Robe Publicado 20 Maio 2022 estudos comprovam que pessoas que se referem às sapatilhas como ténis têm um défice mental 11 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Maio 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: Sapatilhas era para fazer ginastica na escola quando iamos para os trampolins. Só quem não tinha sase é que comprava. Isto é a parte da coisa que me irrita mais. Ténis ou sapatilhas wtv mas quando eu digo sapatilhas virem com "sapatilhas é para a ginástica" é que me dá o trigger. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2022 Citação de Inkie, há 3 horas: O lobby do norte quer forçar o uso da palavra sapatilhas, eu mantenho-me leal às minhas origens, são ténis brancos e não me fazem mudar de ideias O Ténis é um desporto para todos, não só para brancos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2022 a piada tenis-sapatilhas é tipo a bicha-fila Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Maio 2022 Isto é daquelas coisas que só se vê online, nunca tive ninguém pessoalmente a lembrar-se de intervir só para vir corrigir uma coisa que não tem nada para corrigir. Faz lembrar as francesinhas, a julgar pelo que se fala e discute francesinhas online parece que é coisa que toda a gente coma todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Maio 2022 Citação de whatever, há 22 minutos: Isto é daquelas coisas que só se vê online, nunca tive ninguém pessoalmente a lembrar-se de intervir só para vir corrigir uma coisa que não tem nada para corrigir. Faz lembrar as francesinhas, a julgar pelo que se fala e discute francesinhas online parece que é coisa que toda a gente coma todos os dias. Francesinhas é uma praga! Eu gosto e como mas porra fazem daquilo o melhor manjar dos deuses existente em todo o universo! 3 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Maio 2022 Citação de Alonso., há 22 minutos: Francesinhas é uma praga! Eu gosto e como mas porra fazem daquilo o melhor manjar dos deuses existente em todo o universo! Acho que há uma altura da vida que é isso tudo. E depois evolui se. Mas uma boa francesinha vai sempre pelo menos uma vez por mês. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2022 Citação de Mwangaza, há 1 hora: Acho que há uma altura da vida que é isso tudo. E depois evolui se. Mas uma boa francesinha vai sempre pelo menos uma vez por mês. Subscrevo na íntegra! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Maio 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Francesinhas é uma praga! Eu gosto e como mas porra fazem daquilo o melhor manjar dos deuses existente em todo o universo! Também acho as Francesinhas overrated pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Maio 2022 Citação de NIkeL, há 7 horas: Mas ténis brancos é mau agora? agora? 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2022 Citação de whatever, há 20 horas: Calma, a ideia é ir de fato, polo e ténis? A não ser que te chames Lewis Hamilton estás mesmo a tentar arranjar lenha para passares vergonhas. Pode ir comentar ao canal 11 com o Carraça e o Cândido. 4 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Maio 2022 Citação de Rain Dog, há 28 minutos: agora? Wtf tou a aprender algo novo hoje. E eu que a minha cor favorita de ténis é o branco. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2022 mas afinal há um problema com ténis brancos? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Maio 2022 Citação de Mayday, há 46 minutos: mas afinal há um problema com ténis brancos? sim, sujam facilmente Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2022 Citação de Keef, há 3 minutos: sim, sujam facilmente É isso e cus mano. Por isso é que eu não curto muito. Mas de vez em quando como um, tranquilo. 15 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2022 E micose nos pés e no escroto. Bate tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Maio 2022 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: não me surpreende O que é suposto isso querer dizer? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Junho 2022 Hoje encontrei na vinted uma t-shirt que tinha gostado mas já não me lembro da marca. Acho que era uma marca francesa e a t-shirt só tinha um urso estampado vestido com um smoking. Estou farto de procurar mas não encontro novamente. Alguém sabe qual poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 30 Junho 2022 Citação de BisDost, há 10 horas: Hoje encontrei na vinted uma t-shirt que tinha gostado mas já não me lembro da marca. Acho que era uma marca francesa e a t-shirt só tinha um urso estampado vestido com um smoking. Estou farto de procurar mas não encontro novamente. Alguém sabe qual poderá ser? Talvez Polo Bear, é uma espécie de fusão com a Ralph Lauren. Fiz 1 pesquisa "sem nexo" no Google. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Junho 2022 Citação de DValente_, há 1 hora: Talvez Polo Bear, é uma espécie de fusão com a Ralph Lauren. Fiz 1 pesquisa "sem nexo" no Google. Esse já tinha visto. Era um nome francês de duas palavras. Cada t-shirt tinha um urso vestido de maneira diferente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de BisDost, há 55 minutos: Esse já tinha visto. Era um nome francês de duas palavras. Cada t-shirt tinha um urso vestido de maneira diferente. Baron Filou? https://baronfilou.com/en/product/organic-t-shirt-filou-xxxi/ Editado 30 Junho 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Junho 2022 Citação de Longineu, há 3 horas: Baron Filou? https://baronfilou.com/en/product/organic-t-shirt-filou-xxxi/ Isso mesmo. Obrigadão 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2022 Qual as melhores lojas para comprar um fato de casamento sem gastar um rim ? Zona de Lisboa Compartilhar este post Link para o post