Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2017 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=47975&st=12700 Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Maio 2017 Ainda precisas que alguém vá a vila do conde? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Junho 2017 Ainda precisas que alguém vá a vila do conde? Sim... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Junho 2017 Eu vou lá no Domingo. Mas pode ser que alguém vá mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Junho 2017 Falam muito da nohowstyle, alguém tem feedback? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Junho 2017 (editado) Fiz uma encomenda na Asos ES e escolhi a moeda Libra, paguei por Paypal e no final das contas poupei 20€ ao todo, acho que o Koper uma vez deu aí uma dica deste género, mandando vir do UK em libras ou de ES em Euros, fica sempre mais caro. Mas houve aqui um problema, a compra ficou pendente no Paypal e a encomenda não entrou no site, não aparece nada listado nas encomendas. Mandei um email para os gajos e eles dizem-me: Thanks for taking the time to contact the ASOS team. I'm sorry to hear that your order hasn't been placed correctly. I hope you're having a great day so far, despite this inconvenience. Please don't be concerned as this isn't your mistake - we're working to get the transaction voided and refunded to you. If you don't have that money back in the next 10 working days, get back in touch through this email chain. Já aconteceu com alguém? Já alguém comprou no armazém espanhol e pagou em libras? Terá sido por isso? :mrgreen: Editado 30 Junho 2017 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Junho 2017 Não deve ter sido isso. Eu pago sempre por cartão e nunca tive esse stress, por isso deve ter sido um erro qualquer deles. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Junho 2017 Não deve ter sido isso. Eu pago sempre por cartão e nunca tive esse stress, por isso deve ter sido um erro qualquer deles. Eu fiz por paypal, mas mandas vir de ES e pagas em libras? É essa a minha duvida, é que fica bem mais barato. Na primeira, armazém ES e moeda Euro, na segunda, armazém Es e moeda Libra. Isto em meia dúzia de artigos já dá uma poupança do crl. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Junho 2017 Sim, eu faço sempre isso porque os gajos martelam a conversão da moeda. Já cheguei a poupar 60€ numa encomenda. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Junho 2017 Sim, eu faço sempre isso porque os gajos martelam a conversão da moeda. Já cheguei a poupar 60€ numa encomenda. Porreiro, vou tentar da mesma forma outra vez. Tks bro Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Julho 2017 tenho um vale de desconto de 20% na ASOS, se alguém quiser que me mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Julho 2017 Alguém sabe onde posso comprar t-shirts de bandas de música a bons preços? No outro dia vi dos The Rolling Stones na FNAC, mas não havia dos Red Hot, que quero comprar há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Agosto 2017 O meu look de hoje. O que acham? Estou rendido a esta nova moda do chinelo. Acho que vou usar até no inverno. Adoro também estas t-shirts até aos joelhos que se vendem em todas as lojas fazendo esquecer o simples basic regular. Tipo que toda a gente só pode usar isto agora kkk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2017 Os 2 relógios ficam top, mano! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Agosto 2017 A cena de usar chinelos de natação deve ser das piores modas que já existiram. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2017 Os 2 relógios ficam top, mano! Nem tinha reprarado :lol: A cena de usar chinelos de natação deve ser das piores modas que já existiram. E aquele chinelo com pêlo que elas usam? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Eu uso aquele chinelo na rua porque me sinto confortável. Não posso? Editado 10 Agosto 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2017 Se tiveres saído do banho, não há problema. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2017 Só uso chinelos fora de casa se for: -Super mercado -Loja à beira de casa para comprar comida/bebida -Praia Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Agosto 2017 E aquele chinelo com pêlo que elas usam? É um nível acima! Eu uso aquele chinelo na rua porque me sinto confortável. Não posso? Os crocs também são confortáveis, não é por isso que deixa de ser horrível ver alguém a andar na rua com isso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Eu não levo aquilo a casamentos, mas se tiver de casa rápido porque raio tenho que calçar outra coisa? Editado 10 Agosto 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Agosto 2017 Eu não levo aquilo a casamentos, mas se tiver de casa rápido porque raio tenho que calçar outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2017 Eu não levo aquilo a casamentos, mas se tiver de casa rápido porque raio tenho que calçar outra coisa? por respeito a quem tem que ver essas monstruosidades. Compartilhar este post Link para o post