Peplin Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Malaik0, há 18 horas: A minha namorada tem uma, pessoalmente não gosto, mas está ali para as curvas... A mochila, entenda-se :mrgreen: Obrigado! Citação de Cristiano_Ronaldo, há 16 horas: Tenho uma da Decathlon e estou muito satisfeito, 20€ há 3 anos Acredito que sim e eu até gosto bastante da qualidade dos produtos da Decathlon, mas neste caso estou à procura de uma mochila para muitos anos e não creio que uma da Decathlon consiga esse objectivo. E também não sou propriamente fã do estilo de mochilas deles. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Fevereiro 2019 Quando eu era miudito deram-me uma mochila da Timberland (marca que nem atualmente uso) e o raio da mochila está praticamente como nova depois de 20 anos a levar muita porrada. Ainda hoje ando com ela. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Fevereiro 2019 @Peplin vê tmbém as da The North Face. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Lleyton, há 16 horas: Quando eu era miudito deram-me uma mochila da Timberland (marca que nem atualmente uso) e o raio da mochila está praticamente como nova depois de 20 anos a levar muita porrada. Ainda hoje ando com ela. As botas da Timberland são das coisas mais duradouras que se pode comprar. Citação de Bashir, há 15 horas: @Peplin vê tmbém as da The North Face. Por acaso está uma a 28 € no site deles, mas não é bem o estilo que procuro. As restantes não apreciei muito, mas obrigado na mesma pela dica. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) Essas cenas das marcas é relativo, tem mais a ver com o uso que se dá e o objetivo da mesma. Duvido que uma mochila da Decathlon não dure 5 anos ou mais, mesmo se o objetivo for andar com ela diariamente nos transportes. Agora, depende desse mesmo objetivo. As Fjällräven são do melhor no intervalo de preço que abragem. Vê as Chrome e as da Patagonia. Vê a questão da garantia porque vai ser um investimento. Eu uso uma mochila de ginásio da ASOS no dia normal e uma da Patagonia para viajar, que uma vez ficou com um fecho estragado e eles repararam-no gratuitamente. Um gajo que conheci 1x teve um casaco deles que custou uns 200€, rompeu-se e eles deram-lhe um crédito nesse valor em produtos deles. Editado 27 Fevereiro 2019 por Koper Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 28 Fevereiro 2019 Já que estamos no tema mochilas, Vou para o Peru numa viagem de 1 mês em Outubro e ando à procura de uma mochila de campismo resistente. Algum conselho de alguma com boa relação qualidade/preço? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Malaik0, Em 25/02/2019 at 16:31: A minha namorada tem uma, pessoalmente não gosto, mas está ali para as curvas... A mochila, entenda-se E a namorada? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2019 Citação de cartz, há 20 horas: Já que estamos no tema mochilas, Vou para o Peru numa viagem de 1 mês em Outubro e ando à procura de uma mochila de campismo resistente. Algum conselho de alguma com boa relação qualidade/preço? Eu comprei agora uma Osprey Farpoint de 40L mas ainda não fiz viagem com ela. Comprei mais devido ao facto de abrir como uma mala normal, estilo suitcase, é porque passa como bagagem de mão 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Março 2019 (editado) Citação de cartz, há 20 horas: Já que estamos no tema mochilas, Vou para o Peru numa viagem de 1 mês em Outubro e ando à procura de uma mochila de campismo resistente. Algum conselho de alguma com boa relação qualidade/preço? Vê o site www.barrabes.com tem sempre promoções porreiras e portes grátis e o material é todo de grandes marcas técnicas. Não faço ideia de modelos, quando andei por lá levei uma qualquer, o que é importante é ser confortável e acima de tudo discreta, não leves nada demasiado grande, não há nada pior que andar com uma mochila gigante às costas. Editado 1 Março 2019 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Março 2019 Acabei mesmo por encomendar a mochila da Fjällräven. Ainda fiquei na dúvida com uma da Helly Hansen, mas era um pouco grande para o que queria, apesar de ter ficado apaixonado pelo seu desenho. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 1 Março 2019 Citação de Jimpo, há 3 horas: Eu comprei agora uma Osprey Farpoint de 40L mas ainda não fiz viagem com ela. Comprei mais devido ao facto de abrir como uma mala normal, estilo suitcase, é porque passa como bagagem de mão Essas Osprey Farpoint são espetaculares! Estive a ver uma review dela e fiquei deliciado! relativamente ao tamanho 40L achas que é suficiente ou deixa a desejar? Preços pra isso cá na tuga? 😛 Citação de antifa, há 2 horas: Vê o site www.barrabes.com tem sempre promoções porreiras e portes grátis e o material é todo de grandes marcas técnicas. Não faço ideia de modelos, quando andei por lá levei uma qualquer, o que é importante é ser confortável e acima de tudo discreta, não leves nada demasiado grande, não há nada pior que andar com uma mochila gigante às costas. Quero algo discreto sim, e com feixo tipo mala. ou seja fecho quase 'completo' pelo menos. Que tamanho usaste para essa viagem? estou a pensar comprar algo de 40 a 50 Litros.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Março 2019 Se a tua ideia for andar muito com a mochila às costas, aponta para uma de 40 L. A minha é de 50 e tal litros e se estiver cheia, caminhar mais de meia-dúzia de km torna-se penoso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2019 Citação de Peplin, há 11 minutos: Se a tua ideia for andar muito com a mochila às costas, aponta para uma de 40 L. A minha é de 50 e tal litros e se estiver cheia, caminhar mais de meia-dúzia de km torna-se penoso. As reviews que vi apontavam para isto @cartz por isso é que escolhi a de 40L. Este fim de semana vou fazer o teste já com alguma roupa que escolhi para levar. E para mais quanto mais espaço tens, mais tendência tens a levar mais coisas, por isso também te obriga a escolheres o essencial. Mandei vir deste site https://www.trekkinn.com demorou 2 semanas e foi tranquilo! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Março 2019 Citação de cartz, há 1 hora: Essas Osprey Farpoint são espetaculares! Estive a ver uma review dela e fiquei deliciado! relativamente ao tamanho 40L achas que é suficiente ou deixa a desejar? Preços pra isso cá na tuga? 😛 Quero algo discreto sim, e com feixo tipo mala. ou seja fecho quase 'completo' pelo menos. Que tamanho usaste para essa viagem? estou a pensar comprar algo de 40 a 50 Litros.. Se bem me lembro tinha uma de 60l, que era a minha velha mochila de campismo, mas estava bastante leve já que eu levo sempre pouca roupa (que prefiro ir lavando), tinha era um saco-cama e máquina fotográfica dslr que ocupam muito espaço. Hoje em dia uso 40l na boa. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 1 Março 2019 Citação de Peplin, há 1 hora: Se a tua ideia for andar muito com a mochila às costas, aponta para uma de 40 L. A minha é de 50 e tal litros e se estiver cheia, caminhar mais de meia-dúzia de km torna-se penoso. A ideia é viajar dentro do pais, mas nada de largos Klms com a mochila as contas. No caso de fazer percursos longos a mochila poderá ficar no hotel/hostel onde ficarei a dormir.. ainda não planiei a viagem. basicamente só comprei os voos.. vou apenas em Outubro. Queria algo com espaço qb mas também que não fosse muito pequena. e claro, o factor de poder passar por mala de mão é muito importante, visto haver necessidade de apanhar voos internos no Peru. Citação de Jimpo, há 1 hora: As reviews que vi apontavam para isto @cartz por isso é que escolhi a de 40L. Este fim de semana vou fazer o teste já com alguma roupa que escolhi para levar. E para mais quanto mais espaço tens, mais tendência tens a levar mais coisas, por isso também te obriga a escolheres o essencial. Mandei vir deste site https://www.trekkinn.com demorou 2 semanas e foi tranquilo! Exactamente, estou nessa linha de pensamento também. A ideia é levar o essencial e a roupa ir lavando ao longo da viagem. Mas tenho a necessidade de levar a minha DSLR também. a de 40L não tem aquela mochila pequena que junta, pois não? Já vi esse site. tem os melhores preços para esse material e não só. Essas Osprey parecem ser mesmo os Ferraris do backpaking hehehe Depois dessa viagem deixa aqui uma mini review da mochila por favor 😛 Citação de antifa, há 35 minutos: Se bem me lembro tinha uma de 60l, que era a minha velha mochila de campismo, mas estava bastante leve já que eu levo sempre pouca roupa (que prefiro ir lavando), tinha era um saco-cama e máquina fotográfica dslr que ocupam muito espaço. Hoje em dia uso 40l na boa. A ideia é mesmo essa, levar o essencial apenas e ir lavando roupa ao longo da viagem.. Não vou levar saco de cama mas quero levar a minha DSLR.. tenho de passar numa loja pa ver a diferença de uma 40L para uma 50L... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Março 2019 Malta, tenho um fato que me ficou largo. Onde o posso mandar apertar em Lisboa? Baratinho de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2019 Como saber se um site é confiável e se o que vende é verdadeiro ou não? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Março 2019 Citação de Mayday, há 43 minutos: Como saber se um site é confiável e se o que vende é verdadeiro ou não? trustpilot? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2019 Já mandaram vir coisas da Zalando? Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 6 Maio 2019 Citação de Mayday, Em 15/04/2019 at 01:51: Já mandaram vir coisas da Zalando? ya, tudo tranquilo 😉 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Rain Dog, há 23 minutos: As minhas t-shirts estão a começar a ficar velhas. Só uso t-shirts básicas brancas ou pretas mas tenho andado a ver nas lojas e quando há t-shirts básicas, é tudo de 5 a 10€ cada. Só na C&A é que encontrei a 2€ mas não havia tamanhos normais. Onde é que arranjo disto barato? asos, primark, lefties? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Agosto 2019 Tenho muitas da Primark não tem grande qualidade mas custaram 1.40 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Agosto 2019 Eu sei que são muito caras mas quando quiserem t-shirts de qualidade comprem as da asket. E por terem mais opções de tamanho aquilo vem quase por medida. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Agosto 2019 (editado) Lefties e Primark, já lá comprei iludido com o preço e foi dinheiro mal gasto. Metes na máquina uma vez e ficam todas desformadas... T-shirts lá não volto a comprar. Comprei quase todas na Springfield e são impecáveis. Custam na volta dos 9 euros mas em promoções chegam a custar 2.99/3.99. vale a pena Editado 9 Agosto 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2019 O gajo está a pedir t shirts baratas, não t shirts boas. 1 Compartilhar este post Link para o post