eu paguei com MBNET, fui ver ao extrato e o que me retiraram, na última compra que fiz, foi 130€ e uns cêntimos, pagando em libras pelo site, ao invés dos 160€ que a ASOS me pedia se pagasse em €. E o melhor é meter sempre o site em espanhol e em £ quando se finalizar a compra. E na altura em que andavas a ver os preços eram esses 130€ e uns cêntimos que tinha dado a conversão ou depois apareceu debitado um valor ligeiramente diferente? E depois não apareceu mais nenhum valor no extracto bancário à parte, nem que seja uns dias depois? Editado 26 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Novembro 2016 Eu fiz a conversão no 1º site que aparece no google e deu mais ou menos o mesmo, mais cêntimo menos cêntimo. Que me lembre não, mas isso se calhar vai depender do tipo de cartão que uses. Mas mesmo que pagasses, e dando o meu exemplo, uma diferença de 30€, mesmo que pagasses taxas, iria acabar por compensar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Dezembro 2016 Uma vez também recebi pelos CTT, enviado pela DHL. Costumo receber pela SEUR, por isso foi estranho. Anw, no site da DHL que te é dado tens uma aba que diz Informationen zu Ihrem Paket per E-Mail erhalten e tem lá o Sendungsnummer que é o número que metes no tracking do site dos CTT. (estou a dizer isto mas não sei se já o fizeste) Por isso, chega a Portugal e é dado aos CTT. Qualquer cena liga para eles. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2016 Há uns tempos também tive umas dúvidas com uma entrega da DHL, aquilo dizia que estava há não sei quantos dias em Portugal e nada de me chegar a encomenda, como ainda por cima no site do tracking aparecia só parte da morada, estava desconfiado que alguém da loja tinha passado mal a morada à DHL e agora tinha a encomenda perdida algures num depósito dos CTT, mas entretanto lá acabou por chegar. De resto evito sempre fazer encomendas perto de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2016 Sabes aquele material original que se encontra nas feiras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post