cartz Publicado 16 Dezembro 2019 Fiz agora a minha primeira compra na Dressinn . uns calções e 2 t-shirts da volcom! estão com optimos preços, alguns até de desconfiar lol entrega prevista entre 20 e 23/12 com a MRW.. a ver como corre 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de cartz, há 4 horas: Fiz agora a minha primeira compra na Dressinn . uns calções e 2 t-shirts da volcom! estão com optimos preços, alguns até de desconfiar lol entrega prevista entre 20 e 23/12 com a MRW.. a ver como corre 🙂 depois tira fotos 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Adriano17, Em 16/12/2019 at 18:43: depois tira fotos 🙂 A encomenda já chegou na semana passada. A encomenda veio, tudo original, embora uma das t-shirts venha com o estampado estragado (teve contacto com muito calor e 'partiu' as letras do estampado). Contactei com eles e vão fazer o reembolso de 50% do valor de compra e fico com o produto. Aceitei. Os calções e a outra t-shirt tudo ok. Se recomendo? Sim, os preços são bons.. embora tá visto que é um bocado roleta russa a nivel de qualidade.. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de cartz, Em 31/12/2019 at 11:37: A encomenda já chegou na semana passada. A encomenda veio, tudo original, embora uma das t-shirts venha com o estampado estragado (teve contacto com muito calor e 'partiu' as letras do estampado). Contactei com eles e vão fazer o reembolso de 50% do valor de compra e fico com o produto. Aceitei. Os calções e a outra t-shirt tudo ok. Se recomendo? Sim, os preços são bons.. embora tá visto que é um bocado roleta russa a nivel de qualidade.. Pois, comprei na Amazon a nivel de preços foi +- mas claro, tudo original e 5* Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Março 2020 Citação de Keef, Em 09/12/2019 at 17:05: Dressinn. E nestas alturas existe também o Outletinn. Estava a precisar de comprar uma prenda e como não podia sair de casa, lá experimentei! Vamos ver como corre 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Abril 2020 Chegou e está tudo impecável! Já teve melhor, mas volta e meia a Dressinn tem coisas muito boas Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 16 Abril 2020 Alguém costuma mandar vir roupa da Zaful? feedback? Têm algumas coisas engraçadas, mas tnedo em conta o preço não espero que o material seja nada de outro mundo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Junho 2020 Citação de Bashir, há 1 minuto: Onde arranjar sapatilhas Merrell a preço mais convidativo que o site deles? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Junho 2020 Citação de Bashir, há 35 minutos: Aconselharam-me o Spartoo.pt há uns dias. Devem chegar uns Merrell amanhã, precisamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Junho 2020 Acabei por comprar as Intercept por 99€ na Sport Zone (fui lá para testar os números). Estavam em promoção. Só conseguia por 94 na barrabes.com (recomendado pelo @antifa) mas como só chegavam a partir de 10 de Julho e vou ter uma saída antes, preferi comprar já. Vai ser a minha primeira experiência na marca, mas parece-me que vai ser para ficar. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Janeiro 2021 Aconselham a Asos para comprar roupa? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Keyser, há 1 hora: Aconselham a Asos para comprar roupa? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Fevereiro 2021 Alguém já teve stresses com compras online na jd sports? Como tem lojas fisicas em vários centros comerciais achei que era algo de confiança. Comprei umas sapatilhas em dezembro e até agora nada. O apoio ao cliente parecem bots a aprender portugês a falar. No fb é só pessoal a queixar-se também. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 10 Fevereiro 2021 Fiz uma encomenda dia 2 de Janeiro e ainda estou à espera. Muito mau mesmo . O ano passado fartei-me de fazer encomendas e veio tudo certinho. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Fevereiro 2021 https://pplware.sapo.pt/informacao/compras-extra-comunitarias-alfandega/ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Junho 2021 Só por curiosidade. Alguém já comprou roupa na amazon? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Junho 2021 (editado) Citação de Keyser, há 23 horas: Sim. Que precisas de saber? É boa qualidade ? Vi lá roupa de algumas marcas a bom preço. Editado 10 Junho 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Junho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: É boa qualidade ? Vi lá roupa de algumas marcas a bom preço. Sim, de todas as compras de roupa (seja calças, camisolas, sapatilhas...) sempre impec. Mas lá está é sempre um risco porque pode parecer uma coisa nas fotos e outra quando vistas (mas para isso tens a devolução eheh) 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2021 As encomendas da ASOS vêm de onde? Também vão estar sujeitas a taxa de desalfandegamento? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Julho 2021 Citação de Simeone, há 14 horas: As encomendas da ASOS vêm de onde? Também vão estar sujeitas a taxa de desalfandegamento? Alemanha, não tens taxas nenhumas 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2021 Mandei vir duas t-shirts L da amazon que aquilo mais parece o M 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2021 Alguém sabe onde se encontra um casaco deste género? Tenho um que já está mesmo a dar as últimas e na internet só encontrei este, na Mr Blue, mas está esgotado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Julho 2021 Isso tem ar de pai de 50 anos. Vê na Massimo Dutti e Cortefiel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2021 Sem ser a Salsa, o que é que anda aí de marcas portuguesas de roupa? Compartilhar este post Link para o post