Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

pela priority lane não passa pela alfandega

o problema é que demora mais um bcd a chegar do que se fosse de um armazem europeu, mas tendo em conta os telemóveis em questão acho que vale a pena esperares mais mas pagares o mesmo por um tlm bem superior

Compartilhar este post

Link para o post

Os redmi note 3 pro 3/32Gb estão a menos de 210€ na geekvida. Vão descer mais do que isto?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Os redmi note 3 pro 3/32Gb estão a menos de 210€ na geekvida. Vão descer mais do que isto?

Eu comprei 2 por 170€ na Gearbest, apanhei promo!

Ainda ontem estavam a 180

EDIT: 170 cada claro

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

400€? Pensei que com tanta alteração nunca fosse menos de 450€, já a roçar os 500€..

Atenção, atirei para o ar. E tem lá o "+/-" :mrgreen:

É uma questão de aguardar, deve estar para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, atirei para o ar. E tem lá o "+/-" :mrgreen:

É uma questão de aguardar, deve estar para breve.

Sim, eu sei :mrgreen: Estou mais inclinado para comprar o OP3 agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse limite de orçamento, que telemóvel escolhiam?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o Xiaomi Note 3 Pro 32 GB (c/ snapdragon) a 229€ na kepphones, há alguma outra opção melhor por este preço, que tenha assistência técnica na zona do Porto e arredores?

Também vi o Redmi 3s a 155€ que parece ser bom e, já na fna, vi o BQ Aquaris X5 Plus a 289€ que apesar de ser bem mais caro também me parece bom! Alguém me pode dar uma luz do que seria melhor? Obrigada

Editado por B. Pamela

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com problemas no GPS com Xiaomis?

Ontem estava num café e abri o Pokemon GO e tinha um Pokestop muito perto. Um colega meu com um P8 Lite e outro com um Redmi Note 3 Pro (igual ao meu) conseguiam activar o pokestop sem saírem do sítio onde estavamos. No meu telemóvel ficava mais longe e não conseguia apanhar. Isto das poucas vezes que o GPS apanhava sinal, porque a maior parte do tempo dizia que o GPS não estava com sinal...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, eu acho que o Pokemons Go vai buscar recursos de localização ao Google Maps e então funciona melhor quando tens esta app instalada. Eu tenho um Xiaomi Redmi 1s e só comecei a ter bem a localização depois de instalar o Maps.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o Xiaomi Note 3 Pro 32 GB (c/ snapdragon) a 229€ na kepphones, há alguma outra opção melhor por este preço, que tenha assistência técnica na zona do Porto e arredores?

Também vi o Redmi 3s a 155€ que parece ser bom e, já na fna, vi o BQ Aquaris X5 Plus a 289€ que apesar de ser bem mais caro também me parece bom! Alguém me pode dar uma luz do que seria melhor? Obrigada

Os xiaomi são melhores que os BQ, e esse preço tendo em conta o nosso nivel de impostos é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, eu acho que o Pokemons Go vai buscar recursos de localização ao Google Maps e então funciona melhor quando tens esta app instalada. Eu tenho um Xiaomi Redmi 1s e só comecei a ter bem a localização depois de instalar o Maps.

Vou tentar... Eu por exemplo dentro de um shopping nem sequer consigo sinal de GPS embora tenha net e assim sem problemas.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Os xiaomi são melhores que os BQ, e esse preço tendo em conta o nosso nivel de impostos é excelente.

Acabei por comprar o Note 3 Pro, quanto mais procurava por Xiami mais gostava, ficou aquele, espero que corra tudo bem!

Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor telemóvel que anda por aí até 120/130€?

É para oferecer à minha irmã de 14 anos. Ela utiliza bastante a câmara. Programas que usa são o Snapchat, messenger, Facebook, alguns programas leves de edição de fotos, utiliza bastante a internet quer seja por WiFi ou dados móveis. O tamanho não importa. Apenas que seja fluído.

Não me importo de mandar vir da net, gearbest, antelife, kepphones ou geekvida.

Obrigado desde já :)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não fez efeito :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou interessado em comprar um telemovel novo. Andei a investigar, e cheguei a 3 opções que considero boas, o Huawei mate 8, o Honor 8 e o xiaomi Mi5. O que acham? Qual destes 3 é para voces o melhor? ou ainda aconselhariam outra opçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou interessado em comprar um telemovel novo. Andei a investigar, e cheguei a 3 opções que considero boas, o Huawei mate 8, o Honor 8 e o xiaomi Mi5. O que acham? Qual destes 3 é para voces o melhor? ou ainda aconselhariam outra opçao?

És vodafone?? Eu comprei um Huawei P9 com 897 pontos + 287€ e acho que pelo preço não encontrarás melhor... A câmara disto é muito boa, fácil de utilizar (venho de iOS e é relativamente parecido, portanto para mim está ótimo), só tenho pena de a coluna ser baixa em música, mas não é muito importante para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...