Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Visitante

Fatos de poliéster :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que afinal encomendou o bege. Vai receber o tan. :badgrin:

:funny: :funny: Recebi mesmo :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ver de fatos lá para o casamento. Vi estes 2:

u54c76e.jpg

SjmF4nP.jpg

Acabei por optar pelo cinzento escuro, opa não sei, a minha namorada disse que o azul me ficava melhor, que o cinzento era muito escuro, mas por outro lado achei que não valia a pena estar a comprar o azul para depois não usar mais, porque é demasiado "chamativo", e o cinzento sempre dá para outras coisas. O que é que vocês acham? Fiz bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se a escolha era entre esses dois, fizeste muito bem ;) Não sei se fizeste isso também, mas se der, pede para no sitio onde o compraste para te ajeitar as calças. Isto pode parecer mais ao menos óbvio, mas já vi muuuita gente que anda de facto com as calças por deitar acima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a escolha era entre esses dois, fizeste muito bem ;) Não sei se fizeste isso também, mas se der, pede para no sitio onde o compraste para te ajeitar as calças. Isto pode parecer mais ao menos óbvio, mas já vi muuuita gente que anda de facto com as calças por deitar acima :lol:

Aquilo na foto sei que parece que ficam compridas, mas não ficam, elas tavam-me era a cair, precisam de levar com um cinto. :mrgreen:

Andas a faltar ao leg day. :mrgreen:

Sou bué magro e não ando no ginásio sequer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Relógio

Acham que isto fica preso na Alfândega?

Não! Já mandei vir algum material da asos e tudo sempre tranquilo! 3 a 5 dias o prazo de entrega aqui na minha zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde posso arranjar roupa de marca barata? Ganta, Calvin Klein etc...

Isso é o mesmo que dizer: "Sabem onde arranjar um carro barato? Ferrari, Lamborghini, etc...".

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Já mandei vir algum material da asos e tudo sempre tranquilo! 3 a 5 dias o prazo de entrega aqui na minha zona.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se alguma das vossas encomendas for gerida pela expresso24 rezem para que chegue a casa (nem digo em condições). Que péssimo serviço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As t-shirts da Asos (não necessariamente da marca deles) costumam corresponder ao tamanho normal? Os tipos têm lá modelos com 1.88m, bem constituídos e aparentemente têm o M vestido. :lol: A informação que eles dispõem deve ser treta mas gostava de ouvir a opinião de quem já mandou vir t-shirts de lá. Estou na dúvida se mando vir M ou L. Por norma costumo utilizar o L em t-shirts, mas lembro-me que uma vez mandei vir um casaco de malha de lá que era M e aquilo ficava muito largo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir polos, da marca deles. Mandei vir o M e sou alto.

Mas na lojas convencionais por cá também costumas utilizar o M? Notas grande diferença entre os tamanhos deles e os das nossas lojas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já encomendei uma t-shirt M da asos. Não sou muito alto (1.67), mas serviu perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de camisolas e t-shirts é complicado, já mandei vir do mesmo tamanho e eram diferentes, depende muito do modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...