Stout Publicado 5 Janeiro 2011 2,5kg... :biggrin: Isso não é nada. Se não for medido em balança de bio-impedância isso não têm significado nenhum. Isso é uma variação de peso que ocorre na boa em 24horas. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Janeiro 2011 Pesei-me na 6º feira e já estava nos 78 kg :estrelas: Entretanto já emagreci uns quilos e hoje já peso 75 Kg, o meu objectivo para o Verão é estar com menos de 70 kg Quanto medes? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Janeiro 2011 Quanto medes? 1.71, a minha sorte é que cresço mais senão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2011 Se até a altura varia conforme a hora do dia em que a pessoa se mede, quanto mais o peso... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2011 Explica-me lá isso Alex, sff Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Janeiro 2011 peso:113kg altura: 1.97m idade:29 Constiuição: atletica (mas já com pneuzinho :mrgreen: ), há dias fui a um ginasio só por ir, ainda consigo levantar 325kg 30x com as pernas! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Janeiro 2011 ca pra mim é sosia do rinka! Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 8 Janeiro 2011 peso:113kg altura: 1.97m idade:29 Constiuição: atletica (mas já com pneuzinho :mrgreen: ), há dias fui a um ginasio só por ir, ainda consigo levantar 325kg 30x com as pernas! Fds bixo ,praticavas algum desporto? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Janeiro 2011 Explica-me lá isso Alex, sff O Rafa certamente que te saberá explicar isto melhor que eu, mas de forma muito sucinta e correndo o risco de usar uma explicação pouco científica, é isto: Isto está presente na coluna toda, desde a cervical à lombar. À medida que vais caminhando durante o dia, o disco intervertebral que é constituído por uma cartilagem, vai sofrendo o impacto das vértebras, e como matéria meio gelatinosa e móvel que é, vai-se encolhendo com as constantes forças que aquilo faz. Ao fim de um dia normal, portanto, depois de andares de um lado para o outro, és capaz de ter menos uns uns decímetros. Quando repousas aquilo há-de voltar ao formato que tinha antes... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Janeiro 2011 que giro, nao sabia disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Janeiro 2011 Decímetros? :mrgreen: Realmente... :funny: Eram obviamente milímetros, se andássemos por aí a perder decímetros à pala disto no fim do dia estávamos a metade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2011 Muito interessante, desconhecia isso. Obrigado Alex, e a explicação está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Janeiro 2011 peso:113kg altura: 1.97m idade:29 Constiuição: atletica (mas já com pneuzinho :mrgreen: ), há dias fui a um ginasio só por ir, ainda consigo levantar 325kg 30x com as pernas! ca ganda boi! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2011 Se virmos bem, alguém com pesos parecidos ao meu levanta na ordem dos 110/140 kg, que chega a ser o dobro do meu peso. Ora se ele pesa 113, seria de esperar que faria proporcionalmente algo do género. Mas sim, com 113kg e 1.97m é um bicho do catano :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Janeiro 2011 Tudo o que é grande e mexe é jogador de basquet? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2011 Não consigo imaginar o Bazuka a mexer em pc's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2011 Jogas basket? ou de volley. Só por acaso em Portugal os tipos mais altos e atléticos até costumam seguir é carreira de andebol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Janeiro 2011 peso:113kg altura: 1.97m idade:29 Constiuição: atletica (mas já com pneuzinho :mrgreen: ), há dias fui a um ginasio só por ir, ainda consigo levantar 325kg 30x com as pernas! que bitxo <3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Janeiro 2011 Tudo o que é grande e mexe é jogador de basquet? ou de volley. Ou treinador de girafas! Compartilhar este post Link para o post