Boo Riquelme Publicado 5 Dezembro 2014 grande fusyon, vida de burgues é outra coisa! e o povo pa!? camisas de manga curta nao curto mesmo nada, arregaço sempre as mangas da camisa, 2 voltinhas e mel. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Dezembro 2014 Sustento o povo com os 23%! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Dezembro 2014 grande fusyon, vida de burgues é outra coisa! e o povo pa!? camisas de manga curta nao curto mesmo nada, arregaço sempre as mangas da camisa, 2 voltinhas e mel. Olha o beto a falar... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Dezembro 2014 Associo sempre camisas de manga curta a pessoal a fazer entremeadas e febras grelhadas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2014 Malta, o aliexpress tem o free shipping mas eu depois pago qualquer cena dos portes até casa ou cidade? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2014 Camisas de manga curta :vom: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Dezembro 2014 Nop, é mesmo free shipping, depois de vir lá da candonga aérea chinoca, enviam aquilo para Portugal e são os CTT que fazem a entrega normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Dezembro 2014 Nop, é mesmo free shipping, depois de vir lá da candonga aérea chinoca, enviam aquilo para Portugal e são os CTT que fazem a entrega normalmente. Quer dizer que faço a compra normalmente e trazem-me a compra a casa sem qualquer valor acrescido? Perdoa a maçada, não é que seja falta de interpretação é mesmo a ser meticuloso. É a primeira vez que vou arriscar e não quero merdar. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Dezembro 2014 Ganhei um trauma às camisas de manga curta depois de usar uma de linho num dia de chuva. Fiquei transparente :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Dezembro 2014 Isto sim, claçe. http://www.asos.com/AKA/AKA-Sleeveless-Longline-Shirt/Prod/pgeproduct.aspx?iid=4667701&cid=3602&sh=0&pge=8&pgesize=36&sort=-1&clr=Black&totalstyles=1649&gridsize=3 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Quer dizer que faço a compra normalmente e trazem-me a compra a casa sem qualquer valor acrescido? Perdoa a maçada, não é que seja falta de interpretação é mesmo a ser meticuloso. É a primeira vez que vou arriscar e não quero merdar. Tranquilo, é exatamente isso. Eles levam-te isso à tua porta, nem que seja numa cegonha. Mete bem a morada. Em caso de merdum, eles dão sempre full refund, tranqui. Editado 6 Dezembro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Dezembro 2014 Uma última pergunta e relativa ao pagamento, fizeram por multibanco, né? Pagaram taxas? Se sim, é um valor elevado? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Dezembro 2014 Uma última pergunta e relativa ao pagamento, fizeram por multibanco, né? Pagaram taxas? Se sim, é um valor elevado? Podes usar o nr. do cartão, o site é seguro e tem todos os certificados de segurança online. Se pagares é uma coisa mínima, mas não percebo bem, umas vezes pago, outras não. Das vezes que paguei (umas 2) foram coisas de 0,50€-1€... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Dezembro 2014 Many thanks. <3 Grato para toda a vida. :') Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 que acham? ta com um desconto fixe Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Dezembro 2014 Muito giro. Acho que devias aproveitar. Tem um olhar enigmático e dizem que os africanos dão mais prazer. Aproveita! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Dezembro 2014 Está fixe. Quanto? Eu aqui, meto a morada completa no Street Address? Eu não moro num prédio, btw. Daí a minha duvida. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 esta a 38€ mais 9.50€ de portes sim, mete a morada e caga no resto Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 footasylum, exelentes preços, nestes descontos tem casacos bem bonitos a 20 libras e vêm do UK Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Dezembro 2014 Está fixe. Quanto? Eu aqui, meto a morada completa no Street Address? Eu não moro num prédio, btw. Daí a minha duvida. ya, metes a morada (nome da rua + nº da casa). não te esqueças de meter a localidade depois do código postal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Dezembro 2014 os modelos desses sites são recrutados com base no grau de parecença com o raul meireles? Compartilhar este post Link para o post