Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Tenho umas da linha "Commuter" que uso todos os dias na bicicleta que me custaram isso e são impecáveis. À prova de água, perfeitas para estes dias de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que são as calças da levis em termos de durabilidade?

valem os 70€?

Tive calças que me duraram anos e anos e anos.

Para mim valem o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim também valem completamente o que se gasta. Quando preciso de calças para durar é do que compro

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos mudaram aquilo, agora só dá para alterar o país e não a moeda.

O mais barato acho que é de UK porque as conversões dos gajos são esquisitas. Mas o de Espanha, em €, é o mais barato para se escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

O do UK está f*dido, numa compra de 81,99£ com a conversão acabo a pagar 97,52€.

O de Espanha não me aparece.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos mudaram aquilo, agora só dá para alterar o país e não a moeda.

O mais barato acho que é de UK porque as conversões dos gajos são esquisitas. Mas o de Espanha, em €, é o mais barato para se escolher.

mudaram sim, já tinha reparado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As últimas quintas feiras em Vila do Conde valem realmente a pena?

Quão esquisito és com a roupa? Aquilo já são restos de colecções na maior parte das vezes, e se fores lá nesses dias de maior confusão, vais encontrar os restos dos restos. Mas com preços apelativos, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quão esquisito és com a roupa? Aquilo já são restos de colecções na maior parte das vezes, e se fores lá nesses dias de maior confusão, vais encontrar os restos dos restos. Mas com preços apelativos, claro.

Sou um bocado. Camisola e Tshirt sem padrões, camisas, devo aproveitar pra comprar umas calças de ganga... por ai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sou um bocado. Camisola e Tshirt sem padrões, camisas, devo aproveitar pra comprar umas calças de ganga... por ai

As calças consegues arranjar tranquilo. Agora camisolas e t-shirts sem padrões/mais simples é que é complicado, porque não é o tipo de coisa que dure muito por lá. E a haver algo, são sempre tamanhos enormes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As calças consegues arranjar tranquilo. Agora camisolas e t-shirts sem padrões/mais simples é que é complicado, porque não é o tipo de coisa que dure muito por lá. E a haver algo, são sempre tamanhos enormes. ;)

As 10 da manha estou lá! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas isso. Camisas eu costumo aproveitar lá a Sacoor (antes arranjava-se camisas a 23€, agora subiram para 30€/mínimo), ganga tens desde a Pull, Tiffosi ou Levis. As lojas de desporto também compensam bem, a Nike tem nas prateleiras do fundo modelos a 50% sobre o preço outlet. Vai com tempo, paciência e tenta chegar cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma fila de 5 km pra Outlet de Vila de Conde. Mais uma fila enorme pra estacionar. Cheguei aquela rotunda de acesso dei meia volta. Norte Shopping, não vi foi os saldos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Polo, sacoor e levis têm sempre cenas fixes lá e a preços bons. Compro lá imensa cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, em relação a tamanhos, um M na asos costuma ser um M dito "normal"? Ou seja, sem ser a fugir para um S. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quanto queiras gastar, para que serve o fato que vais usar, de que zona és...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quanto queiras gastar, para que serve o fato que vais usar, de que zona és...

Vai ser para um casamento no verão, não quero também gastar assim tanto, andei a ver e a Suits Inc. até tens boa qualidade/preço, que dizes?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma encomenda da ASOS, que acabou por ser distribuída pela Correos Express de Espanha. A data prevista de entrega pela Correos era ontem, mas não a recebi, tendo apenas no serviço de tracking a seguinte mensagem:

EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado por una incidencia en el Transporte aéreo/carguero, ajena a Correos Express. Hemos gestionado su envío y lo recibirá en la fecha de entrega prevista

Já aconteceu a alguém? Está dentro do intervalo de datas dado pela ASOS, mas acho isto estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...