Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Sem ser a Salsa, o que é que anda aí de marcas portuguesas de roupa?

River Woods, Rockport, Trotleman e sacoor ou lá como é, e tiffosi ou massimo dutti. Agora não me recordo bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 minutos:

Trotleman

Ia jurar que essa tinha fechado, nunca mais vi nenhuma loja deles. Entretanto já vi que ainda estão no ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

a w52 também é portuguesa

lion of porches

Resumindo, tudo o que é caro é português 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém mandou vir roupa da Bergfreunde? Preciso de alterar os tamanhos numa compra que acabei de fazer e já enviei mensagem ao suporte, alguém sabe se os gajos respondem rápido ou demoram dias? Na resposta automática vêm 2-4 working days

Compartilhar este post

Link para o post

A ASOS não manda roupa para Portugal ? Fogo, altas promoções que estão lá.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

ainda há 2 meses mandei vir de lá, e sou dos Açores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Eu já tive a ver. Existo certas marcas que em promoção só dá para enviar para certas zonas. Nike, Adidas, Puma por exemplo não dava para a Europa.

deves estar a ver o site de outra região. Muda a localização para Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

deves estar a ver o site de outra região. Muda a localização para Portugal

d00612ea1fc49b481ac002971ae6f616.png

Isto acontece em produtos em promoção de algumas marcas. É uma pena, porque tem aí coisas que ficavam bem baratas. Mesmo assim, ainda consegui mandar vir um hoodie da "Jack & Jones" por menos de 20€, e ele estava nos 40 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver o site da região norte-americana, as coisas que não estão disponíveis nem sequer te deviam aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E truques para a roupa escura não descolorir tão rapidamente? Fico f*dido com isso. Tenho cuidado em separar a roupa clara da escura, coloco daqueles toalhetes anti-transferência de cor, escolho um programa relativamente rápido e a temperatura baixa mas mesmo assim não há milagres. Ainda no ano passado comprei umas camisas na Lion of Porches e este ano já estão "sem piada".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 56 minutos:

E truques para a roupa escura não descolorir tão rapidamente? Fico f*dido com isso. Tenho cuidado em separar a roupa clara da escura, coloco daqueles toalhetes anti-transferência de cor, escolho um programa relativamente rápido e a temperatura baixa mas mesmo assim não há milagres. Ainda no ano passado comprei umas camisas na Lion of Porches e este ano já estão "sem piada".

E como é que secas a roupa? Deixas demasiado tempo ao sol, usas máquina de secar? 
Não sei se o fazes mas o que eu faço é virar a roupa toda do avesso quando meto a lavar e secar e seco sempre à sombra. Nunca uso programas de água quente com roupa escura. No inverno uso a máquina de secar no programa de baixa temperatura.

Muito estranho roupa da LoP ficar assim. Tenho camisas e polos há anos e nunca tive problemas. Estão como novos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 19 minutos:

E como é que secas a roupa? Deixas demasiado tempo ao sol, usas máquina de secar? 
Não sei se o fazes mas o que eu faço é virar a roupa toda do avesso quando meto a lavar e secar e seco sempre à sombra. Nunca uso programas de água quente com roupa escura. No inverno uso a máquina de secar no programa de baixa temperatura.

Muito estranho roupa da LoP ficar assim. Tenho camisas e polos há anos e nunca tive problemas. Estão como novos. 

Faço precisamente como tu, coloco sempre do avesso e fica a secar sempre à sombra. Tenho o cuidado de nunca a deixar ao sol, nem por 5'. Já nem uso muito a máquina de secar precisamente com receio de ainda a danificar mais. Uso apenas para secar coisas mais básicas no inverno, tipo pijamas.

É super estranho porque já não és a 1ª pessoa a quem ouço dizer isso da roupa da LoP. Malta que diz que os polos e as camisas duram anos e eu ainda hoje peguei numa camisa que tem 5/6 lavagens e já está toda descolorida. 🤷‍♂️

Fico danado com isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Faço precisamente como tu, coloco sempre do avesso e fica a secar sempre à sombra. Tenho o cuidado de nunca a deixar ao sol, nem por 5'. Já nem uso muito a máquina de secar precisamente com receio de ainda a danificar mais. Uso apenas para secar coisas mais básicas no inverno, tipo pijamas.

É super estranho porque já não és a 1ª pessoa a quem ouço dizer isso da roupa da LoP. Malta que diz que os polos e as camisas duram anos e eu ainda hoje peguei numa camisa que tem 5/6 lavagens e já está toda descolorida. 🤷‍♂️

Fico danado com isto!

Muito estranho mesmo. Já experimentaste separar por cores e tecido, certo? Ou cumprir os programas exactos que estão na etiqueta das camisas? Acho que o ferro de passar não influencia. E o detergente? Já experimentaste daqueles pra roupa escura e delicada? Por acaso não costumo usar desses mas sei lá. 

Eu tenho camisas e polos com muito mais de 5 ou 6 lavagens e parecem novos na mesma. Aliás tenho muitas camisas da LoP e da Sacoor porque são das poucas que não perdem a cor nem a qualidade com as lavagens. É por aí que não me importo de pagar um bocadinho mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Muito estranho mesmo. Já experimentaste separar por cores e tecido, certo? Ou cumprir os programas exactos que estão na etiqueta das camisas? Acho que o ferro de passar não influencia. E o detergente? Já experimentaste daqueles pra roupa escura e delicada? Por acaso não costumo usar desses mas sei lá. 

Eu tenho camisas e polos com muito mais de 5 ou 6 lavagens e parecem novos na mesma. Aliás tenho muitas camisas da LoP e da Sacoor porque são das poucas que não perdem a cor nem a qualidade com as lavagens. É por aí que não me importo de pagar um bocadinho mais. 

Ferro também influencia, eu passo tudo do avesso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 21 minutos:

Separar por cores sim, cumprir os programas que estão na etiqueta confesso que não costumo olhar muito a isso. Detergente também utilizo dos normais mas posso experimentar comprar desse para roupa escura e delicada, não perco nada em tentar.

Pois, também gostava de ter essa sorte. 😥 Eu também penso dessa forma, não me importo de pagar mais uns trocos se em contrapartida a roupa aguentar mais uns tempos - falta é conseguir essa parte. Até o ferro de passar faço como o Quan Chi disse, tudo do avesso. O que ainda me deixa mais irritado é perceber que tenho todos os cuidados possíveis e é em vão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Tens que deixar de comprar roupa na feira de Espinho 😛 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Tens que deixar de comprar roupa na feira de Espinho 😛 

Até o azul da minha roupa está demasiado gasto! 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 horas:

isso aconteceu-me com umas calças da Primark, lol. Com roupa da LOP não é normal acontecer, tenho um par de calças e um pullover, há uns 10 anos, e estão quase como novos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

isso aconteceu-me com umas calças da Primark, lol. Com roupa da LOP não é normal acontecer, tenho um par de calças e um pullover, há uns 10 anos, e estão quase como novos.

Pois, por isso é que eu já evito comprar em Primarks, Lefties ou cenas do género. Mesmo se fosse roupa da Zara, da Springfield ou Jack Jones, mais acessível à carteira, também ainda achava algo natural. Agora quando se fala de camisas e polos da LoP, da Sacoor ou da Salsa, por exemplo, já é um bocado estranho. Devo estar a fazer qualquer m*rda mal, seguramente.

Compartilhar este post

Link para o post

andas muito ao sol? Isso é normal. Eu já conto que a minha roupa escura só dure um verão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...