Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Vi na revista gadget desta semana uma referência a telemóveis com boa relação qualidade preço e fiquei agradado com o bluboo x9 a 130€. O que acham?

Vai para um cubot s550, mandei vir um para uma amigo está semana, muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para um cubot s550, mandei vir um para uma amigo está semana, muito interessante.

É melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura de um telemóvel com uma boa camera, que seja fluído e se possível com boa autonomia. O orçamento é 100 eur. É possível encontrar algo com essas características?

Compartilhar este post

Link para o post

O oneplusone 2 é o melhor telemóvel dentro dos 350€?

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade... Aí até 6 ou 7''

Wtf acabaste de pedir um telemóvel "até 6 ou 7" polegadas? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura de um telemóvel com uma boa camera, que seja fluído e se possível com boa autonomia. O orçamento é 100 eur. É possível encontrar algo com essas características?

Novo não é fácil, além disso uma boa câmara não são só os mpx que contam.

O oneplusone 2 é o melhor telemóvel dentro dos 350€?

Não, o Xiaomi Redmi note 3 pro, é melhor.

Wtf acabaste de pedir um telemóvel "até 6 ou 7" polegadas? :estrelas:

É a nova moda, já começaram a aparecer tens o leagoo shark de 6" e a Xiaomi vai lançar o Max de 6,4".

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Meizu mx5? É melhor que o XiaoMi Mi5?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Meizu mx5? É melhor que o XiaoMi Mi5?

Não, o meizu tem o mesmo processador que o redmi note 3, o helio x10, já o xiaomi tem o SD820 que é substâncialmente melhor.

alguem?

Se tiveres os pontos sem ter servirem para nada, é uma boa compra, apesar de ter uma duração de bateria relativamente fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande maquina, têm um aspecto um bocado amaricado, mas isso é apenas a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande maquina, têm um aspecto um bocado amaricado, mas isso é apenas a minha opinião.

Muito maricas mas enfim, o aspecto é o menos. Posso sempre arranjar uma capa. E lojas para comprar? Só conheço a PowerPlanet

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que me aconselham até 150€ e que seja abaixo das 5"?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka até aos 170€ o que recomendas? Até 5.5". E onde comprar? Se tiver em loja física ainda melhor =)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito maricas mas enfim, o aspecto é o menos. Posso sempre arranjar uma capa. E lojas para comprar? Só conheço a PowerPlanet

Só aqui no forum tens 3 lojas, depois em portugal podes ir para a kepphones, são excelentes em todos os aspectos.

O que é que me aconselham até 150€ e que seja abaixo das 5"?

que tipo de utilização lhe vais dar?

Bazuka até aos 170€ o que recomendas? Até 5.5". E onde comprar? Se tiver em loja física ainda melhor =)

Xiaomi Redmi note 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso comprar bazuka? Há alguma loja física que venda? Isso para ver filmes no kodi e streams de futebol é bacano. Posso alargar o orçamento até aos 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso comprar bazuka? Há alguma loja física que venda? Isso para ver filmes no kodi e streams de futebol é bacano. Posso alargar o orçamento até aos 200€

Em Portugal com 2 anos de garantia:

http://kepphones.com/index.php?route=product/product&path=82_71&product_id=129

Ou em Espanha com 2 anos de garantia:

http://www.geekvida.pt/xiaomi-redmi-2-smartphone-2g-16gb-64bit-quad-core-47-ecr-hd-glonass-p106590.html

Sim corre o Kodi na boa sem qualquer problema desde que tenhas a 4G ou Wifi.

Compartilhar este post

Link para o post

É de confiança mas:

Só recomendo a gearbest ou a antelife a quem não se importar com garantias, se não quiseres saber da garantia para nada, então esses são os sites onde os vais conseguir encontrar mais baratos, se quiseres garantia, então sugiro os outros, obviamente é mais caro, mas dessa forma tens garantia e assistencia tecnica em Portugal na kepphones, ou em Espanha na Geekvida ou na ibuygou.com

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tem experiência com a Gearbest?

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_294232.html

Está a um preço bastante bom comparado com outras lojas. Há vale de desconto para o fórum?

A minha experiencia com a gearbest não é propriamente boa, já que comprei um termometro IR, e apenas veio a caixa, depois de pesquisar na net, aprece que é um problema relativamente comum, depois de abrir o ticket e a respectiva disputa no paypal, apenas se diponibilizam a devolver 5$ em credito na loja ou 3$ para o paypal, sendo que o termometro custou 7€.

Para me enviarem outro tenho que pagar a diferença e os portes, ou seja mais 18€, porque quando comprei o termometro estava em promoção que já acabou.

Para isso prefiro arriscar o aliexpress, ou ebay.

É de confiança mas:

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post

que tipo de utilização lhe vais dar?

Nada de muito especial, chamadas, mensagens e uma ou outra aplicação.

Mas nada muito exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir para o Lenovo k80m, pareceu-me muito semelhante e como precisava urgentemente de um telemovel adquiri este.

Compartilhar este post

Link para o post

A relação preço qualidade desse LENOVO é monstruosa. Pena terem acabado as atualizações, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...