Activate Publicado 30 Outubro 2018 Alguém já comprou na Sportsdirect? Se sim quanto tempo +/- demora a chegar a PT? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Activate, há 20 minutos: Alguém já comprou na Sportsdirect? Se sim quanto tempo +/- demora a chegar a PT? Comprei umas cenas há um ano. Não consigo ser muito preciso, mas tenho ideia que foram umas 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Novembro 2018 https://theidleman.com/edwin-ed-80-slim-tapered-red-listed-selvage-denim-unwashed.html Onde comprar algo assim, mas relativamente bem mais barato que isto? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Novembro 2018 Pessoal, onde costumam comprar roupa de marcas tipo Patagonia ou North Face? A gama no Surfdome é muito limitada e queria ver se apanhava promoções. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Solero, há 10 horas: Deporvillage é fiável? Já mandei vir roupa ciclismo, demorou um bocadito mas chegou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2018 Citação de UnReal, Em 30/10/2018 at 19:14: Levis. a 20€? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Novembro 2018 Alguém sabe alguma loja ou alguém que personalize Sneakers/sapatilhas? Queria trocar umas cores a umas Air Max 90 que comprei há uns anos e que quase nunca usei por causa das cores. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Koper, há 6 minutos: O próprio site da Nike? Duvido muito que quitem sapatos já comprados. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Novembro 2018 Ah ok, li mal. Pensei que querias comprar umas personalizadas. De resto, vale mais tentares vendê-las e compras outras quaisquer. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Koper, há 17 minutos: Ah ok, li mal. Pensei que querias comprar umas personalizadas. De resto, vale mais tentares vendê-las e compras outras quaisquer. Vou manter, a cena é que são pretas e vermelhas, tenho de combinar com cores neutras em cima se não é overkill. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Novembro 2018 Pessoal duas dúvidas. Primeira, no dia da black friday acham que compensa ou é apenas aquele marketing manhoso que por vezes "fingem" que fazem desconto? E se sim, se aproveitam para vocês quais os sites que uma pessoa melhor pode aproveitar ou qual o que mais desconto faz? Sei que é uma pergunta um pouco generalizada e subjetiva mas é só na ideia de cada um deixar o site que mais visita/compra para uma pessoa depois no dia da black friday ir lá dar uma olhada. Thanks 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Activate, há 5 horas: Primeira, no dia da black friday acham que compensa ou é apenas aquele marketing manhoso que por vezes "fingem" que fazem desconto? E se sim, se aproveitam para vocês quais os sites que uma pessoa melhor pode aproveitar ou qual o que mais desconto faz? Depende, mas creio que se é capaz de encontrar boas oportunidades se já tiveres à partida os alvos bem definidos. São conhecidos os estratagemas das empresas nas semanas prévias à Black Friday, como o aumento progressivo de preços para dar a sensação de grande desconto na Black Friday, contudo se acompanhares o histórico de preços - e existem sites com comparadores para esse efeito - consegues achar bons negócios. Por exemplo, estou de olho num blusão de pele da Massimo Dutti. O preço é constante ao longo do ano portanto a melhor chance de o comprar é na Black Friday onde a marca costuma fazer 20% de desconto. Também a Adidas oferece boas promoções. No ano foram 30% em todos os artigos online, quem sabe se não é desta que mando vir umas Gazelle ou Stan Smith. Por falar em Adidas, alguém sabe se as lojas do Colombo ou do Estádio da Luz continuam abertas? É que foram encerradas cerca de 11 lojas no início deste mês por dívidas do franchisado. Dava mais jeito na loja pois a recolha é imediata. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Novembro 2018 "Your order has been collected by your nominated courier. Please find below the delivery tracking." Mandei vir umas tilhas da Sportsdirect e recebi um mail a dizer isto. Isto quer dizer que já está a vir de Inglaterra ou já está em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Novembro 2018 Tá a dizer que já foi recolhido pelo transportador. Tanto pode estar lá como cá, mas o mais provavel é que esteja lá ainda. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Novembro 2018 A Lee Cooper é uma marca boa? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Novembro 2018 Citação de treinadordebancada, há 10 minutos: A Lee Cooper é uma marca boa? Sim, tenho imensa roupa deles. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 15 minutos: Sim, tenho imensa roupa deles. Vi na SportsDirect uns casacos a 20 e tal euros que custavam(?) perto de 100. Deu-me vontade de ir à loja experimentar e ver se tinham qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Dezembro 2018 Pulseiras iguais a estas, conhecem algum sítio aqui em Portugal que venda? Vi estes sites estrangeiros, mas provavelmente não vale a pena gastar tanto: https://www.etsy.com/listing/384417316/hank-moody-leather-bracelets http://www.urbanwrist.com/uw/product/hank-moody-bracelets-bundle-pack-black/ https://www.amazon.com/Californication-Leather-Bracelets-Stainless-Wristband/dp/B0738CQ1RC Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2019 Não é bem roupa, mas... feedback das mochilas da Fjällräven? Pelo que li são das melhores no mercado, confirmam? Estou a ponderar uma High Cost 18, fica-me a 57,95 € já com portes. Não devo conseguir arranjar melhor por este preço, certo? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 40 minutos: Não é bem roupa, mas... feedback das mochilas da Fjällräven? Pelo que li são das melhores no mercado, confirmam? Estou a ponderar uma High Cost 18, fica-me a 57,95 € já com portes. Não devo conseguir arranjar melhor por este preço, certo? A minha namorada tem uma, pessoalmente não gosto, mas está ali para as curvas... A mochila, entenda-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Malaik0, há 2 horas: A minha namorada tem uma, pessoalmente não gosto, mas está ali para as curvas... A mochila, entenda-se E a namorada não? Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 2 horas: Não é bem roupa, mas... feedback das mochilas da Fjällräven? Pelo que li são das melhores no mercado, confirmam? Estou a ponderar uma High Cost 18, fica-me a 57,95 € já com portes. Não devo conseguir arranjar melhor por este preço, certo? Tenho uma da Decathlon e estou muito satisfeito, 20€ há 3 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de ElliotReid13, há 1 hora: E a namorada não? É confidencial Compartilhar este post Link para o post