Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Citação de whatever, há 12 minutos:

Eu ouço há muitos anos essa conversa da roupa que vão buscar directamente às fábricas e sinceramente tenho muitas dúvidas, roupa de marca com esses defeitos vai para os outlets, mas adiante, é um facto que muitas boas marcas fabricam em Portugal e há situações para todos os gostos.

Eu também há muitos anos que deixei de andar com marcas na roupa o mais possível, é só triste, e o que não falta é oferta de roupa de qualidade, agora bom e barato não existe, porque para ser barato das duas uma, ou cortam na matéria prima ou na mão de obra.

Para adultos não te consigo dar a certeza, para crianças consigo. Comprámos muita roupa de criança de marca francesa, que algumas até traziam a etiqueta para depois ir para a loja. E é roupa que em França à unidade é vendida entre 45 a 60 euros. 

Seria estranho alguém estar a vender na feira roupa de marca francesa que nem é conhecida em Portugal contrafeita (como fazem com t-shirts da Nike/adidas/Lacoste em que estampam o logotipo em t-shirts brancas). 

E é como disse, das 10 que comprei tou contente com 6, portanto, a 5/10 euros a peça, fico bem a ganhar. 

Citação de Mwangaza, há 14 minutos:

Se calhar até conheces mas a Proft é uma loja de fardas em que tem várias roupas interessantes (são eles que fazem os fato de treino, t shirts, polos, casacas de Fisioterapia por exemplo) e basicamente podes fazer o teu logo e comprar a roupa com o teu logo (caso queiras ter). 

O processo é teres de pagar a abertura do logo (uma vez) e depois podes incluir em qlq peça. Pelo que lhes perguntei não tem mínimo de encomenda. 

Sei disso pois já questionei acerca de casacas para a minha empresa e vou mandar vir 6 apenas na primeira fase.

Edit. Isto para roupa de trabalho diga se. Se é para o dia a dia mais formal não é solução. 

Procuro roupa para o dia a dia. Mas obrigado pela dica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

Para adultos não te consigo dar a certeza, para crianças consigo. Comprámos muita roupa de criança de marca francesa, que algumas até traziam a etiqueta para depois ir para a loja. E é roupa que em França à unidade é vendida entre 45 a 60 euros. 

Seria estranho alguém estar a vender na feira roupa de marca francesa que nem é conhecida em Portugal contrafeita (como fazem com t-shirts da Nike/adidas/Lacoste em que estampam o logotipo em t-shirts brancas). 

E é como disse, das 10 que comprei tou contente com 6, portanto, a 5/10 euros a peça, fico bem a ganhar. 

Procuro roupa para o dia a dia. Mas obrigado pela dica 

Por esses valores realmente só se for usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aí há 5 anos que toda a minha roupa é exclusivamente Decathlon, têm qualidade e preços imbatíveis. Tenho as mesmas sapatilhas de 12€ há 7 anos. Tenho t-shirts do meu ano de caloiro na universidade.

As mulheres do Bangladesh têm mãozinhas de ouro e de cada vez que visto uma peça de roupa sinto a benção de Allah no meu coração e agradeço o facto de poder contribuir com uma sandes de manteiga por dia para quem coseu a minha roupa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 21 horas:

Boas pessoal, 

Sabem de alguns sites, de confiança, que vendam roupas de marca a preços mais simpáticos? 

https://www.bestsecret.com/new.htm 

Já mandei vir algumas coisas daqui e às vezes até se encontram boas promoções. Penso que o registo é por convite, pelo menos na altura em que me registei era, mas se alguém precisar que apite, acho que também me dão algum desconto com isso. 😅 Também tem outra cena bacana, por vezes nas marcas mais conhecidas aconselha a comprar o tamanho acima ou abaixo, consoante a peça vista grande ou seja mais justa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Já mandei vir algumas coisas daqui e às vezes até se encontram boas promoções. Penso que o registo é por convite, pelo menos na altura em que me registei era, mas se alguém precisar que apite, acho que também me dão algum desconto com isso. 😅 Também tem outra cena bacana, por vezes nas marcas mais conhecidas aconselha a comprar o tamanho acima ou abaixo, consoante a peça vista grande ou seja mais justa.

Pede um código de convite no registo. Tens esse código?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Pede um código de convite no registo. Tens esse código?

MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 22 horas:

Boas pessoal, 

Sabem de alguns sites, de confiança, que vendam roupas de marca a preços mais simpáticos? 

Asos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Asos?

Encontro lá coisas bacanas mas nunca enviam para Portugal 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Encontro lá coisas bacanas mas nunca enviam para Portugal 😅

Já consegui arranjar boas promoções que também enviavam para cá. Mas ya, há muita roupa porreira que não enviam, infelizmente. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 01/11/2023 at 12:58:

Até agora só encomendei calçado, por isso não sei se a parte dos tamanhos dá certo. Tens-te dado bem, ao seguir as instruções do site? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 33 minutos:

Até agora só encomendei calçado, por isso não sei se a parte dos tamanhos dá certo. Tens-te dado bem, ao seguir as instruções do site? 

Calçado ainda não comprei por lá, mas quanto a roupa sim.

Comprei uma camisola da Dickies em que no anúncio dizia que vestia grande, mas mesmo assim eu comprei o tamanho que normalmente utilizo. Resultado: tenho aqui uma camisola em casa que raramente uso porque me fica grande. Nunca mais desconfiei deles! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos:

cb7b40dd480617536354d4d129317744.png

67dfcd5a04e7b8c202988a20b2ebe777.png

Isto é normal ou há aqui alguma coisa estranha ?

Como assim, puto? Não consegues aceder à página da Sport Zone?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Como assim, puto? Não consegues aceder à página da Sport Zone?

Se entrares nessa hiperligação, o nome do site muda. Estou a perguntar se isto é normal ou é estranho, porque nunca reparei se outros sites fazem o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Se entrares nessa hiperligação, o nome do site muda. Estou a perguntar se isto é normal ou é estranho, porque nunca reparei se outros sites fazem o mesmo.

Nunca percebi muito bem a origem e a razão desse nome (sprintersports) mas ya é normal, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

É normal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Nunca percebi muito bem a origem e a razão desse nome (sprintersports) mas ya é normal, tranquilo.

Citação de Eden Hazard, Agora:

É normal 

É isso. Thaaanks

Compartilhar este post

Link para o post

A sportzone pertence ao grupo ISRG de onde fazem parte a propria SPZ, a Sprinter, a JD sports e mais uma ou outra. Daí o site mudar a hiperligação. Tá tudo ok. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 01/11/2023 at 12:58:

Consegues enviar-me um código?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tive para comprar uns artigos na sport zone mas como vi o website como sprintersports não o fiz, pensei que fosse levar scam.

Não sei quem decidiu isso, se foi algum diretor de Marketing mas é uma decisão horrível. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Consegues enviar-me um código?

At BestSecret, you can get up to 80% off exclusive fashion from top brands and designer labels. Get your free access and a 10% off welcome voucher today. Invite valid for just 48 hrs. 

https://invite.bestsecret.com/VU9-U65-Z57?c=pt&v=18c910e5485&utm_campaign=app_invitation&utm_medium=app&utm_source=invitation&utm_content=registration

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport Zone foi vendida a esse grupo espanhol, já não pertence à Sonae. Daí esse site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...