Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Faz isso e vais ficar com o dinheiro e a encomenda, vais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso e vais ficar com o dinheiro e a encomenda, vais ver.

Uma vez mandei vir uns livros do bookdepository. Passado duas semanas, os livros não vinham e eu reclamei para lá. Devolveram-me o dinheiro e na mesma semana recebi os livros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a ASOS deve fazer isso na boa, digo eu

mas eu comprei o casaco com 2 descontos em cima e não queria perder esta oportunidade :mrgreen: Ainda por cima já andava de olho nele há bastante tempo.

Mas estou a ver que mais cedo ou mais tarde vou ter de ceder e fazer isso

Já recebeste a encomenda?

Mandem vir uma cenas dia 29 de Novembro e também não recebi nada ainda, quando o prazo deles era até dia 9 de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tudo na mesma. A tua também vem da DHL?

Entretanto uma outra encomenda que mandei vir há uns dias da China já chegou a Espanha...

estou com a situação igual à tua.. DHL e CTT, supostamente ainda está na Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a DHL de novo e desta vez foi uma conversa bem rápida. Dei o número da encomenda e disseram-me logo que a entrega está prevista para quinta-feira. Vamos ver o que acontece.

Chegou hoje. com defeito mas chegou

Compartilhar este post

Link para o post

fds não me atires isso à cara, mandei vir quase 2 semanas antes de ti e ainda não recebi :mrgreen:

Desde hoje já dá para colocar o número de tracking no site dos CTT, e lá diz que a encomenda chegou a Lisboa esta manhã. Suponho que amanhã já cá deve estar.

f*da-se, 2 semanas? :lol:

Eu mandei vir coisas do Asos na semana passada e hoje já recebi o mail que o senhor da SEUR passou cá e não estava ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem roupa mas é um "acessório", se não se enquadrar e mudarem avisem-me por MP pfv.

Lojas físicas onde possa encontrar pastas/malas deste género para levar as coisas para o trabalho, em pele, cabedal...

high-quality-drop-shipping-multifunctional-fashion-vintage_2.jpg

Até 200 euros, quero uma coisa que valha a pena por muuuuuitos anos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer lojas físicas nem a tua zona, mas até 200€ arranjas alguma da Barbour, Calvin Klein... desse género de marcas

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, preferência zona de Coimbra :)

(essa imagem é daqui: http://www.lojadaspeles.com/pt/homem/malas/pasta-de-pele.html - alguém conhece? é de confiança? neste tipo de artigos gosto de ver e mexer antes de comprar daí alguma relutância comprar online, dá para devolver se não gostar...?)

obrigado pela ajuda desde ja

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, preferência zona de Coimbra :)

(essa imagem é daqui: http://www.lojadaspeles.com/pt/homem/malas/pasta-de-pele.html - alguém conhece? é de confiança? neste tipo de artigos gosto de ver e mexer antes de comprar daí alguma relutância comprar online, dá para devolver se não gostar...?)

obrigado pela ajuda desde ja

Não te mudaste para Leiria? Conheço uma loja fixe lá chamada casa Iglesias. Rua João de Deus próximo da fonte luminosa.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma possibilidade sim, mas só me mudo daqui a 15 dias. De qualquer forma vou andar por lá para a semana, obrigado pela dica, vou dar lá um pulo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aos correios para resolver isso.

Red, essa loja já tem a sua idade, e para continuar em actividade alguma coisa deve valer.

Quase todas as lojas online permitem devoluções, se não permitirem é por estarem com mega saldos ou então são de pouca confiança. A maior parte até o faz de forma gratuita.

Eu pessoalmente, se fosse comprar uma coisa desse género até tentava alguma coisa mais artesanal, tipo alguém que as faça na Etsy por exemplo. É o género de coisa que se consegue fazer a partir de casa e com uma relação qualidade/preço superior ao que encontras numa Barbour ou Calvin Klein, onde pagas caro pela marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Rain, mas quem entrega encomenda pelos CTT às vezes não são os carteiros que distribuem as cartas mas sim outros que andam numa carrinha a entregar encomendas. Foi o que me aconteceu quando foi a DHL a entregar aos CTT para a distribuir. Mas liga para eles, estás embruxado.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL f*da-se :lol:

Epá, toda essa aventura é surreal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-lhes um mail enorme com fotos e tudo a dizer que é inaceitável, que não esperavas que a loja deles prestasse um serviço tão mau, que os teus amigos te tinham recomendado a ASOS mas que não nunca a recomendarias a ninguém depois de tudo o que te aconteceu e pode ser que ainda te dêem um vale qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...