Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Não fazia a menor ideia de que na Massimo Dutti também efectuavam os cortes gratuitamente. Obrigado pela informação. :wink:

Quanto à Sacoor, sem garantir nada, mas os fatos não são Made in Portugal, tal como acontece na Massimo Dutti de resto, penso.

Quanto aos fatos não sei mas o blazer que tenho da Sacoor é made in Madagascar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou familiarizado com a forma como funcionavam as fábricas de fatos, o meu pai também conseguiu alguns bons negócios há uns anos, mas agora não creio que ainda haja muitas fábricas com venda directa ao cliente, pelo menos no norte.

Quanto à Sacoor, sem garantir nada, mas os fatos não são Made in Portugal, tal como acontece na Massimo Dutti de resto, penso. E de há 5 anos para cá, a Sacoor mudou completamente. Claro que ainda era um puto na altura e não comprava a roupa lá (também não havia carcanhol), mas o meu pai praticamente deixou de comprar lá a maior parte da sua roupa porque eles pura e simplesmente mudaram toda a produção para a Ásia, e começaram com a política de descontos quase todo o ano que agora os caracterizam.

só se mudaram o local onde fabricam os fatos. Mas yah, se calhar até tens razão na qualidade que eles têm actualmente, tantas promoções e baixa de preços pode estar também ligada à baixa de qualidade na roupa e não só a políticas de marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se repararam mas a Asos começou hoje as promoções a sério. Por aqui já foi uma desgraça...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os saldos nas lojas fisicas por cá devem começar Segunda, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Os saldos nas lojas fisicas por cá devem começar Segunda, não?

Acho que só dia 28. Se bem que há algumas lojas já em promoções, tipo Massimo Dutti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que só dia 28. Se bem que há algumas lojas já em promoções, tipo Massimo Dutti.

Já? Boa, pelo menos já dá para arranjar umas camisolas porreiras para o resto do Inverno.

Mas tenho ideia que no ano passado, os saldos já abrangiam todas as lojas por volta desta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas pagas as portes de envio.

:fixe:

E ao mandar vir qualquer coisa de lá é preciso pagar portes? Onde se dá esse pagamento? Nunca mandei vir nada de fora de Portugal, sou mesmo noob nestes assuntos e estou um pouco de pé atrás. Mas já encontrei lá coisas que me agradam e estão com um desconto brutal.

Se eu quiser qualquer coisa de lá, faço a requisição do produto, transfiro o valor total do que pretendo adquirir e depois tenho que pagar uma taxa nos correios. É isso?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendas o que queres e não pagas portes nenhuns. São transportadoras que te entregam os produtos na morada que meteres (a mim é a SEUR que entrega). O pagamento é através do Paypal, pelo menos é o que costumo fazer.

Se não curtires do produto, não for o teu tamanho ou outra razão plausível, é só enviares de volta e eles devolvem o dinheiro para a conta por onde pagaste. Uma vez comprei um casaco mas não curti muito da cor, usei umas 2x, tirei a etiqueta e acabei por devolver no prazo e escrevi no papel (porque eles enviam na encomenda um formulário caso queiras devolver) que o casaco não era o que esperava. Meti-o numa caixa de sapatos qualquer e enviei. Como estava como veio, eles acusaram a recepção e devolveram o guito. São flexíveis com isso, nunca tive stresses com eles e já encomendo cenas de lá desde há uns 2 anos.

Espera por depois do Natal, eles metem mais promoções.

Eu já caguei completamente para lojas fisícas. Antes ainda comprava na Zara, mas desde que aumentaram os preços do nada, deixei de ir. E as próprias coleções estão piores, só vejo cenas com flores, imitações de basebol e camisolas a imitar cabedal. Ainda por cima a qualidade não é superior às cenas da própria marca ASOS.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, a seur enviou-me o email com a data de entrega da encomenda, o único problema é que calha no domingo e com a sorte que tenho vai ser quando não tenho ninguém em casa lol nesse caso o que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Remarcas nova data no site deles ou vais ao centro mais próximo de tua casa para recolher a encomenda.

Remarcar nova data não dá porque deixei passar o prazo... centro e entrega é o que? Correios?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim liga-lhes, da ultima vez vieram 3 vezes aqui a casa e nunca estava, liguei e acabei por ir eu buscar.

E Enzo, os portes são grátis a partir dos 30€. Eu pago com mbnet.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendas o que queres e não pagas portes nenhuns. São transportadoras que te entregam os produtos na morada que meteres (a mim é a SEUR que entrega). O pagamento é através do Paypal, pelo menos é o que costumo fazer.

Agora é que me arranjaste um problema. E isso do Paypal é seguro? Tenho um medo destas m*rda...

Como é que as transacções funcionam? Tenho que criar uma conta no paypal e colocar lá o meu nib? É seguro? Sempre tive um medo de me meter nestas coisas mas curto mesmo aquela camisola e o meu tamanho já está em low stock. :(

EDIT: Acho que é mesmo a última. Se coloco no carrinho e volto lá aparece non avaliable :X

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas, na ASOS, fiz uma encomenda no valor de 27€, entretanto avisaram que os produtos tinham ficado fora de stock e, por isso, iriam devolver o dinheiro. Confirmei a devolução, tudo ok, mas uns dias depois chega-me a encomenda a casa na mesma, desta vez transportada pelos CTT (costumava ser pelo SEUR). Até pensei que fosse engano, mas não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me arranjaste um problema. E isso do Paypal é seguro? Tenho um medo destas m*rda...

Como é que as transacções funcionam? Tenho que criar uma conta no paypal e colocar lá o meu nib? É seguro? Sempre tive um medo de me meter nestas coisas mas curto mesmo aquela camisola e o meu tamanho já está em low stock. :(

EDIT: Acho que é mesmo a última. Se coloco no carrinho e volto lá aparece non avaliable :X

Não usas home banking? Activa o mbnet, é mais fácil se só vais ter um uso ocasional.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que as transacções funcionam? Tenho que criar uma conta no paypal e colocar lá o meu nib? É seguro? Sempre tive um medo de me meter nestas coisas mas curto mesmo aquela camisola e o meu tamanho já está em low stock. :(/>

mbnet > tudo

O mbnet é um cartão virtual que podes criar numa caixa ATM, basicamente impede que as empresas tirem mais do estabeleceste na criação do cartão.

É tipo um pré-pago.

Se quiseres tenho um tutorial do zwame

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de saber. Vais a uma caixa MB, seleccionas a opção MB net, inseres uma pass (aquilo pede) e defines um valor máximo de compras por dia e ele dá-te um talão com os teus dados de identificação.

Depois vais, no teu computador, ao site MB net, metes o username que vem no talão e a pass que escolheste na altura e já está. Ele vai-te pedir que mudes de pass, tu mudas, e depois já podes criar os cartões. Aquilo basicamente permite que tu cries uma cartão de crédito (mastercard) virtual, com um número específico e um CSC próprio, que podes utilizar para comprar o que queres.

Eu pessoalmente, sem saber se é a melhor forma, até uso MB net e paypal, ao mesmo tempo. Crio um cartão no mb net, adiciono-o no paypal e defino-o como principal e depois a comprar qualquer m*rda escolho a opção paypal.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paypal só uso mesmo no ebay, é um bocado por preguiça e por não achar necessário já que associar cartões do mbnet que depois expiram ao fim de 2 meses implica que sempre que queira fazer uma compra com o paypal tenho de voltar a fazer tudo, incluindo verificação do cartão e tal... São 10 minutos que poupo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...