Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Malta, a roupa da Primark costuma ter qualidade razoável?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a roupa da Primark costuma ter qualidade razoável?

Não gostei da qualidade das t-shirts. Das camisas é fixe. Calças idem.

Compartilhar este post

Link para o post

tens de ter sempre a noção que a roupa Primark basea-se no conceito descartavel.

Da experienca que tenho, as tshirts rapidamente ficam 'coçadas' e as calças/calções de sarja à 3ª/4ª lavagem perdem logo a cor orginal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da qualidade das t-shirts. Das camisas é fixe. Calças idem.

E os polos, sabes? Têm uns preços do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E os polos, sabes? Têm uns preços do crl.

Comprei dois, estão bacanos até hoje.

Domingo devo ir lá e à H&M. Na H&M estão lá camisas a preços muito jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que em t-shirts vista o tamanho M e que já tenha comprado na Asos costuma comprar também o M?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que em t-shirts vista o tamanho M e que já tenha comprado na Asos costuma comprar também o M?

Nunca comprei mas já reparei que as t-shirts/polos da marca deles não têm aquele corte regular e encurtam em direção à cintura, ou seja, são um pouco mais apertadas que o normal.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na dúvida porque a minha medida de peito está no M mas perto do S e nas fotos o modelo que veste a t-shirt tem 1.88m, mais 8 cm que eu. Fico a pensar se o M não me vai ficar grande/largo. A info no site deixa-me indeciso

Em pull's, bershkas e outras lojas, compro M ou L dependendo do corte porque até sou largo de ombros

Compartilhar este post

Link para o post

Larga não te vai ficar. Tens é que ter em atenção que as camisolas deles (marca asos) são mais curtas na zona da cintura do que no peito, o que pode ser um problema para quem tem um pouco mais de gordura. Mas à partida as medidas no peito são as normais. Se reparares eles têm lá as medidas dq camisola no site, é só comparares com uma das tuas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir estas 2 camisas:

image1xxl.jpg

image1xxl.jpg

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreira a primeira, a outra já não gosto tanto... Não sei se é do padrão ou da cor do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito fixes Koper, como sempre. Temos uns gostos parecidos no que toca à parte mais casual no que toca ao estilo de vestuário :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A Primark vai abrir em 2016 loja em Aveiro e Faro.

E vai a surfar os rios de dinheiro que deve vir a fazer em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que hoje em dia se utiliza para ter uma "boa aparência" do ponto de vista profissional? Uns Chinos + camisa + blazzer? Tenho reparado que a malta mais jovem já não tem tanta tendência para utilizar fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lojas para comprar acessórios, mais especificamente: bonés/caps/chapéus, carteiras ( deste género: http://sessionstore.com.br/imagens/produtos/c81709abd98efa29051f5364011f1e7a.jpg ) e óculos de sol ( tipo estes: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/32226206169_1/nova-safra-o-gigante-óculos-homens-esporte-óculos-ciclismo-masculino-oculos-de-sol-lunette-gafas-de.jpg)

Com envio à cobrança sff

Obrigados

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...