Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

Peso e altura

Publicações recomendadas

2,5kg... :biggrin:

Isso não é nada. Se não for medido em balança de bio-impedância isso não têm significado nenhum. Isso é uma variação de peso que ocorre na boa em 24horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesei-me na 6º feira e já estava nos 78 kg :estrelas:

Entretanto já emagreci uns quilos e hoje já peso 75 Kg, o meu objectivo para o Verão é estar com menos de 70 kg

Quanto medes?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto medes?

1.71, a minha sorte é que cresço mais senão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se até a altura varia conforme a hora do dia em que a pessoa se mede, quanto mais o peso...

Compartilhar este post

Link para o post

peso:113kg

altura: 1.97m

Constiuição: atletica (mas já com pneuzinho :mrgreen: ), há dias fui a um ginasio só por ir, ainda consigo levantar 325kg 30x com as pernas!

Compartilhar este post

Link para o post

Constiuição: atletica (mas já com pneuzinho :mrgreen: ), há dias fui a um ginasio só por ir, ainda consigo levantar 325kg 30x com as pernas!

Fds bixo ,praticavas algum desporto?

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me lá isso Alex, sff

O Rafa certamente que te saberá explicar isto melhor que eu, mas de forma muito sucinta e correndo o risco de usar uma explicação pouco científica, é isto:

coluna-vertebral+e+disco.gif

Isto está presente na coluna toda, desde a cervical à lombar. À medida que vais caminhando durante o dia, o disco intervertebral que é constituído por uma cartilagem, vai sofrendo o impacto das vértebras, e como matéria meio gelatinosa e móvel que é, vai-se encolhendo com as constantes forças que aquilo faz. Ao fim de um dia normal, portanto, depois de andares de um lado para o outro, és capaz de ter menos uns uns decímetros. Quando repousas aquilo há-de voltar ao formato que tinha antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Decímetros? :mrgreen:

Realmente... :funny:

Eram obviamente milímetros, se andássemos por aí a perder decímetros à pala disto no fim do dia estávamos a metade.

Compartilhar este post

Link para o post

ca ganda boi! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se virmos bem, alguém com pesos parecidos ao meu levanta na ordem dos 110/140 kg, que chega a ser o dobro do meu peso. Ora se ele pesa 113, seria de esperar que faria proporcionalmente algo do género.

Mas sim, com 113kg e 1.97m é um bicho do catano :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo imaginar o Bazuka a mexer em pc's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que bitxo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que é grande e mexe é jogador de basquet?

ou de volley.

Ou treinador de girafas!

ng1171214.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...