Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Xiaomi Note 3 é globalmente superior e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi Redmi Note 3. O Redmi 3 Pro é uma máquina idêntica parecida, apenas tem um ecrã mais pequeno, 720p (mais que suficiente para 5,0") e um processador ligeiramente inferior. Em termos de bateria, o Redmi 3 Pro é do melhor que pode haver.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi Redmi Note 3. O Redmi 3 Pro é uma máquina idêntica parecida, apenas tem um ecrã mais pequeno, 720p (mais que suficiente para 5,0") e um processador ligeiramente inferior. Em termos de bateria, o Redmi 3 Pro é do melhor que pode haver.

obrigado.

mas a pessoa em questão não que maior do que 5' e a bateria também é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Redmi 3 Pro é a melhor coisa que lhe pode passar pelas mãos em termos de qualidade/preço. A bateria é qualquer coisa de fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o há coisa de um mês e estou também a gostar bastante. A bateria dura cerca de 2 dias e ainda uso bastante o telemóvel.

Btw, para comprar películas e capas adequadas ao telemóvel há algum site que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em principio posso escolher entre o Huawei P9 Lite ou o Huawei P8, qual destes é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente optava pelo xiaomi, por algumas razões, não são tão dados a problemas como os one+, pelo menos apareciam relatos com frequencia de terem problemas e que a one+ não assumia, e depois porque os xiaomi por norma mantêm o valor de mercado durante mais tempo do que as restantes marcas, se bem que no caso do note 3 isso não têm acontecido porque foram obrigados a lançar maquinas com processadores diferentes a um preço semelhante, o que fez com que o note 3 (helio X10) perdesse muito valor.

Acho que a unica coisa que me faria optar pelo one+ seria o tamanho do ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estranho um pouco o tamanho do ecrã do Xiaomi. No OP3 não me agrada o facto da camera de trás estar com relevo, acho uma falha incrível, mas conheço quem tenha e não se queixam. Parece ser resistente a riscos e outros que tais. Em termos de resistência do material, já que és mais entendido nisso que eu, o que achas de ambas as marcas?

E como devo fazer para encomendar qualquer um deles tendo em conta que estamos em Portugal? Encomendo pelo site da marca, uso outro site qualquer..?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter falado aí, mas o que se arranja até 120€? Posso esticar um pouco mais, é para a minha mãe vai servir para o básico e para tirar umas fotos, por isso, o principal era ter uma uma câmara porreira.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver problema em ser Windows Phone, o Lumia 650 combina uma boa câmara com um ecrã excelente e uma qualidade de construção ao mesmo nível por 135€ (na Amazonite, já comprei lá e é de confiança). Tem 1GB de RAM e 16GB de memória interna, valores muito aceitáveis para o preço.

O problema dos telemóveis desta gama é que raramente trazem uma câmara de jeito, mantendo quad-cores e 1/2GB de RAM para chamarem mais a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Lenovo K3 Note na Gearbest se não te importares com o UI horrível da Lenovo

Se não houver problema em ser Windows Phone, o Lumia 650 combina uma boa câmara com um ecrã excelente e uma qualidade de construção ao mesmo nível por 135€ (na Amazonite, já comprei lá e é de confiança). Tem 1GB de RAM e 16GB de memória interna, valores muito aceitáveis para o preço.

O problema dos telemóveis desta gama é que raramente trazem uma câmara de jeito, mantendo quad-cores e 1/2GB de RAM para chamarem mais a atenção.

Obrigado. Como é para a minha mãe ela quer comprar em loja física, por isso, que dizem do Wolder Wi'am 23 que o meu irmão viu no site da fnac por 71€? O que chamou a atenção foi o preço que a minha mãe quer o telemóvel e o dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma daquelas películas de vidro para o telemóvel. Como é que devo procurar isso no eBay?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma daquelas películas de vidro para o telemóvel. Como é que devo procurar isso no eBay?

qual e o telemovel? mas pesquisa ''marca do telemovel, tempered glass'' se for mesmo de vidro que queres

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal telemóvel para a minha Maria máximo 150 euros? Até agora vi o Samsung Galaxy J3 que com pontos da Meo fica a 130/115 euros, e até tem cor dourada que é fashion :wink:

Ah e também curti o Huawei P8 Lite , é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos seguintes, qual aconselham? Privilegio acima de tudo câmara. Ou outro até ao máximo de 200€ +/-.

- Alcatel Pop 4s

- Asus Zenfone MAX

- Wiko U Feel

Desses talvez o azus.

Há alguma marca que possam recomendar que venda vidro temperado para um Xiaomi ?

As nillkin são muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Acham que 70 euros por um xiaomi redmi 2 usado é um bom negocio???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...