Almeno Publicado 9 Julho 2018 Meus meninos, tenho um casamento este mês e, como deve estar calor, estou a ter dificuldades na escolha do outfit. Send help plz E nem convidas. E parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2018 Um fato de cor clara. Fato com este calor, koper? :/ vou assar Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Julho 2018 Compra um blazer que tenha um tecido leve que não aqueça muito. Isso uma camisa umas calças de tecido uns sapatinhos da missa e tá a andar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2018 Botem imagens ilustrativas. Tenho de ir a mandar cenário Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Julho 2018 Nada de escuros. Tudo em leves. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2018 (editado) Linho. Não necessariamente nesta cor, quanto mais claro, melhor. Editado 9 Julho 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Julho 2018 Epá, o único casamento a que fui de verão foi com fato azul. Metes uma gravata de jeito e está feito. Depois passado o almoço já se está bêbedo e é de camisa que se fica. https://imgur.com/EqsHAT1 gravata mais elogiada da festa 8-) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Julho 2018 (editado) Eu comprei um azul escuro o ano passado em saldos na Decenio (uns 90€?), aquela m*rda é tão leve que é quase transparente que dê para ver dum lado a outro. Mandei cenário e não senti calor nenhum. 8-) Acho que é de linho sim Editado 9 Julho 2018 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2018 (editado) E esta moda de calças a ver-se o tornozelo? Pinta ou az8? Reparei na foto do peplin Editado 9 Julho 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Julho 2018 Discreto, pinta. Muito à apanha da ameijoa, é azeite. Também é azeite se for com calça rasgada ou a armar ao pingarelho. Estilo clássico, sempre, seja qual for a calça, a arejar pelo tornozelo, pinta e sabe bem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Julho 2018 Eu fui assim, mas o tornozelo sexy não foi o suficiente para enganar nenhuma moça a ir comigo para casa fazer o amor bruto ao fim da noite, portanto não sei se compensa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2018 Como tudo, depende. Parece-me extremamente aceitável, gostava até de ter pinta para usar: Parece-me extremamente azeiteiro, preferia usar sandálias com meia branca: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2018 q caralhho onde foste buscar essa segunda Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2018 "calças acima do tornozelo homem" -> google imagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Julho 2018 Vou avançar hoje e nos próximos dias para a compra de um fato do estilo do peplin ou do mayday. Lojas recomendadas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Julho 2018 No verão uso os chinos com dobra como nessa primeira foto, acho que fica bonito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2018 E esta moda de calças a ver-se o tornozelo? Pinta ou az8? Reparei na foto do peplin Pessoalmente não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2018 Camisas tens esta pra ires "geladinho" Esta loja é a melhor em camisas https://www.cotondoux.com/fr/p/8736-chemise-homme Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Julho 2018 :mrgreen: E fatos iguais aos do pep/mayday? Sacoor? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2018 Tenho um fato da Sacoor que comprei naquele outlet em Odivelas. É uma questão de teres sorte de ter o teu numero se lá fores Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Julho 2018 Não consigo habituar-me a essa moda de usar calças acima do tornozelo. Lembro-me que se alguém andasse assim há uns anos, começava logo tudo a gozar que o gajo parecia que ia à pesca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Julho 2018 Malta, melhores sites para óculos de sol baratos? Compartilhar este post Link para o post