Joaninha Publicado 17 Dezembro 2011 Acho que essas pessoas normalmente têm tendência para ter o colesterol elevado Certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Dezembro 2011 Eu como muito mesmo, os meus colegas estão sempre a dizer para parar de comer :lol: Já os meus ficam parvos com o pouco que como, acho que já está tudo a pensar que tenho um distúrbio alimentar e mesmo assim ainda devo pesar uns 60kg. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2011 Fdx que inveja que tenho de pessoas que comem o dobro do que eu como e não engordam Maquinas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Dezembro 2011 Altura: 1,78 m Peso: 72Kg Idade: 16 Anos Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 17 Dezembro 2011 Eu estou sempre a comer e nao engordo True, ainda se fosse só saladas... mas farto-me de comer carne e bolos e engordar nada... Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 18 Dezembro 2011 Acho que vou seguir o conselho do Paulo Futre e comprar o Vibroplate para o Natal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Dezembro 2011 Não corras e não te mexas que é com aquilo a sacudir-te a banha que deixas de ser uma lontra... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Dezembro 2011 :lol: parece umas porcas lá do ginásio, não gosto de tapete...aulas são muito puxadas.... hoje suei tanto não sei como não emagreço...vou comer uma francesinha, é a segunda esta semana é realmente incrível como não se consegue emagrecer assim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2011 Isso do Vibroplate :facepalm: O meu pai comprou, sabe-se lá porquê, grande desperdício de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Dezembro 2011 televendas, whisky e cartão de crédito noite dentro. toda a gente sabe que vai dar mau resultado Compartilhar este post Link para o post
elsoon Publicado 20 Dezembro 2011 Altura: 1,92 m Peso: 120 Kg Idade: 19 Anos Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Dezembro 2011 é da família do bazuka, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2011 Devia-se de fazer uma lista do user mais alto/baixo e gordo/magro só pelo lulz 8-) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Dezembro 2011 Altura: 1,92 m Peso: 120 Kg Idade: 19 Anos tás gordo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2011 Altura: 1,92 m Peso: 120 Kg Idade: 19 Anos bitxooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2011 Altura: 1,92 m Peso: 120 Kg Idade: 19 Anos VS 1,85 67 Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Sou mais rápido :cool: Editado 20 Dezembro 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Dezembro 2011 Altura: 1,73 m Peso: 59 Idade: 14 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Dezembro 2011 David vs Golias. sim porque 7 cm é uma diferença do crl!!!! Compartilhar este post Link para o post