depina Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Rain Dog, há 3 horas: As minhas t-shirts estão a começar a ficar velhas. Só uso t-shirts básicas brancas ou pretas mas tenho andado a ver nas lojas e quando há t-shirts básicas, é tudo de 5 a 10€ cada. Só na C&A é que encontrei a 2€ mas não havia tamanhos normais. Onde é que arranjo disto barato? Tens a Springfield com t shirts a 3,99 ou mesmo a pull. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2019 Alguém tem sites de roupa que estejam sempre em promoção? Ou estejam com umas promoções boas? Quero renovar o meu guarda-fatos todo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Setembro 2019 Citação de King JC, há 4 minutos: Alguém tem sites de roupa que estejam sempre em promoção? Ou estejam com umas promoções boas? Quero renovar o meu guarda-fatos todo 😂😂 Dressinn e Surfdome. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Dezembro 2019 costumam mandar vir roupas de fora? que sites? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Dezembro 2019 Alguém faz encomendas na wish? Acho os preços rídiculos, tão baixos que custa acreditar na qualidade do produto. Além do site estar cheio de preços do género 300€ 1€ não me inspira confiança nenhuma, eu sempre comprei na amazon pela internet mas um familiar meu tem comprado casacos baratíssimos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 49 minutos: Alguém faz encomendas na wish? Acho os preços rídiculos, tão baixos que custa acreditar na qualidade do produto. Além do site estar cheio de preços do género 300€ 1€ não me inspira confiança nenhuma, eu sempre comprei na amazon pela internet mas um familiar meu tem comprado casacos baratíssimos. A minha ex-namorada comprava lá lingerie, brincos e anéis de vez em quando. Ficava-lhe tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 39 minutos: A minha ex-namorada comprava lá lingerie, brincos e anéis de vez em quando. Ficava-lhe tudo bem. Confirmo, mas não era essa a resposta que eu queria. Deve ser fake e má qualidade não? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 12 minutos: Confirmo, mas não era essa a resposta que eu queria. Deve ser fake e má qualidade não? Coisas tipo casacos e isso vão ser uma m*rda. Capas de telemóvel são iguais às que compras numa loja qualquer de capas de telemóvel. Eles mandam todos vir daí Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Dezembro 2019 Citação de Hammerfall, Agora: Coisas tipo casacos e isso vão ser uma m*rda. Capas de telemóvel são iguais às que compras numa loja qualquer de capas de telemóvel. Eles mandam todos vir daí Pois foi o que eu pensei, obrigado. 👍 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 40 minutos: Confirmo, mas não era essa a resposta que eu queria. Deve ser fake e má qualidade não? 😤😤😤 a qualidade dos acessórios não era muito diferente uma parfois da vida. acho que ela nunca chegou a comprar roupa a sério de lá. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 18 minutos: 😤😤😤 a qualidade dos acessórios não era muito diferente uma parfois da vida. acho que ela nunca chegou a comprar roupa a sério de lá. 🙂 Prefiro a Amazon, tem sido sempre o meu site de eleição online mas gostava de ouvir outras opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Leston, Em 08/12/2019 at 15:20: 🙂 Prefiro a Amazon, tem sido sempre o meu site de eleição online mas gostava de ouvir outras opiniões. a nivel de roupa compensa ? (adidas etc etc) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Adriano17, Em 04/12/2019 at 15:37: costumam mandar vir roupas de fora? que sites? Dressinn. E nestas alturas existe também o Outletinn. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Adriano17, há 5 horas: a nivel de roupa compensa ? (adidas etc etc) Tu é que percebes melhor desses negócios 😁 Mas sim eu tenho comprado imensa roupa, só calças é que não dá que os tamanhos variam muito. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Leston, Em 09/12/2019 at 22:34: Tu é que percebes melhor desses negócios 😁 Mas sim eu tenho comprado imensa roupa, só calças é que não dá que os tamanhos variam muito. boa memoria. no fundo as camisolas/casacos também pode variar. Por acaso gostei bastante deste (é simples) https://www.amazon.co.uk/dp/B076HMSDR1/ref=twister_dp_update?_encoding=UTF8&th=1&psc=1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Adriano17, há 6 minutos: boa memoria. no fundo as camisolas/casacos também pode variar. Por acaso gostei bastante deste (é simples) https://www.amazon.co.uk/dp/B076HMSDR1/ref=twister_dp_update?_encoding=UTF8&th=1&psc=1 Quem não se lembra do adriano da feira lá em baixo nos classificados? 😄 Sim, as marcas não são falsificadas, tens o produto exacto que te apresenta. Ainda hoje encomendei umas botas e um casaco. Não me devo desiludir mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 4 minutos: Quem não se lembra do adriano da feira lá em baixo nos classificados? 😄 Sim, as marcas não são falsificadas, tens o produto exacto que te apresenta. Ainda hoje encomendei umas botas e um casaco. Não me devo desiludir mais uma vez. E que feira 😁 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) as cenas da wish são uma m*rda e demoram bué a chegar mas tb qd chega basta enviar mail pra lá a dizer que o material não presta e eles devolvem o guito no questions asked :lol: trabalhei para o apoio ao cliente deles era uma risada Editado 11 Dezembro 2019 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Edin Dzeko, há 10 minutos: trabalhei para o apoio ao cliente how? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Dezembro 2019 falando francês rsrs por acaso não sei se o projecto tinha mercado português, foi pela teleperformance, só mails, não haviam chamadas, e era tudo copy paste, só tinhamos que mudar o nome do cliente, datas e cenas assim :lol: o goal era responder a 45 mails por hora e eu fazia 60 easy peasy sdds 1 Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de Leston, Em 08/12/2019 at 16:20: 🙂 Prefiro a Amazon, tem sido sempre o meu site de eleição online mas gostava de ouvir outras opiniões. Zalando é melhor Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Keef, Em 09/12/2019 at 17:05: Dressinn. E nestas alturas existe também o Outletinn. Como tem andado isso em termos de alfandega? Citação de Dan, Em 12/12/2019 at 06:13: Zalando é melhor E procuras em qual? No espanhol? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Como tem andado isso em termos de alfandega? Problemas de alfândega? Nenhuns... 1 Compartilhar este post Link para o post