Bashir Publicado 23 Fevereiro 2017 Já mandei vir polos, da marca deles. Mandei vir o M e sou alto. miau. :- Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Polos e t-shirts da ASOS mando vir sempre o M, tal como nas lojas normais, e tenho 1.83m. Camisas e casacos é tudo S e aí já difere das Zara's e afins, em que é 99% das vezes o M. Editado 23 Fevereiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Fevereiro 2017 Boas pessoal, onde posso comprar Boina deste estilo? a bom preço e de preferencia sem ser online. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Fevereiro 2017 A H&M tem disso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2017 Boas pessoal, onde posso comprar Boina deste estilo? a bom preço e de preferencia sem ser online. Zara Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Março 2017 Queria comprar um casaco de cabedal e comprei esse. 145€. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Março 2017 Os casacos de cabedal são cenas caras. E esse até foi "barato" comparando com os restantes. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Março 2017 f*dasse 145 euros ?? É o preço de um bom jantar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2017 ?? É o preço de um bom jantar. há p*tas mais baratas Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 15 Março 2017 Ainda por cima é feio :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Março 2017 Isso é o mesmo que dizer: "Sabem onde arranjar um carro barato? Ferrari, Lamborghini, etc...". Não amigo, tal como existem lojas físicas ou online que vendem relógios, casacos ou acessórios mais baratos por serem as ultimas peças ou simplesmente terem contratos mais baratos com os fornecedores também podem existir lojas com roupa de marca mais cara a preços mais acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Março 2017 Tens uma lista enorme no 1º post. É uma questão de procurares o que te agrada. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Abril 2017 Deixo aqui porque volta e meia fala-se na asos... Comprei este relógio, mas o que me chegou tem a parte metálica do mesmo em preto, e não em prateado. Como é que a asos funciona em termos de reclamações/trocas/devoluções e afins? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Abril 2017 Mais ou menos quanto tempo demora a chegar encomendas da Asos? @raindog :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Abril 2017 Mais ou menos quanto tempo demora a chegar encomendas da Asos? @raindog :mrgreen: 1 semana Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Abril 2017 Como é que faço para ter o desconto de estudante na ASOS? Para encomendar para Portugal mando vir do site de Espanha? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Abril 2017 Como é que faço para ter o desconto de estudante na ASOS? Para encomendar para Portugal mando vir do site de Espanha? É só para estudantes no UK Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Abril 2017 É só para estudantes no UK Ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2017 não encontro o tópico dos ténis/sapatilhas. 2 coisas: - alguém sabe de onde mandar vir New Balance 996 Revlite mais baratos? - alguém daqui consegue ir ao Outlet de Vila do Conde à loja da NewBalance e ver se existem lá New Balance 996 Revlite para me comprar e enviar por CTT? Pago adiantado e ainda dou € pelo trabalho que estão a ter. Obrigado, Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Maio 2017 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=47975&st=12700 Compartilhar este post Link para o post