Guest trz Publicado 10 Agosto 2015 koper tens o link dos sapatos nas duas hiperligações Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Agosto 2015 Essas promoções já me vão levar alguma guita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Agosto 2015 Descobri uma loja muito porreira tipo ASOS: yoox.com. Cenas do género e também têm 70% de desconto, mais 15% no checkout. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Agosto 2015 Acabei de mandar vir isto, primeira vez. Quanto tempo costuma demorar, entrega standard? :compinchas: http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Denim-Shorts-In-Long-Length-With-Bleach-Wash/Prod/pgeproduct.aspx?iid=4679965&cid=18846&Rf900=1568&sh=0&pge=1&pgesize=36&sort=3&clr=Blue&totalstyles=563&gridsize=3 http://www.asos.com/Jack-Jones/Jack-Jones-Pack-Away-Raincoat/Prod/pgeproduct.aspx?iid=5136574&cid=2112&Rf-400=12461&sh=0&pge=0&pgesize=36&sort=3&clr=Black&totalstyles=15&gridsize=3 http://www.asos.com/Carhartt/Carhartt-Long-Sleeve-Raglan-League-T-Shirt/Prod/pgeproduct.aspx?iid=4893941&cid=5232&Rf-400=3682&sh=0&pge=0&pgesize=36&sort=-1&clr=White&totalstyles=9&gridsize=3 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Agosto 2015 Para comprar roupa na ASOS guiam-se nas medidas por onde? Queria mandar vir umas calças, por norma compra sempre tudo na pull/bershka e é o nrº 40... Agora nesse site não sei :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Agosto 2015 Pessoal precisava de comprar um fato porreirinho mas que não fosse muito caro. Em que lojas costumam ver? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 Pessoal precisava de comprar um fato porreirinho mas que não fosse muito caro. Em que lojas costumam ver? Vai á Giovanni Galli. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Agosto 2015 (editado) A ASOS podia fazer descontos nas Nike. :mrgreen: Alguém sabe um site do género que faça promoções em sapatilhas além da sportsdirect? Editado 31 Agosto 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 31 Agosto 2015 Quais são os métodos de pagamento na ASOS? Caso não goste ou não sirva eles trocam? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2015 Homenagem ao Yoda e ao Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Setembro 2015 Quais são os métodos de pagamento na ASOS? Caso não goste ou não sirva eles trocam? Não trocam, devolves o produto (pagas os portes), eles devolvem-te o valor do produto e depois podes fazer outra compra. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Setembro 2015 alguém conhece alfaiates em lisboa que não tenham problemas em arranjar fatos que não foram lá comprados? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Uma questão. Este acabamento em "v" ali no colarinho é provocado por algum acessório ou é mesmo da camisa? Pode ser uma pergunta parva e parece-me natural mas já andei à procura de camisas assim, até porque não gosto muito do formato todo direitinho em direcção ao colarinho das camisas tradicionais, mas não consegui encontrar nada. Não sei se me fiz perceber. Alguém sabe de marcas assim? Talvez num estilo não tão clássico. Editado 5 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2015 Isso é só uma camisa com 2 botões abertos ou está-me a escapar alguma coisa lol? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Setembro 2015 Numa camisa tradicional desapertas os botões e aquilo fica direito, não faz aquele formato em v. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2015 enzo, experimenta puxar as mangas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Setembro 2015 Bem bacano. É camurça ou emitação? O meu problema com esses casacos é que acho sempre um bocado curtos, faz-me alguma impressão ver-me com uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Setembro 2015 http://www.asos.com/pgeproduct.aspx?iid=4714869&CTAref=Saved+Items+Page é este. Ali diz 100% real leather. Epá ya, eu sou alto também me fazia ao início mas já gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Setembro 2015 "Our model wears a size Medium and is 191cm/6'3" tall" Porra, ou sou eu que uso roupa muito larga ou então esses gajos abusam nos tamanhos. Gordos do crl. É das coisas que me deixa muitas vezes de pé atrás com roupa online é não confiar no tamanho. Eu tenho uns 1.78 e visto habitualmente o M, a nalgumas coisas o L. O S fica sempre com a cintura quase descoberta. Compartilhar este post Link para o post