w0 Publicado 20 Dezembro 2016 @Rain fds :lol: Pede refund dessa m*rda. Manda-os f*der contra um poste de alta tensão. Até parece que mandar vir algo de uma loja chinesa do bufo :lol:. E explicas que estás muito desagradado, que estás a ponderar não comprar nunca mais nada na Asos e que vais dizer aos teus migos que a Asos=m*rda. No fim ainda te dão um vale qq para compensar o transtorno. Que filme. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2016 também gosto mais do tan mas são os dois giros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 Mais um a preferir o tan. E boa sorte com isso, Rain. Que filme do crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Dezembro 2016 Gosto muito mais do tan, eu teria devolvido. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Dezembro 2016 Quero comprar um pea coat e uns sapatos casuais. Alguma recomendação? Kopper :cool: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Dezembro 2016 Tinha falado da mala aí, comprei esta com o guito que me deram no natal :D Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Dezembro 2016 foi dessa cadeira que o salazar caiu Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) prefiro cos Por acaso esta semana fui à COS da Av da Liberdade e comprei os jeans mais confortáveis que alguma vez vi na vida :carinhoso: Hoje tenho umas da H&M vestidas e comparativamente é como se tivesse embrulhado as pernas em lixa :lol: Editado 29 Dezembro 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Por acaso esta semana fui à COS da Av da Liberdade e comprei os jeans mais confortável que alguma vez vi na vida :carinhoso: Hoje tenho umas da H&M vestidas e comparativamente é como se tivesse embrulhado as pernas em lixa :lol: É quase como se fosse um pecado Esta piada foi um overreach do crl Editado 29 Dezembro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Janeiro 2017 Ya, segundo o que percebi do que ele me disseram há uns tempos, dá para enviar de volta as encomendas, pelos CTT, sem se pagar nada. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Alguém consegue o desconto de -10% na ASOS por ser estudante? Editado 3 Janeiro 2017 por PES6_fan Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Janeiro 2017 O que levar a um casamento? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2017 O que levar a um casamento? Fato preto. Sobretudo preto por cima se tiver frio. Camisa branca, de um branco bem lavado. Gravata de cor à escolha, sem ser aquelas reluzentes nem preta. Se quiseres ir mais casual, calças bege e camisa branca. Casaco por cima. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Janeiro 2017 O casamento é em junho mas queria aproveitar agora os saldos :mrgreen: Onde recomendam comprar o fato? E sapatos para o fato? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Pá, não precisa de ser fato, embora fique melhor. Eu diria a ASOS, nem que seja para sapatos. Umas calças pretas ou cremes, uns sapatos, camisa branca ou uma com estampado qualquer, um blazer por cima e voilá. Na última vez que fui a uma casamento, comprei os sapatos na ASOS e nem chegaram a 30 paus. Saiu-me mais cara a gravata do que os sapatos. Editado 3 Janeiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2017 O casamento é em junho mas queria aproveitar agora os saldos :mrgreen: Onde recomendam comprar o fato? E sapatos para o fato? Na Zara Man arranjas coisas porreiras. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2017 Já ha uns anos que não uso fatos para casamentos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2017 O casamento é em junho mas queria aproveitar agora os saldos :mrgreen: Onde recomendam comprar o fato? E sapatos para o fato? Isso dependerá sempre do teu orçamento. Passa por um outlet que arranjas coisas boas, tipo freeport. Convém é chegar cedo e ir com alguma paciência porque a oferta não será muito grande, mas com alguma sorte fazes a festa por metade do valor que gastarias noutro lado. Se não tens nenhum fato até podes aproveitar e compras um que te dê para ocasiões futuras. Os sapatos é que é tramado... mesmo num outlet, uns bons sapatos custam-te uma boa nota, mas, como disse, dependerá sempre do teu orçamento. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Janeiro 2017 Compra azul escuro ou cinzento escuro. Preto é para o enterro lol Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 3 Janeiro 2017 Fatos até ver tenho usado underblue Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2017 Eu tenho um preto, um castanho, um cinzento e um azul escuro Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Janeiro 2017 A última vez que fui a um casamento eu vesti-me como sempre me visto. Não é obrigatório ires de fato e gravata, ainda para mais se significa que tens que gastar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post