Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A própria Massimo Dutti tem coisas feitas em Portugal. Tenho um casaco "NYC Limited Collection" que é feito aqui no Tugão :lol: Se bem que os materiais podem ser de outros sítios. Mas isso também vem lá especificado.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

E (só) blazers assim com um corte moderno, também têm? Que alternativas há? Que não sejam muito caros.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A própria Massimo Dutti tem coisas feitas em Portugal. Tenho um casaco "NYC Limited Collection" que é feito aqui no Tugão :lol: Se bem que os materiais podem ser de outros sítios. Mas isso também vem lá especificado.

Vives bem crl :mrgreen:

A Sacoor era muito boa e com a maioria das peças feitas em Portugal, mas infelizmente focaram-se agora na expansão internacional e fizeram-no à custa da qualidade das peças. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe de algum site porreiro para sweats?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 fatos Sacoor...assentam que nem uma luva, serviço excelente mesmo quando tenho que arranjar coisas. Recomendo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

os fatos da sacoor têm perdido qualidade... e os preços caminham no sentido inverso. quando se compra um fato na sacoor, paga-se também o serviço de costura, o atendimento, etc... mesmo a ser vendido com 50% de desconto. e falo nos fatos mas aplica-se a todos os outros artigos da loja.

em termos de corte, os chamados tailored fit são bastante modernos e assentam muito bem.

mas mesmo assim, os da MD são provavelmente os que têm melhor relação preço/qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de dobra utilizar num lenço da lapela branco com blazer preto e gravata preta?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem aí uns links (asos, etc) de casacos fixes para o verão, quando estiver mais fresco. Ando com dificuldades em encontrar algo deste género e de que goste.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem aí uns casacos fixes para o verão, quando estiver mais fresco. Ando com dificuldades em encontrar algo deste género e de que goste.

Ok. Deixa aí a tua morada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uns ténis do Aliexpress, eles devem ter ido da China para Holanda mas nos CTT só têm a informação de quem veio da Holanda.

A encomenda chegou a Portugal na sexta e a Lisboa na noite de 3ª para 4ª e até hoje não me entregaram nada, normalmente entregam logo no dia seguinte.

No site dos CTT aparece isto

2567b8b5ab0a466c6235f5038e6125bd.png

Por cima diz Objecto Rececionado

Fui aos CTT e dizem que tenho de esperar porque até pode parar na alfandega, mas veio da Holanda, pode mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como encomendaste pelo Aliexpress, existe sempre risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando enviam para outro país, p.e. Espanha e só depois para cá não é para evitar essa situação?

Não percebo nada disto.

Edit: e a mulher dos CTT não sabe que veio primeiro da China, ela viu Holanda e disse que podia ir à alfandega, isto é que eu não consigo perceber.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, onde é que posso encontrar carteiras porreiras a bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ando à procura de mochilas para o meu portátil. Encontrei esta, que gosto imenso e curtia ter mais opções do género. Fosse em pele ou noutro tipo de material. Se souberem de algo, apitem ;)

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ando à procura de mochilas para o meu portátil. Encontrei esta, que gosto imenso e curtia ter mais opções do género. Fosse em pele ou noutro tipo de material. Se souberem de algo, apitem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Botões de punho? Para o noivo? :mrgreen:

Não gosto de nada, nem acho muita piada. Acho que esteticamente fica melhor se forem a combinar com a gravata apesar de a maioria serem de "metal"

opiniões e ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

A carhartt tem umas porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

A carhartt tem umas porreiras.

Tens link disso? É que por acaso já vi umas da carhartt, mas acabei por não achar grande pistola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...