Boitswana Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Inkie, há 8 minutos: Já alguém encomendou roupa da About You? Recomendam? Fiz a minha 1ª encomenda há uns tempos e como se atrasaram 1/2 dias na expedição ofereceram-me um voucher com 25% de desconto para aplicar na próxima compra. Se não fosse o e-mail deles nem me apercebia do atraso porque foi uma coisa insignificante. De resto, foi tudo super tranquilo. Recomendo 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Inkie, há 3 horas: Já alguém encomendou roupa da About You? Recomendam? Sim, já há algum tempo que compro coisas lá. Tudo tranquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) Alguém me aconselha um curso científico para comprar calças de ganga? Pah, Slim, skinny, tapered, relaxed, regular, tapered slim pqp de confusão 😅 Ou são demasiado justas ou parecem um saco Editado 21 Fevereiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: Alguém me aconselha um curso científico para comprar calças de ganga? Pah, Slim, skinny, tapered, relaxed, regular, tapered slim pqp de confusão 😅 Ou são demasiado justas ou parecem um saco Tapered, então. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 4 minutos: Tapered, então. Mas dentro dessas temos as tapered slim, tapered relaxed, tapered 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Mas dentro dessas temos as tapered slim, tapered relaxed, tapered 🤣 Certo 😂 A partida as slim não entram nas minhas contas, do resto tenho de ir vestindo e ver o que mais gosto. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) E para quem tem perna gorda/mais larga que a cintura? É um filme a vida toda comprar calças fdx. Normalmente só as regular acertam e é com sorte Editado 21 Fevereiro 2022 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 4 horas: Alguém me aconselha um curso científico para comprar calças de ganga? Pah, Slim, skinny, tapered, relaxed, regular, tapered slim pqp de confusão 😅 Ou são demasiado justas ou parecem um saco Isso depende como gostas das calças. Tens imagens nas lojas como são o estilo de cada calça e montes de vídeos no YouTube. Se não gostas de calças muito justas nem “saco” experimenta as relaxed fit ou carrot. As que mais uso são as relaxed fit, são as que tenho mais pares. Depois tenho algumas tapered fit, umas Cargo e o restante são calças de fato para o trabalho. Ando com ideias de comprar umas balloon fit para experimentar, gosto de ver com Jordan. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de kareca, há 17 horas: Olá Markl Andaste a trincar os lábios a olhar para o pernal do Markl confessa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2022 Onde é que vocês compram boxers? Daqueles de algodão justinhos ao narso. É que eu compro e passado umas lavagens ficam todos m*rda agora. Parece que ficam todos gastos. O material começa a desfazer-se. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Abril 2022 Citação de fns, há 1 hora: Onde é que vocês compram boxers? Daqueles de algodão justinhos ao narso. É que eu compro e passado umas lavagens ficam todos m*rda agora. Parece que ficam todos gastos. O material começa a desfazer-se. tb prefiro desses de algodão justo e os melhores/mais baratos que encontrei são nas lojas chinesas ou feira da ladra. Duram uns 6 meses até o elástico estragar mas é melhor do que os boxers desconfortaveis que se vendem nas lojas de roupa Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Maio 2022 Que marca de polos em conta é que costumam comprar? Tenho vários mas parece que não me assentam bem no tronco, prefiro daqueles que ficam mais justos e com excepção de um da Cortefiel todos me ficam mais para o largo. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 34 minutos: Que marca de polos em conta é que costumam comprar? Tenho vários mas parece que não me assentam bem no tronco, prefiro daqueles que ficam mais justos e com excepção de um da Cortefiel todos me ficam mais para o largo. Os da Massimo Duty. Mas atenção que os tamanhos deles são grandes. Normalmente uso M e lá os polos é sempre S. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 46 minutos: Que marca de polos em conta é que costumam comprar? Tenho vários mas parece que não me assentam bem no tronco, prefiro daqueles que ficam mais justos e com excepção de um da Cortefiel todos me ficam mais para o largo. Assim justos, que também é mais o meu estilo, tenho 2 ou 3 da H&M que me assentam bem e não foram caros. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Maio 2022 (editado) Citação de kareca, há 12 minutos: sticky nipples? 😎 Citação de Mwangaza, há 12 minutos: Os da Massimo Duty. Mas atenção que os tamanhos deles são grandes. Normalmente uso M e lá os polos é sempre S. Citação de Peplin, há 2 minutos: Assim justos, que também é mais o meu estilo, tenho 2 ou 3 da H&M que me assentam bem e não foram caros. Obrigado pelas dicas, vou dar uma vista de olhos! Editado 18 Maio 2022 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Maio 2022 Aproveito para lançar um tema polémico: fato com ténis. No mês que vem tenho um evento da empresa, que nunca é excessivamente formal, e estava a pensar em usar um fato navy blue com os meus adidas advantage brancos, ainda estou na dúvida se levo um polo ou uma camisa sem gravata, o que é que vos parece? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2022 Citação de fns, Em 30/04/2022 at 13:34: Onde é que vocês compram boxers? Daqueles de algodão justinhos ao narso. É que eu compro e passado umas lavagens ficam todos m*rda agora. Parece que ficam todos gastos. O material começa a desfazer-se. decathlon Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 1 hora: Aproveito para lançar um tema polémico: fato com ténis. Mesmo no inverno, ténis é com sapatilhas, calções e t-shirt 2 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2022 (editado) Citação de fns, Em 30/04/2022 at 13:34: Onde é que vocês compram boxers? Daqueles de algodão justinhos ao narso. É que eu compro e passado umas lavagens ficam todos m*rda agora. Parece que ficam todos gastos. O material começa a desfazer-se. Eu uso Intimissimi e Calvin Klein. Prefiro os da Intimissimi. Se gostas mais justos pede o número abaixo do que costumas usar. Como é tecido que estica, dificilmente vai ficar apertado na perna, apenas justo. Intimissimi normalmente fica uns 12 acho eu (em saldos fica a metade mais ou menos), CK tem que ser em saldos mesmo que o preço normal vai para os 30 e tal acho eu. Citação de TiltSLB, há 2 horas: Aproveito para lançar um tema polémico: fato com ténis. No mês que vem tenho um evento da empresa, que nunca é excessivamente formal, e estava a pensar em usar um fato navy blue com os meus adidas advantage brancos, ainda estou na dúvida se levo um polo ou uma camisa sem gravata, o que é que vos parece? Depende do evento. Se for formal tem que ser com sapatos, mas noutras situações, uns tenis mais clássicos ficam bem. Editado 19 Maio 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2022 Os melhores boxers são os airism da Uniqlo. De nada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 2 horas: Aproveito para lançar um tema polémico: fato com ténis. No mês que vem tenho um evento da empresa, que nunca é excessivamente formal, e estava a pensar em usar um fato navy blue com os meus adidas advantage brancos, ainda estou na dúvida se levo um polo ou uma camisa sem gravata, o que é que vos parece? Eu ténis só jogo com calção e t-shirt mesmo. Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Mesmo no inverno, ténis é com sapatilhas, calções e t-shirt beat me to it 🤣 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Maio 2022 Citação de NIkeL, há 44 minutos: Depende do evento. Se for formal tem que ser com sapatos, mas noutras situações, uns tenis mais clássicos ficam bem. Lá está, na minha empresa não há eventos com um dress code muito específico pelo que me deu a ideia de misturar um pouco os estilos e penso que os Adidas que tenho dão para o efeito, para quem não conhece são do estilo dos Stan Smith. Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Eu ténis só jogo com calção e t-shirt mesmo. beat me to it 🤣 Pronto, sapatilhas 😉 1 Compartilhar este post Link para o post