Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

@Rain fds :lol:

Pede refund dessa m*rda. Manda-os f*der contra um poste de alta tensão. Até parece que mandar vir algo de uma loja chinesa do bufo :lol:. E explicas que estás muito desagradado, que estás a ponderar não comprar nunca mais nada na Asos e que vais dizer aos teus migos que a Asos=m*rda. No fim ainda te dão um vale qq para compensar o transtorno. Que filme.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro cos

Por acaso esta semana fui à COS da Av da Liberdade e comprei os jeans mais confortáveis que alguma vez vi na vida :carinhoso: Hoje tenho umas da H&M vestidas e comparativamente é como se tivesse embrulhado as pernas em lixa :lol:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esta semana fui à COS da Av da Liberdade e comprei os jeans mais confortável que alguma vez vi na vida :carinhoso: Hoje tenho umas da H&M vestidas e comparativamente é como se tivesse embrulhado as pernas em lixa :lol:

É quase como se fosse um pecado

Esta piada foi um overreach do crl

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, segundo o que percebi do que ele me disseram há uns tempos, dá para enviar de volta as encomendas, pelos CTT, sem se pagar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue o desconto de -10% na ASOS por ser estudante?

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

O que levar a um casamento?

Fato preto. Sobretudo preto por cima se tiver frio. Camisa branca, de um branco bem lavado. Gravata de cor à escolha, sem ser aquelas reluzentes nem preta.

Se quiseres ir mais casual, calças bege e camisa branca. Casaco por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O casamento é em junho mas queria aproveitar agora os saldos :mrgreen:

Onde recomendam comprar o fato?

E sapatos para o fato?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não precisa de ser fato, embora fique melhor. Eu diria a ASOS, nem que seja para sapatos. Umas calças pretas ou cremes, uns sapatos, camisa branca ou uma com estampado qualquer, um blazer por cima e voilá.

Na última vez que fui a uma casamento, comprei os sapatos na ASOS e nem chegaram a 30 paus. Saiu-me mais cara a gravata do que os sapatos.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

E sapatos para o fato?

Na Zara Man arranjas coisas porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

E sapatos para o fato?

Isso dependerá sempre do teu orçamento.

Passa por um outlet que arranjas coisas boas, tipo freeport. Convém é chegar cedo e ir com alguma paciência porque a oferta não será muito grande, mas com alguma sorte fazes a festa por metade do valor que gastarias noutro lado.

Se não tens nenhum fato até podes aproveitar e compras um que te dê para ocasiões futuras. Os sapatos é que é tramado... mesmo num outlet, uns bons sapatos custam-te uma boa nota, mas, como disse, dependerá sempre do teu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra azul escuro ou cinzento escuro. Preto é para o enterro lol

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que fui a um casamento eu vesti-me como sempre me visto. Não é obrigatório ires de fato e gravata, ainda para mais se significa que tens que gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...