Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 11 horas:

Na zona centro o que há? Para o ano também vou dar o nó, isto dá uma trabalheira ... jesus.

Fajo, tu não és de Leiria? Vai a uma loja perto do Maringá chamada Voga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Fajo, tu não és de Leiria? Vai a uma loja perto do Maringá chamada Voga. 

Não sou de perto, mas vou lá muitas vezes. Hum é na rua do Maringá? Tenho de dar uma saltada. Já fui a uma em Ourém e era porreira, Bela Noiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Tens aqui um tutorial

Kareca cá para mim já casaste, vem aí contar como foi no teu :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

Não sou de perto, mas vou lá muitas vezes. Hum é na rua do Maringá? Tenho de dar uma saltada. Já fui a uma em Ourém e era porreira, Bela Noiva.

Aquilo é mesmo no cruzamento entre a rua do Maringá e a rua paralela à Heróis de Angola que vai dar à Zara. Fica mesmo ao lado de uma outra loja chamada Sportino e do BPI se bem me recordo. Eu e o meu pai compramos os fatos sempre lá. O atendimento é 5 estrelas. E sei que eles fazem fatos de casamento também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da proveniência do fato e da qualidade do seu tecido, ir a uma costureira/alfaiate meter tudo à medida do corpo é fundamental para se ser fidalgo. Eu tenho um Zara e já fui à costureira tratar de tudo. 200€+10€ no total.

Até calças da primark e tiffosi são tratadas na costureira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 28/08/2018 at 18:22:

Independentemente da proveniência do fato e da qualidade do seu tecido, ir a uma costureira/alfaiate meter tudo à medida do corpo é fundamental para se ser fidalgo. Eu tenho um Zara e já fui à costureira tratar de tudo. 200€+10€ no total.

Até calças da primark e tiffosi são tratadas na costureira :lol:

such claçe fato da zara à medida, much fidalgo

Quanto às calças da primark e tiffosi, enfim. Quem compra calças aí e vai à costureira é a mesma coisa que comprar um fiat uno e ir à bmw meter um kit M :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 15 minutos:

Quanto às calças da primark e tiffosi, enfim. Quem compra calças aí e vai à costureira é a mesma coisa que comprar um fiat uno e ir à bmw meter um kit M

Que compração...

Eu sempre que compro calças tenho de as levar à costureira para fazer a baínha. Sejam calças da Primark ou da loja mais cara do universo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Che tem toda a razão, ir a uma costureira/alfaiate ajustar vale sempre a pena porque faz qualquer peça assentar como uma luva. O problema da Zara e Primark (acho que a Tiffosi nem tanto) é que os tecidos são uma m*rda, ou seja, pode assentar tudo muito bem, mas com o tempo vai ficar tudo com aspecto gasto e usado. Sou mais apologista de comprar menos peças mas com mais qualidade, mesmo gastando mais à partida, porque em termos de duração vai acabar por compensar. Tenho peças da Massimo Dutti, Sacoor (sempre com 50% desconto), Lions of Porsches, etc. com anos e anos, e impecáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que compro calças sem precisar de ir à costureira?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Catota, há 15 minutos:

Sou só eu que compro calças sem precisar de ir à costureira?

Não deves ser o único, mas não é fácil. Eu, por exemplo, tenho 1.74m e as calças têm todas um comprimento ridículo. Às vezes também encontro calças de uma cor engraçada mas que o facto de serem regular fit e eu ser magro faz parecer que ando com sacos de batatas vestidos, logo tenho necessidade de as apertar e ajustar ao diâmetro da minha perna. Pá, são mariquices, mas fazem alguma diferença para quem procura ter uma boa imagem.

Nos fatos, esta questão de não ajustar nem se deveria por. É só ridículo ver malta com calças largas e enormes, e mangas do blazer a terminar a meio da mão. Em situações formais, passa a imagem de quem se está a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 28 minutos:

Às vezes também encontro calças de uma cor engraçada mas que o facto de serem regular fit e eu ser magro faz parecer que ando com sacos de batatas vestidos, logo tenho necessidade de as apertar e ajustar ao diâmetro da minha perna.

É impressão minha ou o slim fit da Massimo Dutti não assim tão slim? Tenho umas jeans indigo que comprei lá há e ainda assim sinto aquilo largo nos tornozelos. Entretanto já vi que têm modelos extra slim fit mas nunca experimentei.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Carmelo Anthony, há 5 minutos:

É impressão minha ou o slim fit da Massimo Dutti não assim tão slim? Tenho umas jeans indigo que comprei lá há e ainda assim sinto aquilo largo nos tornozelos. Entretanto já vi que têm modelos extra slim fit mas nunca experimentei.

Sim, as slim fit são relativamente largas em baixo. O que funciona bem para os chinos que levo para o trabalho, mas não tanto para aquilo que gosto de usar no dia a dia. Por isso é que agora têm essas extra slim fit e a diferença é tão grande, que o 38 das slim é-me largo, e o 38 das extra slim já não me servia 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 23 horas:

such claçe fato da zara à medida, much fidalgo

Quanto às calças da primark e tiffosi, enfim. Quem compra calças aí e vai à costureira é a mesma coisa que comprar um fiat uno e ir à bmw meter um kit M :4_joy:

kit.jpg

:4_joy::4_joy:💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, Em 02/09/2018 at 22:47:

Não deves ser o único, mas não é fácil. Eu, por exemplo, tenho 1.74m e as calças têm todas um comprimento ridículo. Às vezes também encontro calças de uma cor engraçada mas que o facto de serem regular fit e eu ser magro faz parecer que ando com sacos de batatas vestidos, logo tenho necessidade de as apertar e ajustar ao diâmetro da minha perna. Pá, são mariquices, mas fazem alguma diferença para quem procura ter uma boa imagem.

Nos fatos, esta questão de não ajustar nem se deveria por. É só ridículo ver malta com calças largas e enormes, e mangas do blazer a terminar a meio da mão. Em situações formais, passa a imagem de quem se está a cagar.

Eu tenho 1,76m e isso das calças ficarem compridas acontecia quando era mais novo, mas desde que surgiram skinny jeans, ultra mega skinny jeans, e todos os derivados, basta escolher um 38/40 de skinny jeans e cai que nem uma luva.

Atenção, não uso daquelas que ficam mesmo coladas ao corpo em que nem dá para respirar.

Regular fit não tenho nenhumas, é tudo skinny, slim, ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar aqui a malta que a Springfield está com um desconto de 20% direto sobre o preço para quem tem cartão springfield.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entro numa springfield faz uma década. A memória das t shirts subirem atrás nunca me saiu da cabeça.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos:

Eu vou lá mais para as camisas, calças e os 👕.

Isto. Saio de lá sempre com uma camisa no mínimo

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como é aquele 'truque? para pagar menos na asos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 16 minutos:

Malta, como é aquele 'truque? para pagar menos na asos ?

Acho que já não é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vende as melhores calças? Pull and Bear ou Tiffosi? Acrescentem aí outra marca que venda qualidade num preço até 20€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 25 minutos:

Quem é que vende as melhores calças? Pull and Bear ou Tiffosi? Acrescentem aí outra marca que venda qualidade num preço até 20€

Gosto mais da Tiffosi, tenho calças com mais de 3 anos que ainda estão fixes. Aliás de ganga salvo erro só tenho Tiffosi actualmente. Uso o modelo Jonh, sempre ganga escura. Mas normalmente compro nos saldos ou na Natal, quando fazem uma promoção qualquer do gênero (se gastares mais de 100€ numa primeira compra podes comprar tudo depois com 50% de desconto), basicamente a minha sogra gasta os 100€ e depois vou lá comprar cenas a metade do preço :Senhor verde: Ou seja compro calças fixes às vezes por 10€.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 27 minutos:

Tiffosi, hands down.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 horas:

Levis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...