Robe Publicado 10 Agosto 2017 Então mas se alguém chegar à minha beira e me der uma boa sapatilha em vez da chineloca, eu aceito. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Agosto 2017 Cada um usa o que quiser e eu não tenho nada a ver com isso. Mas no meu ponto de vista, esses chinelos são só... HORRÍVEIS, Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Agosto 2017 São mais confortáveis do que aqueles de meter o dedo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2017 Cada um usa o que quiser e eu não tenho nada a ver com isso. Mas no meu ponto de vista, esses chinelos são só... HORRÍVEIS, x2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2017 O que eu me rio ao ver as árabes de hijab e chinelo da nike com pêlo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Agosto 2017 Isso também dava para a nossa geração. Saudades de usar camisolas de manga comprida por baixo de t-shirts. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Agosto 2017 Que me lembre dos tempos da escola, quem se vestia de maneira mais ou menos "normal" era logo chamado betinho e era ridicularizado. Andar com calças todas rotas ao fundo do cu e usar camisolas XXL é que era fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Setembro 2017 Aqueles produtos tipo Febreze que supostamente removem os maus cheiros resulta ou é tudo peta? Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 22 Outubro 2017 Vou ter a "gala" do curso no início de Dezembro, e queria comprar um fato, preço acessível, mas com alguma qualidade que desse para a ir a um casamento que tenho para o ano. Onde me aconselham a procurar? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Outubro 2017 Vou ter a "gala" do curso no início de Dezembro, e queria comprar um fato, preço acessível, mas com alguma qualidade que desse para a ir a um casamento que tenho para o ano. Onde me aconselham a procurar? O que é preço acessível por um fato? Por menos de 100€ e de qualidade só se for na Zara e mesmo assim não sei se chega.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Outubro 2017 Mundo dos fatos arranjas porreiros e a bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2017 (editado) Comprar um fato sem o experimentar? Editado 24 Outubro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Outubro 2017 (editado) É uma questão de hábito. Basta tirar as medidas. Editado 24 Outubro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Outubro 2017 vai ao strada, a giovanni galli tinha fatos a 98€ da última vez que lá estive. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2017 (editado) A ASOS cobra £2.22 para quê? Já não é free delivery? Ah, já vi. Só depois de gastar mais de £22,00. Editado 6 Novembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Novembro 2017 onde comprar pijamas daquele tecido polar bem quentinho? Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Novembro 2017 feira todos os que tenho assim foi de la que vieram Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Novembro 2017 Alguém conhece um bom alfaiate em Lisboa? Preciso de um fraque para casamento e queria ver se conseguia aproveitar um que tenho para aqui do meu avô lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2017 qual o site da asos mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Dezembro 2017 como é que são as calças da levis em termos de durabilidade? valem os 70€? Compartilhar este post Link para o post