Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Boas! Não tenho ideia se isto aqui é muito falado, mas há multa malta com telemóveis OnePlus? Estou a pensar em comprar o OnePlus 2, mas há sempre aquela chatice da garantia em que se tem de enviar para lá em vez do típico processo de ir à loja entregar e depois ir lá buscar em 2/3 dias. Sinceramente custa-me um bocado ficar sem isso. Alguém aqui já teve de mandar um para a garantia? Tiveram problemas?

Pelo preço (320€), estive também a ver o Nexus 5X, que tem specs inferiores, mas pelo que me falam surpreende e nas benchmarks aparece muito bem cotado. O que me dizem?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus 5X por 320€? Arranjas por 250€ e em Portugal, é só ir ao KuantoKusta...

O telemóvel em si é bom, mas há alguns relatos de problemas com o software, nomeadamente lag. A cena aqui é que isso pode ter sido mais na altura do seu lançamento, em que usava o Android M em beta. O melhor será procurares algumas reviews e opiniões de utilizadores. Eu por acaso decidi pagar menos 40€ e ir para um Moto G4, mesmo sabendo que se calhar a diferença de preço compensava, porque tinha receio de me vir a arrepender. Com este estou bem, com esse estaria ou não :mrgreen:

Quanto ao OnePlus 2, não faço ideia, mas o primeiro é grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Iphone 4S que está a começar a dar as ultimas. Estou tentado a comprar o SE mas o preço é um entrave. Que Smartphones recomendam até 250-300 euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andava a ver o de 32gb, mas vi agora que há um a 270€ inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde me aconselham a comprar a Xiaomi Mi Band 2?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui um Samsung S5 como ecrã partido, gasto cerca de 100€ para mudar o ecrã, acham que vale a pena ? ou com mais algum consigo algo melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o S5 for teu e não tiveres mais despesas a não ser o arranjo é boa cena, por 100€ tens aí boa máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço de um Xperia E5, o que é que se arranja melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui um Samsung S5 como ecrã partido, gasto cerca de 100€ para mudar o ecrã, acham que vale a pena ? ou com mais algum consigo algo melhor ?

Pessoalmente mandava arranjava o ecrã, Continua a ser uma excelente maquina, mas acho que 100€ é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente mandava arranjava o ecrã, Continua a ser uma excelente maquina, mas acho que 100€ é caro.

andei a ver no aliexpress e ronda esse valor :confuso: sabes onde arranjo mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estou na mesma situação. Tenho um aqui parado e gostava de o arranjar. Qual seria a opção mais barata?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Samsung Grand Duos já bloqueia por tudo e por nada. Sei que há sites em que se pode mandar vir dos "chineses" bem mais barato, mas não percebo bem como funcionam. Estive a ler para o Xiaomi Redmi 3 por exemplo e parece-me perfeito, só que dizem que não vem em PT nem com as apps da google que os android costumam trazer. Como é isso?

Entre estes três, qual o melhor:

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_261191.html

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_298118.html

http://www.fnac.pt/Alcatel-Pop-Up-White-Telemovel-SmartPhone-Android/a918472#ficheDt

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Acho 2gb de RAM curto para um equipamento, nos dias de hoje. Se fosse a ti pagaria mais uns 10 ou 20 euros e arranjava um com mais RAM, durava mais uns tempos e permitia-te outra margem de manobra na utilização. Deixo-te aqui umas opções que me parecem porreiras:

http://pt.antelife.com/vernee-thor-3gb-ram-mtk6753-1-3ghz-octa-core-5-0-inch-on-cell-corning-gorilla-glass-3-hd-screen-android-6-0-4g-lte-smartphone-black.html

http://pt.antelife.com/letv-le1-x600-helio-x10-mtk6795-2-2ghz-octa-core-5-5-inch-fhd-sharp-screen-android-5-0-4g-lte-smartphone-white.html

http://pt.antelife.com/elephone-s3-3gb-ram-16gb-rom-mtk6753-1-3ghz-octa-core-5-2-inch-2-5d-ultra-narrow-fhd-screen-android-6-0-4g-lte-smartphone-silver.html

3 opções bem fixes

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para esses todos tem que se fazer aquela treta de desbloquear a interface para pôr o PT-PT e apps da Google?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho 2gb de RAM curto para um equipamento, nos dias de hoje. Se fosse a ti pagaria mais uns 10 ou 20 euros e arranjava um com mais RAM, durava mais uns tempos e permitia-te outra margem de manobra na utilização. Deixo-te aqui umas opções que me parecem porreiras:

http://pt.antelife.com/vernee-thor-3gb-ram-mtk6753-1-3ghz-octa-core-5-0-inch-on-cell-corning-gorilla-glass-3-hd-screen-android-6-0-4g-lte-smartphone-black.html

http://pt.antelife.com/letv-le1-x600-helio-x10-mtk6795-2-2ghz-octa-core-5-5-inch-fhd-sharp-screen-android-5-0-4g-lte-smartphone-white.html

http://pt.antelife.com/elephone-s3-3gb-ram-16gb-rom-mtk6753-1-3ghz-octa-core-5-2-inch-2-5d-ultra-narrow-fhd-screen-android-6-0-4g-lte-smartphone-silver.html

3 opções bem fixes

Curto não é, que o meu Nexus 4 tem 2Gb e anda sempre com mais de 700mb livres e faz tudo sem lag nenhum e olha que nunca fecho aplicações, às vezes tenho para cima de 30 "abas" nas aplicações recentes (neste momento tenho 20 por exemplo), agora se compensa fazer um investimento de 200 ou 300€ por algo com 2GB de ram nos dias de hoje quando se pode ter 3 ou 4 por um pouco mais? Isso já é diferente.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Este parece-me muito bom, mas tive a ver e só há no armazem chinês ou de hong kong (tanto na antelife como na gearbest). Não é arriscado, tendo em conta a alfândega?

E este já vem com o android normal e em português conforme diz lá não é? Ou é preciso andar lá a mexer também?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor dispositivo por um orçamento a rondar os 150 e com tela de 5" continua a ser o Xiaomi Redmi 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Este parece-me muito bom, mas tive a ver e só há no armazem chinês ou de hong kong (tanto na antelife como na gearbest). Não é arriscado, tendo em conta a alfândega?

E este já vem com o android normal e em português conforme diz lá não é? Ou é preciso andar lá a mexer também?

Não sei muito bem. O Bazuka ou o Mica devem saber responder a isso melhor que ninguém.

O melhor dispositivo por um orçamento a rondar os 150 e com tela de 5" continua a ser o Xiaomi Redmi 3?

O Xiomi Redmi Note 3 é alta máquina. Dificilmente encontrarás um smartphone a esse preço com tão boas specs.

Compartilhar este post

Link para o post

andei a ver no aliexpress e ronda esse valor :confuso: sabes onde arranjo mais barato?

Estou na mesma situação. Tenho um aqui parado e gostava de o arranjar. Qual seria a opção mais barata?

Tinha-os visto no aliexpress por 65€, mas agora não encontro, por isso devem ter esgotado.

Mas para esses todos tem que se fazer aquela treta de desbloquear a interface para pôr o PT-PT e apps da Google?

Nenhum te trás dores de cabeça nesse aspecto.

Curto não é, que o meu Nexus 4 tem 2Gb e anda sempre com mais de 700mb livres e faz tudo sem lag nenhum e olha que nunca fecho aplicações, às vezes tenho para cima de 30 "abas" nas aplicações recentes (neste momento tenho 20 por exemplo), agora se compensa fazer um investimento de 200 ou 300€ por algo com 2GB de ram nos dias de hoje quando se pode ter 3 ou 4 por um pouco mais? Isso já é diferente.

Mas estás a falar de um nexus, não de um chinês!!!

O que por muito que se queira é completamente diferente. Pessoalmente achei uma diferença enorme em termos de rapidez no acesso a programas abertos em 2º plano, quando passei de 3gbs para 2gbs. E eu era dos que achava que 3gbs de ram era apenas uma spec para comer parvos e sacar mais uns trocos. Depois dessa experiencia garanto que 3gbs de ram faz realmente diferença apesar de inicialmente quase não se dar por isso. Só quando voltei a trás é que reparei. :mrgreen:

Depende do que consideras melhor.

Se consideras melhor, qualidade construção, melhor suporte em updates, maior comunidade, então sim, é o melhor.

Se consideras melhor ter um cartão microSD, então não. :mrgreen:

Mas dentro desse preço o unico que talvez me fizesse trocar um redmi 3 era o leTV LE1.

Algum feedback dos seguintes pf:

- HUAWEI P9 Clique aqui

- Samsung Galaxy J5 Clique aqui

- Moto G4 Plus Clique aqui

- Sony Xperia XA Clique aqui

- Sony Xperia E5Clique aqui

Desses todos apenas consideraria comprar o P9, e o G4+, mas optava quase sempre um xiaomi mi note 3 pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra rápido antes que te peçam mais por ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...