Jimpo Publicado 1 Novembro 2023 Citação de whatever, há 12 minutos: Eu ouço há muitos anos essa conversa da roupa que vão buscar directamente às fábricas e sinceramente tenho muitas dúvidas, roupa de marca com esses defeitos vai para os outlets, mas adiante, é um facto que muitas boas marcas fabricam em Portugal e há situações para todos os gostos. Eu também há muitos anos que deixei de andar com marcas na roupa o mais possível, é só triste, e o que não falta é oferta de roupa de qualidade, agora bom e barato não existe, porque para ser barato das duas uma, ou cortam na matéria prima ou na mão de obra. Para adultos não te consigo dar a certeza, para crianças consigo. Comprámos muita roupa de criança de marca francesa, que algumas até traziam a etiqueta para depois ir para a loja. E é roupa que em França à unidade é vendida entre 45 a 60 euros. Seria estranho alguém estar a vender na feira roupa de marca francesa que nem é conhecida em Portugal contrafeita (como fazem com t-shirts da Nike/adidas/Lacoste em que estampam o logotipo em t-shirts brancas). E é como disse, das 10 que comprei tou contente com 6, portanto, a 5/10 euros a peça, fico bem a ganhar. Citação de Mwangaza, há 14 minutos: Se calhar até conheces mas a Proft é uma loja de fardas em que tem várias roupas interessantes (são eles que fazem os fato de treino, t shirts, polos, casacas de Fisioterapia por exemplo) e basicamente podes fazer o teu logo e comprar a roupa com o teu logo (caso queiras ter). O processo é teres de pagar a abertura do logo (uma vez) e depois podes incluir em qlq peça. Pelo que lhes perguntei não tem mínimo de encomenda. Sei disso pois já questionei acerca de casacas para a minha empresa e vou mandar vir 6 apenas na primeira fase. Edit. Isto para roupa de trabalho diga se. Se é para o dia a dia mais formal não é solução. Procuro roupa para o dia a dia. Mas obrigado pela dica Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Para adultos não te consigo dar a certeza, para crianças consigo. Comprámos muita roupa de criança de marca francesa, que algumas até traziam a etiqueta para depois ir para a loja. E é roupa que em França à unidade é vendida entre 45 a 60 euros. Seria estranho alguém estar a vender na feira roupa de marca francesa que nem é conhecida em Portugal contrafeita (como fazem com t-shirts da Nike/adidas/Lacoste em que estampam o logotipo em t-shirts brancas). E é como disse, das 10 que comprei tou contente com 6, portanto, a 5/10 euros a peça, fico bem a ganhar. Procuro roupa para o dia a dia. Mas obrigado pela dica Por esses valores realmente só se for usado. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Novembro 2023 Para aí há 5 anos que toda a minha roupa é exclusivamente Decathlon, têm qualidade e preços imbatíveis. Tenho as mesmas sapatilhas de 12€ há 7 anos. Tenho t-shirts do meu ano de caloiro na universidade. As mulheres do Bangladesh têm mãozinhas de ouro e de cada vez que visto uma peça de roupa sinto a benção de Allah no meu coração e agradeço o facto de poder contribuir com uma sandes de manteiga por dia para quem coseu a minha roupa. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Novembro 2023 Vai-se a ver e usa camsola da Patagonia todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 21 horas: Boas pessoal, Sabem de alguns sites, de confiança, que vendam roupas de marca a preços mais simpáticos? https://www.bestsecret.com/new.htm Já mandei vir algumas coisas daqui e às vezes até se encontram boas promoções. Penso que o registo é por convite, pelo menos na altura em que me registei era, mas se alguém precisar que apite, acho que também me dão algum desconto com isso. 😅 Também tem outra cena bacana, por vezes nas marcas mais conhecidas aconselha a comprar o tamanho acima ou abaixo, consoante a peça vista grande ou seja mais justa. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 16 minutos: https://www.bestsecret.com/new.htm Já mandei vir algumas coisas daqui e às vezes até se encontram boas promoções. Penso que o registo é por convite, pelo menos na altura em que me registei era, mas se alguém precisar que apite, acho que também me dão algum desconto com isso. 😅 Também tem outra cena bacana, por vezes nas marcas mais conhecidas aconselha a comprar o tamanho acima ou abaixo, consoante a peça vista grande ou seja mais justa. Pede um código de convite no registo. Tens esse código? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Pede um código de convite no registo. Tens esse código? MP. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 22 horas: Boas pessoal, Sabem de alguns sites, de confiança, que vendam roupas de marca a preços mais simpáticos? Asos? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Novembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Asos? Encontro lá coisas bacanas mas nunca enviam para Portugal 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: Encontro lá coisas bacanas mas nunca enviam para Portugal 😅 Já consegui arranjar boas promoções que também enviavam para cá. Mas ya, há muita roupa porreira que não enviam, infelizmente. xD Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Simeone, Em 01/11/2023 at 12:58: https://www.bestsecret.com/new.htm Já mandei vir algumas coisas daqui e às vezes até se encontram boas promoções. Penso que o registo é por convite, pelo menos na altura em que me registei era, mas se alguém precisar que apite, acho que também me dão algum desconto com isso. 😅 Também tem outra cena bacana, por vezes nas marcas mais conhecidas aconselha a comprar o tamanho acima ou abaixo, consoante a peça vista grande ou seja mais justa. Até agora só encomendei calçado, por isso não sei se a parte dos tamanhos dá certo. Tens-te dado bem, ao seguir as instruções do site? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Keef, há 33 minutos: Até agora só encomendei calçado, por isso não sei se a parte dos tamanhos dá certo. Tens-te dado bem, ao seguir as instruções do site? Calçado ainda não comprei por lá, mas quanto a roupa sim. Comprei uma camisola da Dickies em que no anúncio dizia que vestia grande, mas mesmo assim eu comprei o tamanho que normalmente utilizo. Resultado: tenho aqui uma camisola em casa que raramente uso porque me fica grande. Nunca mais desconfiei deles! 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Dezembro 2023 Isto é normal ou há aqui alguma coisa estranha ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos: Isto é normal ou há aqui alguma coisa estranha ? Como assim, puto? Não consegues aceder à página da Sport Zone? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Como assim, puto? Não consegues aceder à página da Sport Zone? Se entrares nessa hiperligação, o nome do site muda. Estou a perguntar se isto é normal ou é estranho, porque nunca reparei se outros sites fazem o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Se entrares nessa hiperligação, o nome do site muda. Estou a perguntar se isto é normal ou é estranho, porque nunca reparei se outros sites fazem o mesmo. Nunca percebi muito bem a origem e a razão desse nome (sprintersports) mas ya é normal, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Se entrares nessa hiperligação, o nome do site muda. Estou a perguntar se isto é normal ou é estranho, porque nunca reparei se outros sites fazem o mesmo. É normal Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Nunca percebi muito bem a origem e a razão desse nome (sprintersports) mas ya é normal, tranquilo. Citação de Eden Hazard, Agora: É normal É isso. Thaaanks Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 22 Dezembro 2023 A sportzone pertence ao grupo ISRG de onde fazem parte a propria SPZ, a Sprinter, a JD sports e mais uma ou outra. Daí o site mudar a hiperligação. Tá tudo ok. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Simeone, Em 01/11/2023 at 12:58: https://www.bestsecret.com/new.htm Já mandei vir algumas coisas daqui e às vezes até se encontram boas promoções. Penso que o registo é por convite, pelo menos na altura em que me registei era, mas se alguém precisar que apite, acho que também me dão algum desconto com isso. 😅 Também tem outra cena bacana, por vezes nas marcas mais conhecidas aconselha a comprar o tamanho acima ou abaixo, consoante a peça vista grande ou seja mais justa. Consegues enviar-me um código? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Dezembro 2023 Por acaso, tive para comprar uns artigos na sport zone mas como vi o website como sprintersports não o fiz, pensei que fosse levar scam. Não sei quem decidiu isso, se foi algum diretor de Marketing mas é uma decisão horrível. 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Consegues enviar-me um código? At BestSecret, you can get up to 80% off exclusive fashion from top brands and designer labels. Get your free access and a 10% off welcome voucher today. Invite valid for just 48 hrs. https://invite.bestsecret.com/VU9-U65-Z57?c=pt&v=18c910e5485&utm_campaign=app_invitation&utm_medium=app&utm_source=invitation&utm_content=registration 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2023 A Sport Zone foi vendida a esse grupo espanhol, já não pertence à Sonae. Daí esse site. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Dezembro 2023 Já alguém encomendou coisas da Trekkinn? (https://www.tradeinn.com/trekkinn/pt) É de confiança? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Modulor, há 18 minutos: Já alguém encomendou coisas da Trekkinn? (https://www.tradeinn.com/trekkinn/pt) É de confiança? Sim e sim 1 1 Compartilhar este post Link para o post