Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 20 minutos:

Alguém já comprou na Sportsdirect? Se sim quanto tempo +/- demora a chegar a PT?

Comprei umas cenas há um ano. Não consigo ser muito preciso, mas tenho ideia que foram umas 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, onde costumam comprar roupa de marcas tipo Patagonia ou North Face? A gama no Surfdome é muito limitada e queria ver se apanhava promoções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 horas:

Deporvillage é fiável?

Já mandei vir roupa ciclismo, demorou um bocadito mas chegou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma loja ou alguém que personalize Sneakers/sapatilhas? Queria trocar umas cores a umas Air Max 90 que comprei há uns anos e que quase nunca usei por causa das cores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 6 minutos:

O próprio site da Nike?

Duvido muito que quitem sapatos já comprados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, li mal. Pensei que querias comprar umas personalizadas.

De resto, vale mais tentares vendê-las e compras outras quaisquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 17 minutos:

Ah ok, li mal. Pensei que querias comprar umas personalizadas.

De resto, vale mais tentares vendê-las e compras outras quaisquer.

Vou manter, a cena é que são pretas e vermelhas, tenho de combinar com cores neutras em cima se não é overkill.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal duas dúvidas.

Primeira, no dia da black friday acham que compensa ou é apenas aquele marketing manhoso que por vezes "fingem" que fazem desconto? E se sim, se aproveitam para vocês quais os sites que uma pessoa melhor pode aproveitar ou qual o que mais desconto faz?

Sei que é uma pergunta um pouco generalizada e subjetiva mas é só na ideia de cada um deixar o site que mais visita/compra para uma pessoa depois no dia da black friday ir lá dar uma olhada.

Thanks 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 horas:

Primeira, no dia da black friday acham que compensa ou é apenas aquele marketing manhoso que por vezes "fingem" que fazem desconto? E se sim, se aproveitam para vocês quais os sites que uma pessoa melhor pode aproveitar ou qual o que mais desconto faz?

Depende, mas creio que se é capaz de encontrar boas oportunidades se já tiveres à partida os alvos bem definidos. São conhecidos os estratagemas das empresas nas semanas prévias à Black Friday, como o aumento progressivo de preços para dar a sensação de grande desconto na Black Friday, contudo se acompanhares o histórico de preços - e existem sites com comparadores para esse efeito -  consegues achar bons negócios.

Por exemplo, estou de olho num blusão de pele da Massimo Dutti. O preço é constante ao longo do ano portanto a melhor chance de o comprar é na Black Friday onde a marca costuma fazer 20% de desconto. Também a Adidas oferece boas promoções. No ano foram 30% em todos os artigos online, quem sabe se não é desta que mando vir umas Gazelle ou Stan Smith.

Por falar em Adidas, alguém sabe se as lojas do Colombo ou do Estádio da Luz continuam abertas? É que foram encerradas cerca de 11 lojas no início deste mês por dívidas do franchisado. Dava mais jeito na loja pois a recolha é imediata.

Compartilhar este post

Link para o post

"Your order has been collected by your nominated courier. Please find below the delivery tracking."

Mandei vir umas tilhas da Sportsdirect e recebi um mail a dizer isto. Isto quer dizer que já está a vir de Inglaterra ou já está em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a dizer que já foi recolhido pelo transportador. Tanto pode estar lá como cá, mas o mais provavel é que esteja lá ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 10 minutos:

A Lee Cooper é uma marca boa? 

Sim, tenho imensa roupa deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Sim, tenho imensa roupa deles.

Vi na SportsDirect uns casacos a 20 e tal euros que custavam(?) perto de 100. Deu-me vontade de ir à loja experimentar e ver se tinham qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

il_570xN.1029473941_mlj2.jpg

Pulseiras iguais a estas, conhecem algum sítio aqui em Portugal que venda? Vi estes sites estrangeiros, mas provavelmente não vale a pena gastar tanto:

https://www.etsy.com/listing/384417316/hank-moody-leather-bracelets

http://www.urbanwrist.com/uw/product/hank-moody-bracelets-bundle-pack-black/

https://www.amazon.com/Californication-Leather-Bracelets-Stainless-Wristband/dp/B0738CQ1RC

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem roupa, mas... feedback das mochilas da Fjällräven? Pelo que li são das melhores no mercado, confirmam? Estou a ponderar uma High Cost 18, fica-me a 57,95 € já com portes. Não devo conseguir arranjar melhor por este preço, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 40 minutos:

Não é bem roupa, mas... feedback das mochilas da Fjällräven? Pelo que li são das melhores no mercado, confirmam? Estou a ponderar uma High Cost 18, fica-me a 57,95 € já com portes. Não devo conseguir arranjar melhor por este preço, certo?

A minha namorada tem uma, pessoalmente não gosto, mas está ali para as curvas... A mochila, entenda-se 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Malaik0, há 2 horas:

A minha namorada tem uma, pessoalmente não gosto, mas está ali para as curvas... A mochila, entenda-se 

E a namorada não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

Tenho uma da Decathlon e estou muito satisfeito, 20€ há 3 anos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...