Che Publicado 21 Julho 2015 Wait a ideia não era bem aquele tipo de calças descaídas estou a procura de calças slim fit mas não gosto daqueles super justas na cintura e na tomatada. Essas descaídas teem o estilo gosto justas em baixo. Consegues encontrar modelos fixes na H&M e Springfield em Slimfit sem que as calças sejam autênticos jeggings, que é o caso daqueles modelos do site. Ainda no último fds ou antes desse fui comprar uma calça slim fit à H&M, ficou-me bem e só custaram 10€. E eu tenho pernas de Talisca, é difícil arranjar um modelo para 1,80 de altura sem que me fique a boiar nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Julho 2015 (editado) Acabaste de descrever aquelas calças. Por acaso não descreveu. Eu sei o que ele se está a referir, ele provavelmente quer algo que seja mais folgado em cima e em baixo mais apertado sem ser slim ou skinny, ele quer o que se chama do estilo Tapered, que por acaso no que diz respeito a calças é o que mais gosto, fica especialmente bem em quem tem coxas grandes em quem fica mal e é desconfortável usar calças mais justas. Exemplos: Cintura Baixa e mais confortável até à coxa, e da coxa para baixo começa a apertar progressivamente até no final da perna serem calças mais justas. As 508, e 522 da Levi's são as que cobrem essas características. Editado 22 Julho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Julho 2015 (editado) eu uso as calças assim, tenho comprado na tifossi, o modelo é o body acho enganei me o modelo é John Editado 22 Julho 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Julho 2015 Eu compro as calças pelo número, está explicada a confusão. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Julho 2015 A única cena que ainda compro em lojas físicas são só calças, porque no Reino Unido os gajos têm números muito esquisitos. Mas hei-de comprar para ver. Normalmente compro na Zara, porque têm lá uma espécie de chinos e calças slim que são porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Julho 2015 Eu compro as calças pelo número, está explicada a confusão. Isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Julho 2015 então podem ambos usar aquelas de certeza que tem o vosso numero :lol: eehehehehe Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Julho 2015 Só uso calças de ganga, praticamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Julho 2015 Alguém sabe quanto custa um blazer na Sacoor, assim por alto? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Julho 2015 Alguém sabe quanto custa um blazer na Sacoor, assim por alto? Uns 125 euros, mesmo na altura dos 50% de desconto. Certa vez tiveram campanha de blazers a 99 euros. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 23 Julho 2015 Alguém sabe quanto custa um blazer na Sacoor, assim por alto? O preço inicial da maior parte deles é 295. Agora está tudo com 60% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2015 lol só viram a ponta do iceberg divirtam-se http://ink361.com/app/users/ig-566364752/mway_exclusive/photos no próximo mês vou a um casamento e já escolhi a roupa: https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/e15/11379838_1655764707989040_34145906_n.jpg o blazer dá um ar sério mas o resto mostra que sou uma pessoa rebelde e que gosta de kizomba. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Julho 2015 Ou seja, 250 a preço normal? E essas promoções, onde é que um gajo vê quando estão em vigor? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2015 Por acaso é uma pena eles não terem loja online. Nem que fosse para ver os artigos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Julho 2015 Ou seja, 250 a preço normal? E essas promoções, onde é que um gajo vê quando estão em vigor? No Strada, ex-Odivelas Park, está sempre tudo a 70%. A qualquer altura. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Julho 2015 Ou seja, 250 a preço normal? E essas promoções, onde é que um gajo vê quando estão em vigor? Na Pascoal de Melo tens uma loja outlet da Sacoor. E o Corte Ingles já está nos segundos saldos. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Julho 2015 No Strada, ex-Odivelas Park, está sempre tudo a 70%. A qualquer altura. Na Pascoal de Melo tens uma loja outlet da Sacoor. E o Corte Ingles já está nos segundos saldos. Obrigado aos dois. No entanto, sei que algumas lojas outlet são feitas com stock de baixa qualidade, feitas logo à partida para irem para esse outlets e não para as lojas/boutiques. Sabem se na da Sacoor é esse o caso, ou se já compraram lá alguma coisa e tenham verificado a qualidade? Por acaso é uma pena eles não terem loja online. Nem que fosse para ver os artigos. Exacto, mesmo o "catálogo" que eles têm no site não passa de umas 5/6 imagens com o Cristiano lol. Queria comprar um blazer de verão, agora para um casamento, já que o que eu tenho deve ser muito quente para andar na rua.. http://shop.nordstrom.com/s/nordstrom-trim-fit-linen-blazer/3591251?origin=related-3591251-60168490-2-FTR-Rich_Relevance_Recs_API-1000079&recs_type=related&recs_productId=3591251&recs_categoryId=60168490&recs_productOrder=2&recs_placementId=FTR&recs_source=Rich_Relevance_Recs_API&recs_strategy=1000079&recs_referringPageType=category_page Uma cena deste género, em linho. Mais porreiro que o meu em lã lol. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Julho 2015 Malta, tenho um casamento em Dezembro ( :mrgreen: ) Até lá há promoções? Qual a melhor altura para comprar a fatiota? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 23 Julho 2015 Tens de gastar. Vestir bem e causar inveja, não tem preço :D Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Julho 2015 (editado) Obrigado aos dois. No entanto, sei que algumas lojas outlet são feitas com stock de baixa qualidade, feitas logo à partida para irem para esse outlets e não para as lojas/boutiques. Sabem se na da Sacoor é esse o caso, ou se já compraram lá alguma coisa e tenham verificado a qualidade? Fui ao Campera no passado domingo e aproveitei para dar um pulo à loja outlet da Sacoor (ou melhor, às duas lojas pois eles têm duas separadas por poucos metros :lol: ) e para te ser sincero não gostei nada do que vi. Não encontrei nada com corte slim e, pior que isso, a roupa em si não me agradou nada, principalmente os padrões das camisas. Outra desvantagem dos outlets Sacoor: não fazem arranjos. Se fores a uma boutique Sacoor eles fazem-te os arranjos que achares necessários nos fatos, blazers, calças, etc, enquanto que esse serviço não está disponível na loja outlet. É uma questão de visitares uma boutique, dado que o site é péssimo. Sextas, sábados e domingos o desconto é de 60%. Editado 23 Julho 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Julho 2015 Obrigado aos dois. No entanto, sei que algumas lojas outlet são feitas com stock de baixa qualidade, feitas logo à partida para irem para esse outlets e não para as lojas/boutiques. Sabem se na da Sacoor é esse o caso, ou se já compraram lá alguma coisa e tenham verificado a qualidade? Não faço a mínima ideia que nunca lá entrei, mas passo todos os dias lá à porta e a loja tem bom aspecto, não é propriamente um armazém com roupa amontoada. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2015 Comprei por 12€ na Lightning Bolt Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2015 Obrigado aos dois. No entanto, sei que algumas lojas outlet são feitas com stock de baixa qualidade, feitas logo à partida para irem para esse outlets e não para as lojas/boutiques. Sabem se na da Sacoor é esse o caso, ou se já compraram lá alguma coisa e tenham verificado a qualidade? Exacto, mesmo o "catálogo" que eles têm no site não passa de umas 5/6 imagens com o Cristiano lol. Queria comprar um blazer de verão, agora para um casamento, já que o que eu tenho deve ser muito quente para andar na rua.. http://shop.nordstrom.com/s/nordstrom-trim-fit-linen-blazer/3591251?origin=related-3591251-60168490-2-FTR-Rich_Relevance_Recs_API-1000079&recs_type=related&recs_productId=3591251&recs_categoryId=60168490&recs_productOrder=2&recs_placementId=FTR&recs_source=Rich_Relevance_Recs_API&recs_strategy=1000079&recs_referringPageType=category_page Uma cena deste género, em linho. Mais porreiro que o meu em lã lol. Na sacoor o máximo que podes encontrar é uma secção de roupa com defeito é tenho muitas dúvidas que eles tenham roupa defeituosa à venda. O mais provável é que encontres, no outlet, roupa de colecções antigas. Em relação ao blazer de linho até uma zara tem disso. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Julho 2015 Eu compro camisas na outlet da Sacoor (ultimamente só compro lá camisas), e a qualidade é muito boa, sem razões de queixa mesmo. As slim fit então assentam mesmo bem, e o preço é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Julho 2015 Eu até fatos já compro online. O último que comprei foi este e ficou todo a menos de 150€. A qualidade é bem engraçada para o preço. Compartilhar este post Link para o post