Koper Publicado 3 Março 2011 (editado) Esses calções já andam na pull, 19,90 euros. Já vi, mas são de ganga, acho. Em que zonas de Lisboa? Hoje fui à procura duma e não encontrei. Era no centro comercial portugália, mas aquilo está à venda. Se encontrar alguma porreira, depois digo por aqui. Editado 3 Março 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Março 2011 (editado) Btw, descobri estas 2 que vou dar uma vista de olhos amanhã: http://www.aoutrafacedalua.com/ http://www.myspace.com/lojaeldorado E a 1º está com uma promoção muito porreira. Editado 3 Março 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Março 2011 Aqueles calções são muito muito amaricados f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Março 2011 Para que é que achas que os quero? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2011 Para que é que achas que os quero? :mrgreen: eu calções só uso daqueles por baixo do joelho (mas não muito) com bolsos dos lados Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2011 Quando começar mais o calor tenho de ir à H&M comprar umas 10 tixertes das mais variadas cores. Eles costumam ter isso barato. a zara neste momento tem isso aos pontapés. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Março 2011 Para que é que achas que os quero? Vais oferece-los a um primo gay? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Março 2011 Esses calções são tão Príncipe Real. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 3 Março 2011 eu não gosto de calções muito compridos. é pelo joelho, um bocado abaixo/acima, não faz diferença. e ao contrário do antifa é sem bolsos de lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Março 2011 (editado) Vais oferece-los a um primo gay? :mrgreen: Para ver se te vejo 8-) Editado 3 Março 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2011 daqueles que vi na pull gosto e trouxe uns de ganga azul. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Março 2011 :mrgreen: eu calções só uso daqueles por baixo do joelho (mas não muito) com bolsos dos lados Onde costumas comprar? btw, tenho que ver se compro umas camisas, t-shirts, e umas t-shirts de alças. Quais são as melhores lojas com isto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2011 Eu adoro esses calções :heart: Mas é nas gajas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Março 2011 a zara neste momento tem isso aos pontapés. Tem? A quanto? E cores são variadas ou é dentro das mesmas cores? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2011 a 3,99 acho. Epá tem de tudo vermelho, verde, azul, preto, cinzento, branco, laranja. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Março 2011 Que calções feios! Mas isso sou eu que odeio calções Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 Eu adoro esses calções :heart: Mas é nas gajas :mrgreen: true. principalmente naquelas baixinhas com um rico queijo :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2011 daqueles que vi na pull gosto e trouxe uns de ganga azul. calções de ganga? omg tens bigode? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2011 true. principalmente naquelas baixinhas com um rico queijo :heart: calções em baixinhas? do not want! calções ficam bem é em raparigas com pernas compridas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2011 true. principalmente naquelas baixinhas com um rico queijo :heart: tudo tão errado Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Março 2011 calções em baixinhas? do not want! calções ficam bem é em raparigas com pernas compridas True, calções em raparigas muito baixas só faz com que pareçam ainda mais pequenas. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 eu gosto delas medianas/baixinhas :angry: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2011 uma rapariga com um metro e setenta e tal, magra, pernas compridas, calções, sapatos ou chinelos com salto e uma camisola de alças (ou algo do genero) com um casaco fininho por cima >* Compartilhar este post Link para o post