Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Guest trz

koper tens o link dos sapatos nas duas hiperligações

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porreira a camisola!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas promoções já me vão levar alguma guita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri uma loja muito porreira tipo ASOS: yoox.com. Cenas do género e também têm 70% de desconto, mais 15% no checkout.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqui, Madeira, +/- 7 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar roupa na ASOS guiam-se nas medidas por onde? Queria mandar vir umas calças, por norma compra sempre tudo na pull/bershka e é o nrº 40... Agora nesse site não sei :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava de comprar um fato porreirinho mas que não fosse muito caro. Em que lojas costumam ver?

Compartilhar este post

Link para o post

A ASOS podia fazer descontos nas Nike. :mrgreen:

Alguém sabe um site do género que faça promoções em sapatilhas além da sportsdirect?

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os métodos de pagamento na ASOS? Caso não goste ou não sirva eles trocam?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os métodos de pagamento na ASOS? Caso não goste ou não sirva eles trocam?

Não trocam, devolves o produto (pagas os portes), eles devolvem-te o valor do produto e depois podes fazer outra compra.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conhece alfaiates em lisboa que não tenham problemas em arranjar fatos que não foram lá comprados?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão. Este acabamento em "v" ali no colarinho é provocado por algum acessório ou é mesmo da camisa? Pode ser uma pergunta parva e parece-me natural mas já andei à procura de camisas assim, até porque não gosto muito do formato todo direitinho em direcção ao colarinho das camisas tradicionais, mas não consegui encontrar nada. Não sei se me fiz perceber.

Alguém sabe de marcas assim? Talvez num estilo não tão clássico.

1pimenta.jpg

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só uma camisa com 2 botões abertos ou está-me a escapar alguma coisa lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacano. É camurça ou emitação?

O meu problema com esses casacos é que acho sempre um bocado curtos, faz-me alguma impressão ver-me com uma coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Our model wears a size Medium and is 191cm/6'3" tall"

Porra, ou sou eu que uso roupa muito larga ou então esses gajos abusam nos tamanhos. Gordos do crl. É das coisas que me deixa muitas vezes de pé atrás com roupa online é não confiar no tamanho. Eu tenho uns 1.78 e visto habitualmente o M, a nalgumas coisas o L. O S fica sempre com a cintura quase descoberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...