Khaddafi Publicado 22 Dezembro 2015 Gosto mais do tipo 2 mas um pouco mais escuro. Uma/duas tonalidade acima. obrigado, eu só queria era saber o melhor tipo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Dezembro 2015 http://www.diffusiononline.co.uk/men-c2/hoodies-sweatshirts-c124/hoodies-c44/ralph-lauren-zip-through-mens-hood-sweat-top-dark-grey-p21884 Comprei este casaco. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2016 Posso devolver uma peça de roupa que já não tenha etiqueta? Tenho o talão de compra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2016 Posso devolver uma peça de roupa que já não tenha etiqueta? Tenho o talão de compra. Com o talão de compra, é na boa. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Janeiro 2016 ... onde encomendar/comprar um fato destes: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2016 Perguntou pela etiqueta, fez cara feia mas trocou. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Posso devolver uma peça de roupa que já não tenha etiqueta? Tenho o talão de compra. Podes EDIT: So vi agora que ja tinhas trocado. :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2016 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Janeiro 2016 Terror de Tóquio, no Aliexpress deves ter disso às toneladas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Janeiro 2016 http://www.asos.com/es/Chaqueta-biker-de-ante-de-ASOS/buigq/?iid=5168298&mporgp=L0Fzb3MvQXNvcy1TdWVkZS1CaWtlci1KYWNrZXQvUHJvZC8. Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 9 Fevereiro 2016 boa noite a todos.. só agora vi este tópico,muito interessante mesmo.. alguém sabe onde comprar Polo Ralph Lauren barata? sem ser falsa claro.. pode ser na rua ou net.. sou de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2016 Outlets em New Jersey compras Ralph Lauren a dar com pau. Mas não sou grande fã, após lavagem os cortes perdem todos a forma. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2016 Na feira de Carcavelos há a 10 euros. Made in Portugal, segundo o cigano, que "o que interessa é não dar dinheiro aos chineses". :mrgreen: Comprei duas pela honestidade. Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 10 Fevereiro 2016 tinha dito no post atrás que não pretendia falsa e era de Lisboa. Vocês recomendam ir á feira ou ir a New Jersey :biggrin: 5 estrelas.. ao menos essa roupa da feira,tem qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) ao menos essa roupa da feira,tem qualidade? Para o que custa, tem. Eu pessoalmente gostei delas e são confortáveis. O único senão é que são um pouco largas, mas nada que uma costureira não resolva. Uma vez experimentei uma das verdadeiras para tira-teimas não notei diferença nenhuma. :lol: Bem melhores que os polos low cost que se encontram pelas pulls, etc. Não notei nenhum desgaste após utilização/lavagens mas também ainda não têm um ano. Mas atenção que estou a falar de polos de verão, não sei se há de Inverno porque nunca mais lá fui. Editado 10 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Fevereiro 2016 Cavalos só da Ralph Lauren Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 10 Fevereiro 2016 Para o que custa, tem. Eu pessoalmente gostei delas e são confortáveis. O único senão é que são um pouco largas, mas nada que uma costureira não resolva. Uma vez experimentei uma das verdadeiras para tira-teimas não notei diferença nenhuma. :lol: Bem melhores que os polos low cost que se encontram pelas pulls, etc. Não notei nenhum desgaste após utilização/lavagens mas também ainda não têm um ano. Mas atenção que estou a falar de polos de verão, não sei se há de Inverno porque nunca mais lá fui. se possível podes enviar por pm uma foto desse polo? para ver a qualidade? também cheguei a comprar um polo desses na feira anual de Torres Vedras,mas não tinha qualidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 6 Março 2016 Boas pessoal, queria uma opiniãozinho para o outfit para uma gala que vou ter. Devo aproveitar o blazer (preto) e a camisa (branca) que já tenho do fato do baile de finalistas. Como não gosto muito das calças do fato e também não quero ir extremamente formal, devo aproveitar umas calças azul marinhas ou umas beijes que tenho da Sacoor. Quanto aos sapatos, tenho uns parecidos com estes, mas também posso arranjar uns pretos. Para já as gravatas que tenho não são grande coisa, mas devo arranjar uma preta. Ou aconselham outra? E para o cinto o que dizem? Dêem aí uma combinação entre as possíveis de forma a mandar a maior pinta possível :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Março 2016 Vai com as calças do fato. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 6 Março 2016 assentam-me mal e não gosto de me ver vestido com elas Compartilhar este post Link para o post