Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2017 É poliéster. Não é propriamente quente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2017 Fatos de poliéster :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2017 E será que isto é quente o suficiente para fevereiro? Pelo que sei há fatos de inverno e de verão... Não me parece nada quente. http://www.primermagazine.com/2014/spend/mens-winter-suits Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Janeiro 2017 Caguei então, a ver se passo na Zara entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Janeiro 2017 Reparei agora que afinal encomendou o bege. Vai receber o tan. :badgrin: :funny: :funny: Recebi mesmo :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2017 Hoje fui ver de fatos lá para o casamento. Vi estes 2: Acabei por optar pelo cinzento escuro, opa não sei, a minha namorada disse que o azul me ficava melhor, que o cinzento era muito escuro, mas por outro lado achei que não valia a pena estar a comprar o azul para depois não usar mais, porque é demasiado "chamativo", e o cinzento sempre dá para outras coisas. O que é que vocês acham? Fiz bem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2017 Se a escolha era entre esses dois, fizeste muito bem ;) Não sei se fizeste isso também, mas se der, pede para no sitio onde o compraste para te ajeitar as calças. Isto pode parecer mais ao menos óbvio, mas já vi muuuita gente que anda de facto com as calças por deitar acima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Janeiro 2017 Andas a faltar ao leg day. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Fevereiro 2017 Se a escolha era entre esses dois, fizeste muito bem ;) Não sei se fizeste isso também, mas se der, pede para no sitio onde o compraste para te ajeitar as calças. Isto pode parecer mais ao menos óbvio, mas já vi muuuita gente que anda de facto com as calças por deitar acima :lol: Aquilo na foto sei que parece que ficam compridas, mas não ficam, elas tavam-me era a cair, precisam de levar com um cinto. :mrgreen: Andas a faltar ao leg day. :mrgreen: Sou bué magro e não ando no ginásio sequer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2017 Com um cinto ou com um número abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Fevereiro 2017 Com um cinto ou com um número abaixo. Numero abaixo já não cabe ahah Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Fevereiro 2017 Sabem onde posso arranjar roupa de marca barata? Ganta, Calvin Klein etc... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Fevereiro 2017 Sabem onde posso arranjar roupa de marca barata? Ganta, Calvin Klein etc... Outlet's? Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 10 Fevereiro 2017 Relógio Acham que isto fica preso na Alfândega? Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 10 Fevereiro 2017 Relógio Acham que isto fica preso na Alfândega? Não! Já mandei vir algum material da asos e tudo sempre tranquilo! 3 a 5 dias o prazo de entrega aqui na minha zona. Compartilhar este post Link para o post
Zeus Publicado 10 Fevereiro 2017 Sabem onde posso arranjar roupa de marca barata? Ganta, Calvin Klein etc... Isso é o mesmo que dizer: "Sabem onde arranjar um carro barato? Ferrari, Lamborghini, etc...". Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 10 Fevereiro 2017 Não! Já mandei vir algum material da asos e tudo sempre tranquilo! 3 a 5 dias o prazo de entrega aqui na minha zona. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2017 se alguma das vossas encomendas for gerida pela expresso24 rezem para que chegue a casa (nem digo em condições). Que péssimo serviço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) As t-shirts da Asos (não necessariamente da marca deles) costumam corresponder ao tamanho normal? Os tipos têm lá modelos com 1.88m, bem constituídos e aparentemente têm o M vestido. :lol: A informação que eles dispõem deve ser treta mas gostava de ouvir a opinião de quem já mandou vir t-shirts de lá. Estou na dúvida se mando vir M ou L. Por norma costumo utilizar o L em t-shirts, mas lembro-me que uma vez mandei vir um casaco de malha de lá que era M e aquilo ficava muito largo. Editado 23 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Fevereiro 2017 Já mandei vir polos, da marca deles. Mandei vir o M e sou alto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2017 Já mandei vir polos, da marca deles. Mandei vir o M e sou alto. Mas na lojas convencionais por cá também costumas utilizar o M? Notas grande diferença entre os tamanhos deles e os das nossas lojas? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Fevereiro 2017 Uso também o M, e é quase a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2017 Já encomendei uma t-shirt M da asos. Não sou muito alto (1.67), mas serviu perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Fevereiro 2017 Em termos de camisolas e t-shirts é complicado, já mandei vir do mesmo tamanho e eram diferentes, depende muito do modelo. Compartilhar este post Link para o post