Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Gosto mais do tipo 2 mas um pouco mais escuro. Uma/duas tonalidade acima.

obrigado, eu só queria era saber o melhor tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso devolver uma peça de roupa que já não tenha etiqueta? Tenho o talão de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso devolver uma peça de roupa que já não tenha etiqueta? Tenho o talão de compra.

Com o talão de compra, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes

EDIT: So vi agora que ja tinhas trocado. :mrgreen:

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite a todos..

só agora vi este tópico,muito interessante mesmo..

alguém sabe onde comprar Polo Ralph Lauren barata? sem ser falsa claro..

pode ser na rua ou net.. sou de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Outlets em New Jersey compras Ralph Lauren a dar com pau.

Mas não sou grande fã, após lavagem os cortes perdem todos a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Na feira de Carcavelos há a 10 euros. Made in Portugal, segundo o cigano, que "o que interessa é não dar dinheiro aos chineses". :mrgreen:

Comprei duas pela honestidade.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha dito no post atrás que não pretendia falsa e era de Lisboa.

Vocês recomendam ir á feira ou ir a New Jersey :biggrin:

5 estrelas..

ao menos essa roupa da feira,tem qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos essa roupa da feira,tem qualidade?

Para o que custa, tem. Eu pessoalmente gostei delas e são confortáveis. O único senão é que são um pouco largas, mas nada que uma costureira não resolva. Uma vez experimentei uma das verdadeiras para tira-teimas não notei diferença nenhuma. :lol: Bem melhores que os polos low cost que se encontram pelas pulls, etc.

Não notei nenhum desgaste após utilização/lavagens mas também ainda não têm um ano. Mas atenção que estou a falar de polos de verão, não sei se há de Inverno porque nunca mais lá fui.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que custa, tem. Eu pessoalmente gostei delas e são confortáveis. O único senão é que são um pouco largas, mas nada que uma costureira não resolva. Uma vez experimentei uma das verdadeiras para tira-teimas não notei diferença nenhuma. :lol: Bem melhores que os polos low cost que se encontram pelas pulls, etc.

Não notei nenhum desgaste após utilização/lavagens mas também ainda não têm um ano. Mas atenção que estou a falar de polos de verão, não sei se há de Inverno porque nunca mais lá fui.

se possível podes enviar por pm uma foto desse polo? para ver a qualidade? também cheguei a comprar um polo desses na feira anual de Torres Vedras,mas não tinha qualidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, queria uma opiniãozinho para o outfit para uma gala que vou ter.

Devo aproveitar o blazer (preto) e a camisa (branca) que já tenho do fato do baile de finalistas. Como não gosto muito das calças do fato e também não quero ir extremamente formal, devo aproveitar umas calças azul marinhas ou umas beijes que tenho da Sacoor.

Quanto aos sapatos, tenho uns parecidos com estes, mas também posso arranjar uns pretos.

Para já as gravatas que tenho não são grande coisa, mas devo arranjar uma preta. Ou aconselham outra? E para o cinto o que dizem?

Dêem aí uma combinação entre as possíveis de forma a mandar a maior pinta possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...