Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O ecrã não é o mesmo nos dois? Pois, a questão da garantia está a deixar-me de pé atrás. Se encontrares alguma coisa, sem stresses, agradeço-te. :)

Consigo arranjar isso, mas sem garantias, nenhuma loja quer assumir isso.

Arranjam o telemóvel por especial favor, mas na condição de não darem garantia, e vendido por baixo da mesa. Mais depressa dão 3 anos para os Xiaomi do que 1 ano para qualquer outra marca.

Por isso se queres realmente um desses, o melhor é ires à Amazon, ou assumires o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver uma solução com um colega que é beta tester de telemoveis a ver o que ele me consegue arranjar. Senão vou acabar por apostar num Redmi Note 3, se não surgir nada de novo no mercado nos próximos meses. Obrigado na mesma, bazuka. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber um redmi note 3 e a câmara frontal não foca, está sempre desfocada. Alguém sabe do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber um redmi note 3 e a câmara frontal não foca, está sempre desfocada. Alguém sabe do que pode ser?

Retiraste a proteção de ecrã que vinha no telemóvel? É que quando comprei o meu Redmi Note 2, andava com essa proteção até comprar outra, mas essa não tinha o buraco feito para a câmara frontal.

Compartilhar este post

Link para o post

Retiraste a proteção de ecrã que vinha no telemóvel? É que quando comprei o meu Redmi Note 2, andava com essa proteção até comprar outra, mas essa não tinha o buraco feito para a câmara frontal.

Eu tentei procurar uma proteção de ecrã mas tinha pouca luz ontem à noite e não a consegui ver :lol: Resolvido, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido que o Redmi Note 3 tem tido problemas de aquecimento e de captação de wifi. É verdade? Em que chipset?

Tive um durante uns meses, e nunca tive qualquer tipo de problemas desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um durante uns meses, e nunca tive qualquer tipo de problemas desse tipo.

E o que me podes dizer acerca dos pontos fortes e fracos do bicho? É que tudo aponta para que compre um pelo site da fnac.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que me podes dizer acerca dos pontos fortes e fracos do bicho? É que tudo aponta para que compre um pelo site da fnac.

O telemovel é muito bom em todos os apectos, a bateria aguenta facilmente 2 dias, com bastante utilização, o ecrã é excelente, o leitor de impressões digitais é estupidamente rapido, a camara é realmente boa, mesmo as fotos à noite, têm uma qualidade a cima da media, o som é muito agradavel, mesmo quando temos o telemovel pousado, ouve-se perfeitamente o loud speaker, e a qualidade de construção, é excelente. O que não gostei, tampa traseira em metal, pessoalmente detestei, mas pronto, gosto muito mais das plasticas, sim tem um aspecto mais premium, mas se for ao chão vai ficar toda riscada, amolgada, e deixar de encaixar tão bem, as plasticas, são baratas e faceis de substituir. A outra coisa é que sendo um "topo" de gama da xiaomi, devia ter NFC e Hotknot.

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_236808.html?wid=3

Este ou o Vodafone? (114€ + 900 pontos)

Umi rome.

Compartilhar este post

Link para o post

Umi rome.

A camara é relativamente importante para mim, a do Umi não é bastante mais fraca que a dos dois que referi?

Achas que é um telemóvel superior aos outros?

Compartilhar este post

Link para o post

A camara é relativamente importante para mim, a do Umi não é bastante mais fraca que a dos dois que referi?

Achas que é um telemóvel superior aos outros?

Esquece, o umi rome! Queria dizer ulefone paris, e por algum motivo enganei-me e escrevi umi rome! :mrgreen:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169465

Se a camara é o ponto mais importante, não vais ficar desapontado com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemovel é muito bom em todos os apectos, a bateria aguenta facilmente 2 dias, com bastante utilização, o ecrã é excelente, o leitor de impressões digitais é estupidamente rapido, a camara é realmente boa, mesmo as fotos à noite, têm uma qualidade a cima da media, o som é muito agradavel, mesmo quando temos o telemovel pousado, ouve-se perfeitamente o loud speaker, e a qualidade de construção, é excelente. O que não gostei, tampa traseira em metal, pessoalmente detestei, mas pronto, gosto muito mais das plasticas, sim tem um aspecto mais premium, mas se for ao chão vai ficar toda riscada, amolgada, e deixar de encaixar tão bem, as plasticas, são baratas e faceis de substituir. A outra coisa é que sendo um "topo" de gama da xiaomi, devia ter NFC e Hotknot.

Umi rome.

Obrigado. E sobre a captação de wifi, redes e gps? Alguma falha? Achas que vale a pena procurar um chipset Qualcomm em detrimento de Mediatek?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem o meu Redmi 3. Até agora, tudo impecável, à excepção daquilo que já sabia, o telemóvel pensar que eu sou vietnamita :mrgreen:

O problema do idioma está resolvido, é mais a questão do corrector automático.. alguma coisa que possa corrigir?

EDIT: Está corrigido. Era ir só sacar o teclado da Google com o idioma português :facepalm: :mrgreen:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. E sobre a captação de wifi, redes e gps? Alguma falha? Achas que vale a pena procurar um chipset Qualcomm em detrimento de Mediatek?

O processador da Qualcomm tem melhor desempenho nos benchmark, em utilização normal não notas diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, sorry por não fazer backread. melhor android q se pode ter até 250€, comprando assim em circuito "normal" ? é para uma prima de 50 anos oferecer à filha de 14.

obgdão!

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que compra esses redmis. Não vos assusta que o telemóvel venha com defeito ou que tenha qualquer avaria num curto espaço de tempo? Aquilo tem características muito interessantes, é mesmo o que preciso. Mas tenho sempre receio de comprar esses produtos online, porque depois acontece qualquer problema e é complicado utilizar a garantia, e a reparação pode ser dispendiosa. Estou mesmo indeciso.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

malta, sorry por não fazer backread. melhor android q se pode ter até 250€, comprando assim em circuito "normal" ? é para uma prima de 50 anos oferecer à filha de 14.

obgdão!

Xiaomi Redmi 3, custa cerca de 180€, e tens aí para trás um código de desconto de 33$ para comprar ibuygou.com, vem da China mas com assistência em em Espanha.

Para a malta que compra esses redmis. Não vos assusta que o telemóvel venha com defeito ou que tenha qualquer avaria num curto espaço de tempo? Aquilo tem características muito interessantes, é mesmo o que preciso. Mas tenho sempre receio de comprar esses produtos online, porque depois acontece qualquer problema e é complicado utilizar a garantia, e a reparação pode ser dispendiosa. Estou mesmo indeciso.

Os Xiaomi são máquinas de guerra aguentam tudo.

Qual o melhor site para comprar capas para o Note 3?

AliExpress

Compartilhar este post

Link para o post

Os Xiaomi são máquinas de guerra aguentam tudo.

:fixe:

Diz-me só uma coisa. A função dual SIM do Note 3 permite ter os 2 cartões activos em simultâneo, certo? Em caso afirmativo, dá para receber chamadas ao mesmo tempo (ficando a última em espera) ou dá como impedido enquanto a outra estiver em curso? E uma pergunta que talvez seja parva. Os 2 cartões podem ser de redes diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando recebes uma chamada num sim o outro fica impedido, o que é normal, os poucos dual sim, dual active são caríssimos, e bastante básicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando recebes uma chamada num sim o outro fica impedido, o que é normal, os poucos dual sim, dual active são caríssimos, e bastante básicos.

E posso ter um cartão vodafone e outro MEO e funcionarem os 2 ou têm que ser da mesma rede?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...