Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Esquece, estava-me a esquecer que não posso usar pontos em promoções. Sendo assim fica a 225€. É na geekvida.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou estão com uns descontos porreiros? Não sei se estou a fazer confusão mas acho que os cheguei a ver a 250.

EDIT: Devo estar a fazer confusão.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Estão, não sei se é passageiro. Ainda ontem fui lá ver seguindo o post do Bazuka e estava a 240. Já o vi ao preço original, a 250 e a 240. Nunca tinha visto a 225 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão uns a 225 e outros a 250, estranho.

Exemplos:

http://www.geekvida.pt/xiaomi-redmi-note-3-pro-3gb-32gb-snapdragon-650-4000mah-dourado-p116440.html -> 225

http://www.geekvida.pt/xiaomi-redmi-note-3-pro-3gb-32gb-snapdragon-650-4000mah-cinzento-p116237.html -> 250

Mas parece-me ser a mesma coisa, sendo que o segundo vem da China.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Mi4 anda por aí oferecido, +/- 130€. Não é o último grito do mercado mas ainda é muito bom telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão, não sei se é passageiro. Ainda ontem fui lá ver seguindo o post do Bazuka e estava a 240. Já o vi ao preço original, a 250 e a 240. Nunca tinha visto a 225 :mrgreen:

Hoje o cinzento e o branco estão a 215€. Isto cheira-me tanto a esturro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque uma vez já me mandaram um telemóvel usado com fotos e tudo lá dentro :mrgreen:

Edit: Mas mesmo assim e depois de ter mandado para trás uns 3 telemóveis deram-me um Redmi 2 (que suspeito que seja usado também), mas estava em excelente estado e o valor dele era superior à compra que tinha feito.

E pagaram-me sempre os portes de envio, exceto da última vez que me puseram pontos na conta mas já estava tão farto de ler aqueles emails com um português do tradutor que aceitei.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Na geekvida.pt?

Estranho, porque já comprei uns 30 telemóveis por eles, para pessoal que foi pedindo, e vieram sempre selados.

Já na antelife, até com parafusos em falta e sem o autocolante do imei, e quando questionados dobre isso diziam que era normal.

Quem quiser comprar um telemóvel que aproveite hoje porque com a saída da Inglaterra da união europeia, o euro vai cair em relação ao dólar, e os equipamentos vão ficar mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou na Elephone Portugal? Feedback pf. E já agora, queria uma power bank, qualidade média, alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava tentado a aproveitar e mandar vir, mas não sei.

Porque uma vez já me mandaram um telemóvel usado com fotos e tudo lá dentro icon_mrgreen.gif

Edit: Mas mesmo assim e depois de ter mandado para trás uns 3 telemóveis deram-me um Redmi 2 (que suspeito que seja usado também), mas estava em excelente estado e o valor dele era superior à compra que tinha feito.

E pagaram-me sempre os portes de envio, exceto da última vez que me puseram pontos na conta mas já estava tão farto de ler aqueles emails com um português do tradutor que aceitei.

Encomendei.

Já fiz 3 encomendas com eles e tudo impacável, espero manter o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Também encomendei ontem por volta desta hora. É normal ainda não terem enviado?

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei na quarta por volta da hora do almoço e chegou hoje por volta da mesma hora :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu smatphone está a ficar cada vez mais lento, tenho muitas poucas coisas instaladas e tem espaço livre, há alguma coisa que possa fazer para que volte à velocidade normal ou a única solução é mesmo comprar um novo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei na quarta por volta da hora do almoço e chegou hoje por volta da mesma hora :celebracao:

Quando é que eles o enviaram? Foi logo na hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou na Elephone Portugal? Feedback pf. E já agora, queria uma power bank, qualidade média, alguma sugestão?

Foge desses gajos, há uns dias andava o Rui Unas a queixar-se de que eles lhe deviam dinheiro.

Em Relação aos power bank, a kepphones tinha uns de 20.000mAh por cerca de 25€, muito porreiros em qualidade e tamanho.

O meu smatphone está a ficar cada vez mais lento, tenho muitas poucas coisas instaladas e tem espaço livre, há alguma coisa que possa fazer para que volte à velocidade normal ou a única solução é mesmo comprar um novo? :mrgreen:

Flash o firmware mais recente.

Normalmente no site só mudam o estado já depois de receberes a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, capas, películas para o ecrã. etc que são do Redmi Note 3 servem para a versão Pro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi na Quarta e recebi a informação que tinha "começado a viagem" Quinta de manhã, se não me falhar a memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei.

Já fiz 3 encomendas com eles e tudo impacável, espero manter o nível.

Chegou. Enviado segunda, recebido terça. Primeiras impressões são muito boas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...