Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Preciso de um telemóvel bastante barato para: gerir página FB + emails + whatsapp + twitter + reddit. Quando digo barato, digo mesmo barato. Assim máx. 40 paus (menos melhor). Aconselham algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma questão sobre os redmi. Qual é a diferença entre o redmi note 3 e o redmi note 3 pro? Acho que vou mesmo adquirir um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor local para comprar um redmi note 2 prime seria onde? Gearbest, FNAC, Geekvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Se esperares uns dias talvez te consiga um desconto porreiro para um desses!

Compartilhar este post

Link para o post

Se esperares uns dias talvez te consiga um desconto porreiro para um desses!

Não tenho pressa, andava a ver o que havia por aí para comprar no verão, mas isso era muito porreiro, obrigado Bazuka compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Descontos para https://ibuygou.com/

Código: mi4c32goff

Xiaomi Mi4c 3Gbs de ram e 32gbs de memoria

Fica com um preço final de $236.00, com envio do armazem chinês ou $285.39 com envio do armazem espanhol, isto com 2 anos de garantia em Espanha em ambos os casos.

Código: mi4c16off

Xiaomi Mi4c 2Gbs de RAM e 16Gbs de memoria

Fica com um preço final de $206.00, só têm stock com envio a partir da China.

Código: redmi3off desconto de $27

Xiaomi Redmi 3

Fica com o preço final de $147.00, só têm em stock com envio a partir da China.

Para já foram estes os codigos que consegui encontrar, validos até 22 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mi4c... Que maquinão do crl! Deve ter uma qualidade de imagem fabulosa. E aquele chipset empacotado em 6 núcleos de 1.8 devem ter uma performance soberba. Quem tiver o guito para investir devia aproveitar o desconto.

Edit: isto é do camandro... O que à primeira Vista parecia ser algo muito bom, com um pouco mais de pesquisa, torna-se em algo menos bom. Afinal a gráfica deste Mi já está ultrapassada, fazendo do primo redmi note 3 pro um equipamento mais apetecivel. Digo eu, que quanto mais aprofundo, mais aprendo e me baralho. :mrgreen:

Edit2: Estou cada vez mais convencido que a minha escolha vai recair sobre o redmi note 3 pro.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Código: redmi3off desconto de $27

Xiaomi Redmi 3

Fica com o preço final de $147.00, só têm em stock com envio a partir da China.

Esse redmi vem com umas specs inferiores ao que já vi na net. Resolução inferior (1.280*720 vs 1.920 x 1.080) , apenas 5 polegadas (contra as 5.5), 1.5 GHz vs 2. E fora as outras coisas das quais não percebo nada.

A que se deve tal diferença? É que na resolução e no processador ainda se percebe, mas no tamanho do ecrã?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já percebi. E ainda há o pro, é uma confusão do caraças. :mrgreen:

Depois de uma pesquisa exaustiva, acho que não encontro melhor preço que isto com estas specs (o máximo que posso retirar deste telemóvel, creio eu), certo?

E é seguro encomendar dali?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei 2 artigos, até 50$, e não tive problemas. Salvo erro, eles possuem um método de transporte que evita a alfandega. Porque se isso para, vais pagar mais uns 25%.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a pensar comprar um Ulefone Paris pela Gearbest.

Como funciona com estas marcas em termos de garantias, reparações, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já percebi. E ainda há o pro, é uma confusão do caraças. :mrgreen:

Depois de uma pesquisa exaustiva, acho que não encontro melhor preço que isto com estas specs (o máximo que posso retirar deste telemóvel, creio eu), certo?

E é seguro encomendar dali?

Para vender quase todas são excelentes, para activar garantia é que há umas mais problemáticas que outras.

Pessoal estou a pensar comprar um Ulefone Paris pela Gearbest.

Como funciona com estas marcas em termos de garantias, reparações, etc?

A garantia é dada pela loja e não pela marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vender quase todas são excelentes, para activar garantia é que há umas mais problemáticas que outras.

:fixe:

O Samsung Galaxy J5 a 178€ perde muito em termos de qualidade/preço? Partindo do princípio que o que me interessa é um dual SIM com boa autonomia, com GPS e Bluetooth. Não pretendo fazer grande multitasking portanto não preciso de nenhum processador top, mas quero uma coisa eficiente. É que desses sites que estive a ver o Geekvida parece-me ser o único que me inspira alguma confiança em caso de haver algum problema mas as versões deles de 3-32 GB do note 3 são um pouco caras.

EDIT: Se calhar vou é para o note 2. Eles têm um com 2-32GB a 175€

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um smartphone com alguma urgência e em pesquisas pela net reparei que o Xiaomi redmi note 2 a partir de amanha fica a 100 euros se encomendado pela aplicação da aliexpress. A este preço, ou por mais 50 euros no máximo, encontro melhor? E é seguro encomendar por este site?

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

O Samsung Galaxy J5 a 178€ perde muito em termos de qualidade/preço? Partindo do princípio que o que me interessa é um dual SIM com boa autonomia, com GPS e Bluetooth. Não pretendo fazer grande multitasking portanto não preciso de nenhum processador top, mas quero uma coisa eficiente. É que desses sites que estive a ver o Geekvida parece-me ser o único que me inspira alguma confiança em caso de haver algum problema mas as versões deles de 3-32 GB do note 3 são um pouco caras.

EDIT: Se calhar vou é para o note 2. Eles têm um com 2-32GB a 175€

Porque não um redmi3? ou queres mesmo de 5,5"?

Preciso de um smartphone com alguma urgência e em pesquisas pela net reparei que o Xiaomi redmi note 2 a partir de amanha fica a 100 euros se encomendado pela aplicação da aliexpress. A este preço, ou por mais 50 euros no máximo, encontro melhor? E é seguro encomendar por este site?

Se comprares no aliexpress, prepara-te para perder a pressa, porque ou pagas para te enviarem isso por DHL, Fedex ou outra, e pagas um balurdio de envio+taxas de manuseamento (80€ na DHL) + taxas alfandegárias, ou então tens que esperar pelo menos 1 mês que o telemovel chegue por correio da China a Portugal, e pelo menos mais 15 dias para a alfandega dar seguimento à encomenda e proceder ao pedido de pagamento das respectivas taxas alfandegarias.

Se quiseres esperar e optar por essa via, então é uma boa hipotese desde que estejas ainda disponivel para descartar toda e qualquer possibilidade de activares a garantia.

Se realmente têns urgencia, podes comprar numa das lojas que aqui estão no forum, que normalmente em 2 ou 3 dias coloca o equipamento em tua casa, por um preço ligeiramente superior ao pedido na China, tirando as promoções, ou podes comprar numa das lojas com envio a partir da China, por SF-Express, SF-Hybrid, ou La Post Francaise, que demora entre 8 e 10 dias a chegar, sem riscos de alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprares no aliexpress, prepara-te para perder a pressa, porque ou pagas para te enviarem isso por DHL, Fedex ou outra, e pagas um balurdio de envio+taxas de manuseamento (80€ na DHL) + taxas alfandegárias, ou então tens que esperar pelo menos 1 mês que o telemovel chegue por correio da China a Portugal, e pelo menos mais 15 dias para a alfandega dar seguimento à encomenda e proceder ao pedido de pagamento das respectivas taxas alfandegarias.

Se quiseres esperar e optar por essa via, então é uma boa hipotese desde que estejas ainda disponivel para descartar toda e qualquer possibilidade de activares a garantia.

Se realmente têns urgencia, podes comprar numa das lojas que aqui estão no forum, que normalmente em 2 ou 3 dias coloca o equipamento em tua casa, por um preço ligeiramente superior ao pedido na China, tirando as promoções, ou podes comprar numa das lojas com envio a partir da China, por SF-Express, SF-Hybrid, ou La Post Francaise, que demora entre 8 e 10 dias a chegar, sem riscos de alfandega.

Obrigado pela ajuda. Vou então ver nas lojas que estão aqui pelo tópico.

uma outra opção, o Vodafone smart ultra 6 a 120 euros com pontos? As especificações parecem-me parecidas com a deste xiaomi, e cumpre o requisito de se urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não gosto do equipamentos de marca propria das operadores, porque o suporte em termos de updates e resolução de problemas são praticamente nulos, mas é uma maquina competente.

De qualquer forma optava sempre por um xiaomi, porque são maquinas de grande qualidade, que têm o devido suporte por parte da marca, alem de uma comunidade que te ajuda a resolver problemas que é simplesmente gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, terminou a minha saga da busca do tlm perfeito. Resultado: não consegui o que queria. Não me resolvi a comprar pela net um Redmi Note 3 Pro e acabei até por esticar o orçamento para um Asus Selfie. Para já estou em fase de testes, mas as sepcs técnicas agradaram bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O pro compensa mais que o normal assim tanto?

O SnapDragon 650 já não está um pouco desactualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...