Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pessoal, se eu mandar vir um tlm pela gearbest, este pode parar na alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se eu mandar vir um tlm pela gearbest, este pode parar na alfandega?

Se vier do armazém chinês pode, mas acho que há uma opção no shipping que te evita esses problemas, falaram disso umas páginas atrás

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada vez mais apaixonado pelo Lumia 950, mas ainda é carote para o meu bolso. Alguém sabe de um usado mais acessível?

Uma pergunta mais técnica, os windows phones costumam ter os problemas do costume dos android e das UIs? E pode-se fazer root?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, telemóvel por cerca de 200€, o que aconselham? Sem ser os chinos. Só para ter uma ideia, tou a precisar de um.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a câmara é bem fraca, aquilo nem foca em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um xiaomi em loja portuguesa, andei a ver a kepphones, o qe dizem em termos de qualidade e garantias da loja?

Queria gastar a volta de 200 e pouco. Andei a ver o note 4, o pro e o note 3 pro, qual destes aconselham ou algo diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pessoal o meu telemovel deu o peido... Não quero gastar mais de 150 euros. De 5´ é o ideal para mim. Andei a ver o Xiomi Redmi 3S, que acham? Do mesmo genero o que recomendam, não penso comprar outro tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia, é fiável?

E os telemóveis qual aconselhas?

Sim, garantia de 2 anos e a assistência é impecável.

Redmi note 3 pro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Redmi 3S é bom? A minha irmã quer um telemóvel, eu tenho um Redmi Note 3 Pro mas ela não quer tão grande e este 3S parece-me a versão pequena do meu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei com esse mesmo dilema durante uns dias, sendo que eu tinha metido ao barulho o le eco le max 2.

Depois de muito estudar, exclui o note 4 porque basicamente é um note 3 com um processador ligeiramente melhor, uma bateria maior e uma camara pior.

O le eco le max 2 exclui porque só havia em cor de rosa! As cores da le eco são muito merdosas....

Depois optei por comprar o Redmi pro de 64gbs com o Helio X25, que basicamente é o mesmo processador do note 4 mas com um overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei com esse mesmo dilema durante uns dias, sendo que eu tinha metido ao barulho o le eco le max 2.

Depois de muito estudar, exclui o note 4 porque basicamente é um note 3 com um processador ligeiramente melhor, uma bateria maior e uma camara pior.

O le eco le max 2 exclui porque só havia em cor de rosa! As cores da le eco são muito merdosas....

Depois optei por comprar o Redmi pro de 64gbs com o Helio X25, que basicamente é o mesmo processador do note 4 mas com um overclock.

Tive a ver na kepphones e não encontrei o redmi pro de 64gbs, só o de 32. Este ultimo justifica em relação aos outros?Já agora qual o sentido de ter duas camaras traseiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver na kepphones e não encontrei o redmi pro de 64gbs, só o de 32. Este ultimo justifica em relação aos outros?Já agora qual o sentido de ter duas camaras traseiras?

A dupla camara, neste caso permite umas coisas interessantes, como mudar o foco, fazer fotos 3D, e mais umas mariquices.

Eu comprei vindo da china, só tem 1 ano de garantia, mas o preço em relação ao que se encontra nas habituais lojas europeias, é muito mais baixo, mesmo a versão de 3/64gbs fica mais barata que a versão de 2/16gbs do note 4 que por si já é a mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...