Ibrahimovic_9 Publicado 11 Janeiro 2018 Alguém já encomendou ou tem feedback dum site chamado Express Dude? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Janeiro 2018 Uma dúvida, no UK, por exemplo, nestas calças que número equivale a um 38 cá em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 29 Janeiro 2018 Alguém tem feedback sobre óculos de sol da hawkers ou d.franlkin? (ou marcas similares) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Janeiro 2018 Dr. Franklin mandei vir uns há dois anos salvo erro. São muito fixes mas tens que ter cuidado com certos modelos porque podem partir facilmente. Mas gostei dos óculos em si e da lente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2018 Na ASOS da para comprar na loja uk em libras e não pagar taxas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2018 Oh pessoal, onde é que compram chinos porreiros a preços razoáveis? Vi uns que gostei na Springfield a 30€ mas pensei que por aquele preço era capaz de arranjar com mais qualidade. Também vi agora na mango outlet a 5€ mas aí espero mesmo qualidade rasca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Abril 2018 És do Norte? Se sim, no Outlet tens a Sacoor e a Mike Davids com boas opções. Ultimamente tenho andado virado para esta última e já comprei umas 4 camisas a 30 euros e estou bem satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2018 Sou do Norte, um dia passo lá. Mas assim sem ser em saldos/outlet, há alguma marca de preços assim à volta dos 30/40€ que seja porreira? Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 24 Abril 2018 Boas malta! Alguem sabe de algum site ou loja com t-shirts a bom preço? falo de marcas como rip curl quicksilver, billabong, converse.. btw, se alguem souber de sites onde se encontrem boas replicas de camisolas da nba tambem ando a procura! Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Abril 2018 Surfdome bons preços, é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Maio 2018 Alguém sabe um bom site para Calçado de Basket Nike e/ou Jordan ? Conheço a footlocker e SportDirect, sem ser os sites oficiais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2018 Alguém sabe um bom site para Calçado de Basket Nike e/ou Jordan ? Conheço a footlocker e SportDirect, sem ser os sites oficiais. https://www.manelsanchez.pt/ https://planetabasketstore.com/# Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2018 https://www.manelsanchez.pt/ https://planetabasketstore.com/# Apena vi agora o post, peço desculpa, maior parte são numeros grandes, vá, enormes :mrgreen: Mas eu vou estar atento, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Junho 2018 Site com Bermudas a um preço em conta, alguém sabe? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2018 Bermudas? Tens estas lojas nas maiorias dos shoppings, e é relativamente barato. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Junho 2018 Bermudas? Tens estas lojas nas maiorias dos shoppings, e é relativamente barato. Calções de ganga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Junho 2018 Alguém tem alguma roupa da SikSilk? A qualidade vale o preço? Quer em casacos, camisa e camiseiros? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Junho 2018 Só abri o site deles. Mas para além da roupa ser feia, tendo em conta que uma t-shirt 100% polyester custa quase 50€, a resposta é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Junho 2018 Só abri o site deles. Mas para além da roupa ser feia, tendo em conta que uma t-shirt 100% polyester custa quase 50€, a resposta é óbvia. O que tinha em mente era apenas isto: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Junho 2018 Melhor loja física para comprar fatos qualidade/preço? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2018 Meus meninos, tenho um casamento este mês e, como deve estar calor, estou a ter dificuldades na escolha do outfit. Send help plz Compartilhar este post Link para o post