Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Imaginem isso acontecer à hora do almoço numas calças de fato num cliente.

Com a pressa de ir embora, fechou o negócio logo ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Kaxaça mas de dia.

Até me babei. :lol:

Eu também fujo da Bershka a sete pés, só lá entro quando ando à procura de um básico qualquer que não encontre na Zara ou Pull, tipo um casaco de malha ou um top liso.

E eu agora sacava de uma piada de mães, e tu choravas baba e ranho e eu levava BO ou avisavam-me que eu só sei provocar. Portanto, vá, ganhaste ;)

LOL! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Beshka a melhor coisa que tenho de lá são duas t-shirts lisas, uma preta e uma branca que custaram tipo 3€. De resto, raramente entro lá, nunca fui muito de discotecas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é a Desigual.

Mesmo. Ainda consegue ser mais azeiteira que a SMK.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me babei. :lol:

Eu também fujo da Bershka a sete pés, só lá entro quando ando à procura de um básico qualquer que não encontre na Zara ou Pull, tipo um casaco de malha ou um top liso.

obrigado Ritinha.

Tenho um primo meu com 15 anos que só gosta é dessa loja, chamo-lhe azeiteiro e a minha mãe repreende-me sempre :(

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

tenho umas calças e uma tshirt da berskha. As calças até são fixes mas a tshirt é daquelas todas azeiteiras com um grande decote. Como tem um grande decote uso como camisa interior pq não se vê a gola a sair por detrás da roupa primária.

Compartilhar este post

Link para o post

Está f*dido para comprar roupa a bom preço. Pull & Bear é só azeitices e maricagens, Springfield a mesma coisa. A Tiffosi e a Sayonara devem pensar que toda a gente tem 200kgs.

Estou a precisar de camisas e não há maneira de arranjar coisas decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que a Springfield nesta colecção tá bem melhor. Andou aí uns tempos que já estava a resvalar para o azeite, agora voltou à normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que a Springfield nesta colecção tá bem melhor. Andou aí uns tempos que já estava a resvalar para o azeite, agora voltou à normalidade.

Aos Açores ainda não chegou a nova colecção.

Compartilhar este post

Link para o post

aos tempos que não vou lá. Aquilo parecia a PB.

Antigamente, nos Açores, comprava-se roupa americana a um bom preço. Era nos tempos que o contrabando estava em forte lá para aqueles lados.

Ainda me lembro: Contrabando através da base aérea, depois os pescadores passavam pelos açores com os barcos e traziam a roupa para o continente. Um gajo comprava calças da levis, sapatilhas da nike, etc.. a quase mais de metade do preço da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fui 1x à Bershka foi muito e nem deve ter sido por mim, nunca percebi muito bem se aquilo é uma loja ou uma discoteca, fdx pilares que são colunas gigantes com som azeiteiro do pior, só falta meterem lá pessoal a dançar e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar hoje que tenho folga e vou dar um salto à Marques Soares. Estou a precisar de uma renovação no guarda-roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se safava nas sapatilhas e nos pólos, de resto era tudo roupinha de morangos,

Ou isso, ou então a loja dos Açores é mesmo só a coleção azeiteira, para venderem mais.

Antigamente, nos Açores, comprava-se roupa americana a um bom preço. Era nos tempos que o contrabando estava em forte lá para aqueles lados.Ainda me lembro: Contrabando através da base aérea, depois os pescadores passavam pelos açores com os barcos e traziam a roupa para o continente. Um gajo comprava calças da levis, sapatilhas da nike, etc.. a quase mais de metade do preço da loja.

Nas ilhas mais pequenas isso acontece. Na minha ilha compro Merrells a 35€ e All-Star a 25€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

All-Star , que lag

Compartilhar este post

Link para o post

Nas ilhas mais pequenas isso acontece. Na minha ilha compro Merrells a 35€ e All-Star a 25€ :mrgreen:

f*da-se Hugo, conseguias-me enviar isso dps por correio!? eras um gajo fixe se conseguisses... era mesmo mt mt porreiro meu!

consegues??????

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Hugo, conseguias-me enviar isso dps por correio!? eras um gajo fixe se conseguisses... era mesmo mt mt porreiro meu!

consegues??????

x2

a não ser que esses merrel sejam merrels :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Hugo, conseguias-me enviar isso dps por correio!? eras um gajo fixe se conseguisses... era mesmo mt mt porreiro meu!consegues??????

Não consigo porque estou em São Miguel, mas no verão podemos falar novamente que devo lá ir de férias.

x2 a não ser que esses merrel sejam merrels :mrgreen:

As minhas pelo menos eram mesmo Merrel. O gajo lá da loja do desporto manda vir tudo diretamente dos States de um irmão que tem um armazém.

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

que coisas lindas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

São bem fixes. Tenho de comprar uns do género, os que tenho já os comprei há uns 3 ou 4 anos e já não gosto muito deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...