John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2015 Sei que já falaram disso por aqui mas como nunca tive de ainda comprar, nunca liguei muito. Melhores sítios para comprar fatos que não sejam muito caros? Sei que agora a Giovanni Galli anda a vendê-los a 129 euros, sabem se lá depois fazem arranjo às calças e assim se precisar? E são bons? Já lá comprei muitos pólos e algumas camisas mas nunca reparei nos fatos. EU gosto muito da Giovanni Galli, por acaso. Tem roupa bem porreira, pena não ser para a minha carteira. E estou em crer que ou não arranjam, ou são careiros. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2015 EU gosto muito da Giovanni Galli, por acaso. Tem roupa bem porreira, pena não ser para a minha carteira. E estou em crer que ou não arranjam, ou são careiros. No Freeport e nos saldos costumo comprar lá as camisas a 19 euros e os pólos/malhas a 22/26, nem acho caro para a qualidade que é. Bem, eu conheço uma senhora que arranja pelo menos as calças mas se fizessem lá sempre era menos trabalho que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Sei que já falaram disso por aqui mas como nunca tive de ainda comprar, nunca liguei muito. Melhores sítios para comprar fatos que não sejam muito caros? Sei que agora a Giovanni Galli anda a vendê-los a 129 euros, sabem se lá depois fazem arranjo às calças e assim se precisar? E são bons? Já lá comprei muitos pólos e algumas camisas mas nunca reparei nos fatos. Eu quando sai do secundário comprei o meu na Giovanni Galli para o baile de finalistas e nada contra. A parte que mais gostei foi o interior da parte do blazer. Tens a Giovanni Galli, Sacoor, Massimo Dutti não sei se terá fatos só vejo lá camisas, botas e acessórios. Nao vás à Zara, é m*rda. Editado 25 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Janeiro 2015 Tenho sem um grande problema quando vou comprar calças, é que já sou grande e ainda por cima tenho as coxas muito grandes. Alguém sabe onde posso comprar calças que sejam grandes e que caiam bem? Costumo comprar na C&A mas a qualidade é fraca e tenho de mandar apertar porque no calcanhar fica a boiar e eu não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) http://pt.sportsdirect.com/63rz/kangol-cal%C3%A7as-de-sarja-homem-518072?colcode=51807290 Comprei as pretas, beges e cinzentas :mrgreen: Editado 29 Janeiro 2015 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2015 já chegaram? que tal a qualidade? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2015 Que p*ta de preços na Springfield ! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Janeiro 2015 Sei que já falaram disso por aqui mas como nunca tive de ainda comprar, nunca liguei muito. Melhores sítios para comprar fatos que não sejam muito caros? Sei que agora a Giovanni Galli anda a vendê-los a 129 euros, sabem se lá depois fazem arranjo às calças e assim se precisar? E são bons? Já lá comprei muitos pólos e algumas camisas mas nunca reparei nos fatos. Giovanni Galli ou Underblue. Os que mais gosto são Cortefiel, mas já atira para mais 100€ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2015 Giovanni Galli ou Underblue. Os que mais gosto são Cortefiel, mas já atira para mais 100€ tem algo que ver com a Blue Rise? havia uma loja desses gajos em Tavira e os fatos tinham alto corte, dos mais baratos eram os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Fevereiro 2015 Não sabem mesmo de lojas que vendam calças em tamanho grande? Ou maior do que o que se vê na Zara e assim... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 Não sabem mesmo de lojas que vendam calças em tamanho grande? Ou maior do que o que se vê na Zara e assim... Vai à Elena Miro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) nvm lol Editado 3 Fevereiro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Fevereiro 2015 Que p*ta de preços na Springfield ! Vi lá hoje umas camisas brutais a 9.99€. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2015 Quem costuma comprar m*rda na Ericeira que aproveite. Estão com uns preços muito bons. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Fevereiro 2015 É pá, esclareçam-me uma coisa. Que p*ta de moda é esta entre os putos gunas, pelo menos aqui no Porto, de agora usarem umas tshirts que parecem uns vestidos? Com camisola por cima parece que estão de saia ou crl. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Fevereiro 2015 É pá, esclareçam-me uma coisa. Que p*ta de moda é esta entre os putos gunas, pelo menos aqui no Porto, de agora usarem umas tshirts que parecem uns vestidos? Com camisola por cima parece que estão de saia ou crl. e as calças pela canela. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Fevereiro 2015 É pá, esclareçam-me uma coisa. Que p*ta de moda é esta entre os putos gunas, pelo menos aqui no Porto, de agora usarem umas tshirts que parecem uns vestidos? Com camisola por cima parece que estão de saia ou crl. E o Quaresma também deve ter umas a fazer a mesma figura. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Fevereiro 2015 Fosse só o Meireles e o Quaresma... basta sair à rua e é ver não sei quantos com isso, algumas mais compridas. São coisas que não consigo compreender. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Fevereiro 2015 É mais ou menos isso. Mas tenho notado nas ultimas semanas que os putos andam com umas ainda mais compridas, e têm fechos eclair do lado ou coisa do género. Aquilo é ridiculo... Provavelmente há uns meses se lhes dissessem para vestir algo do género achavam que era gozo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Fevereiro 2015 a ironia é que são os mitras a andar com essas roupas de maricas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Fevereiro 2015 Também já vi isso, mas pa... Encaro isso como seleção natural, assim sabes logo de antemão com quem lidas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Fevereiro 2015 Cá por Lisboa não tenho reparado em nada disso. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Ia à pull comprar umas calças e umas t-shirts...agora há cada camisola que mete medo ao susto. As letras super gigantes e nada sóbrias... Vá lá que ainda há umas t-shirts normais, mas agora comprar roupa de jeito está muito dificil... Acabei por levar as calças. Para a próxima compro as t-shirts, só espero que haja das que costumava haver... Modas ridiculas... Editado 22 Fevereiro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2015 Ia à pull comprar umas calças e umas t-shirts...agora há cada camisola que mete medo ao susto. As letras super gigantes e nada sóbrias... Vá lá que ainda há umas t-shirts normais, mas agora comprar roupa de jeito está muito dificil... Acabei por levar as calças. Para a próxima compro as t-shirts, só espero que haja das que costumava haver... Modas ridiculas... Por acaso, uma coisa que reparo, é que as lojas, no geral, estão mais viradas para azeiteirice. Ou então sou muito esquisito no que toca a roupa/calçado Compartilhar este post Link para o post