Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Guest trz

Depende se fores nas alturas certas e nos dias certos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

No site da Boutique dos Relógios não está lá a marca da Timberland, será que vendem mesmo?

No Freeport ou centros comerciais outlet, também é possível encontrar mais barato certo?

Mas eles vendem em loja. Já vi mais que uma vez. No Freeport não tens outlet da Timberland por isso não sei se existirá algo que venda. Tens é no Strada uma Timberland que é Outlet, pode ser que lá arranjes.

Compartilhar este post

Link para o post

Roupa para casamento? Irmão da noiva...

Se és irmão da noiva, como é óbvio, vai de fato... Eu tive o da minha irmã há uns meses, botei este fato, esta gravata e estes sapatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se és irmão da noiva, como é óbvio, vai de fato... Eu tive o da minha irmã há uns meses, botei este fato, esta gravata e estes sapatos.

Sim, só não sabia qual tipo de fato usar.

Btw, o colete interior faz parte do fato que ai indicas? Muito fixe btw.

Ah, quanto tempo demora a chegar/e como fizeste para saber qual o número que melhor se adequava a ti? Tenho um bocado de medo.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que esse preço é só do blazer. As calças e colete são estes. Mesmo assim por pouco mais de 100€ tens um fato completo bacano. Não usei foi colete porque era verão.

Demora sempre entre 3-5 dias úteis a chegar. As medidas foi seguir o "size guide" que eles têm no site. Mas eu tenho cerca de 1.82m e sou magro, o blazer e colete foram o 36in Chest Reg e as calças o W29in L30in, que depois mandei apertar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que esse preço é só do blazer. As calças e colete são estes. Mesmo assim por pouco mais de 100€ tens um fato completo bacano. Não usei foi colete porque era verão.

Demora sempre entre 3-5 dias úteis a chegar. As medidas foi seguir o "size guide" que eles têm no site. Mas eu tenho cerca de 1.82m e sou magro, o blazer e colete foram o 36in Chest Reg e as calças o W29in L30in, que depois mandei apertar um bocado.

Hmm, obrigado! Vou tratar de ver isso. É assim um bocado em cima, tenho medo de mandar vir e não me servir. Nem um mês falta para o casamento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado tentado a comprar um casaco de cabedal. Alguém sabe um sítio onde tenha este tipo de casacos, com qualidade e não muito caros? Algo superior a 100/120 já teria que pensar 2 vezes :mrgreen:

Koper chamado à receção! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os produtos da marca ASOS são de qualidade ou são algo do tipo Bershka e assim que só dá para usar poucas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os produtos da marca ASOS são de qualidade ou são algo do tipo Bershka e assim que só dá para usar poucas vezes.

Varia. No geral são de qualidade bastante aceitável, diria que são true to the price, eles tanto têm coisas mais baratas como umas mais caras, eu por exemplo tenho um blusão com mangas de cabedal de lá, que uso bastante e está 5 estrelas e o cabedal é fixe, o forro também, etc... Não é nada de luxo ou extraordinário mas é bastante aceitável :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Unas é um gajo esperto... depois de andar a ter sucesso por conta própria no youtube/skype/facebook e andar a ganhar uma independência do crl relativamente à televisão onde creio que já só tem o 5 para a meia noite, eis que o rapaz pega na fama toda que tem e no sucesso que anda a ter nas redes sociais para lançar uma linha de roupa e robes e cenas de merchandising #likealord...

http://likealord.com/

o gajo não é burro nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubo. Para além do corte estar mal feito ali na zona dos ombros ainda faltam os bolsos na parte da frente da sweat para pôr as mãos.

bolsos numa sweat? pff. Ainda para mais numa sem carapuça...

Compartilhar este post

Link para o post

frasco-01-650x867.jpg

ÓLEO PARA BARBA

Para as barbas fortes dos verdadeiros rebeldes que viram cabeças só com a atitude.

A mistura de especiarias dá a este óleo um aroma sensual e suavemente picante. Por ser estimulante, penetrante e quente pode ter efeitos afrodisíacos. Caution is advised!

Like a Lord, o Luxo está onde quiseres!

29,00€

Preço em Pontos de Recompensa: 290

Esta já ganhou. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que vou à Springfield compro sempre alguma coisa... Já a Pull, está cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...